Poemas que Falam Eu Te Amo
É inútil dizer que 'eu te amo', mesmo sabendo que em nada vai alterar. Mas mesmo assim eu digo. Sabe por quê? Porque meu tolo coração ainda não sabe dizer o contrário.
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.
''...Em pena adolescência quando todos procuravam luxo, fama, dinheiro e admiração, eu procurava amor, paz e fé...''
Por que eu te amo tanto? Porque esse amor que me faz tão bem pode me machucar tanto assim? Acredite em mim... Me ame como eu te amo.
O 'PARA SEMPRE' não significa nada pra mim, já que ninguém vive eternamente, mas o 'EU TE AMO' pode mudar a minha vida.
" Me arrependo de ter feito pessoas que eu mas amo terem sofrido por minha causa, se eu pudesse voltar atrás e mudar sem fazer ninguém sofrer eu faria " ...
"Não deixe um EU TE AMO perder o sentido da primeira que se foi dito...Faça se manter em constante processo de evolução. Não se acostume com a rotina, faça de cada Palavra,Gesto,Olhar,Toque,Expressão um motivo a mais para #Amar. Se essas pequenas coisas não significassem nada, o amor não seria amor, seria uma amizade, não deixando de ser uma forma de amar, mas a amizade nunca vai superar o seu sentido de existir que é o AMOR. "
A segunda coisa mais dita entre casais é "eu te amo". A primeira ainda continua sendo "pensei que você fosse diferente".
Prefiro seus lábios a seus olhos, pois eles dizem "eu te amo", mesmo seus olhos desmentindo, eu prefiro assim.
"Vai lá pra ver se eu te amo. Dá uns giros...Se achar que deve voltar, volte. Senão, continue girando que um dia voce encontra quem te ame mais.Bobão".
Eu aprendi a andar foi pra seguir teus passos, eu aprendi a falar foi pra dizer eu te amo, eu aprendi a chorar foi pra dizer que tenho sentimentos, eu aprendi a ter coração foi pra quando você me magoar eu poder te perdoar.
A diferença entre um homem que diz "eu te amo" para o que diz "vamos pra cama" é que o segundo merece maior credibilidade!
Aqueles que te amam de verdade raramente o dirão "Eu te Amo"
mas freqüentemente o farão demonstrações de tal afeto.
05:13 da manha. minha insonia me persegue. to sentindo falta de ti.. saudade mesmo. eu te amo bruxinha.. muitao. pq vc sumiu.. pq me deixou tao orfan de ti. tenho tantos pqs. e nem uma resposta. estou como bixo ferido, bixo acuado. sem querer posso dar o bote. sem querer causar a morte. mais minha morte. aquela que sangra. e chora. aquela que implora. presença bendita. dependencia saldita. sou assim agua, fogo, terra, e ar, sou toda força, que me empurra e me leva até vc. revirando virando. sendo prevalecendo. e me tornando vc. eu me tornei vc. e agora ja nao sei como retornar,me deixaste assim como uma náu. navio se preferir. arleada ao mar. tornaste meu porto seguro, e agora qdo olho para o horizonte. olho e nao te enxergo. onde estas minha menina. seras mesmo que me abandonastes. se em teu porto nao atracar, prefiro entao que minha nau, naufrague e eu morra em minha agonia. de um dia ter encontrado minha alma, minha palma. e te-la visto sumir. onde esta vc.. te amo. de minha propria autoria
