Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 287975 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Se me perguntarem, você já perdeu quantas amigos aqui no mundo? Eu responderei nenhum, pois os que não quiseram ficar em minha pagina de amigos é porque, não merecem minha amizade!!!

Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora.

"Me busque, me procure, me encontre em quanto o sol nasce, pois quando estou se pondo talvez eu não volte."

Eu preferiria ser o primeiro numa pequena aldeia da Gália do que o segundo no comando em Roma.

Eu poderia simplesmente desistir de você, por causa de toda essa distância, más continuo te amando mesmo assim.

É por você, com ou sem complementos, que estou apaixonada. É você, esse todo, que eu amo!

Eu não sei se já paguei toda a minha dívida desta e de outras vidas... só sei que ao mesmo tempo que a vida me ensina abrindo dolorosas feridas, ela me recompensa com flores numa manhã de sol! Parece coisa de "mãe", que bate e assopra... tem cor e cheiro de AMOR esta vida!

Você me diz o que fazer mas não procura entender que eu faço só pra te agradar.

Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.

“Eu não tenho o dever de pacificar as nações, mas não tenho o direito de semear a guerra. Não tenho o poder de mudar o mundo, mas tenho o direito de tentar torná-lo melhor.”

É tudo tão recente mas eu já imagino: Daqui a uns dez anos, eu e você se esbarrando em uma noite chuvosa, em uma esquina qualquer desta grande cidade, um olhando profundamente nos olhos do outro... Será que vai dar saudade?

Passei minha infância toda achando que o Jaspion era foda
quando cresci eu vi que ele arrumava as treta mas quem resolvia era o DAILEON.

Atualmente, o amor não tem mais importância e nem mais aquela valorização de antigamente. Eu prefiro a época do romantismo, das poesias, declarações de amor, ou seja, o amor em sua intensidade maior, coisas que dificilmente vejo hoje em dia.

Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.

As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!

Confesso já tentei te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu penso em você!

Todo dia eu aprendo um pouco mais, e assim vou edificando meu ser. Aprendo com momentos, com situações e pessoas. As vezes vejo que estou errada, e tento me corrigir. É assim que vou vivendo... Também acho se definir é se limitar. E de limites, eu to fora! Portanto:
Sou isso hoje, amanha já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Mas não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.

SENHOR, que eu envelheça mas que na minha pele possam surgir todas as rugas, todas as marcas de expressão de uma vida bem vivida, de toda felicidade e amizade que conquistei. Mas que meu coração jamais fique indiferente ao amor e que eu jamais perca o poder de demonstrar um gesto de ternura.

Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.

Nova fase, "nova vida", novos começos... eu voltei pras coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e esperança estão sempre renovadas e "cravadas em mim"!