Poemas que falam do Silêncio
Meu silêncio faz parte, mais na verdade quero que você me procure... mesmo que não pareça, estou esperando.
"... E se as palavras lhe faltarem...simplesmente me abrace...
E no silêncio do abraço ouvirei a doce voz do seu coração."
O poeta escuta o clamor dos corações, mesmo quando eles estão em silêncio; o som que emana de suas cavidades, é um grito de socorro por mais amor e compaixão; então o poeta em sua sensibilidade, da voz a esses corações, que usando de rimas e palavravras, ele vai desenhando o que diz o coração.
Cansei de tentar ouvir o silêncio sufocante da tua sala vazia. Por alguns momentos ouvi os teus balbucios, mas o teu fôlego se foi e palavras ditas ficaram para trás. As páginas seguintes são páginas em branco. Páginas que eu posso arrancar ou simplesmente escrever um novo começo. O lápis da vida tem dois lados... a borracha que apaga a história e o grafite que dá início ao novo destino.
Um dos meus traços é o de sentir em silêncio.
Ninguém saberá jamais quando estou bem ou quando estou mal.
Vais perpetuar mesmo no silêncio? Quando lhe for decidido abrir a voz do coração, pode ser tarde demais... e não há nada pior que o tarde demais.
Quando penso em jogar tudo para o alto, arriscar nós...escuto teu silêncio! Recuo, volto pelo mesmo caminho; percorro as mesmas estradas...passadas...me jogo de cabeça, me viro de ponta pra não pensar, pra não senti...pra não ouvir teu cheiro, teu riso...tua voz ! Em vão. Tu tá pregnado, digitalizado...nas minhas digitais !
25/03/2017
É tolice ficar em silêncio quando é preciso falar.
Maior ainda é a tolice de falar quando é preciso ficar em silêncio.
Quando se entende que é responsável por tudo que se fala, compreende que o silêncio é a melhor estratégia.
Silêncio, é o nosso melhor amigo, porém nosso assassino. Porque você pode matar alguém sem que ninguém saiba, ou você pode matar seu próprio raciocínio.
Se palavras faltarem , aprecie oque pode ver com o coração, no amor o silêncio faz leituras de ensurdecer ...
"As vezes o melhor amigo é aquele que ouve suas lágrimas, enxuga o seu silêncio e cala suas palavras num abraço"
Quero ver o amor pedir licença, quero ver o mundo em silêncio tornando-se sem fim.
Quero beber o futuro no cálice da vida para voar aonde alcançam as asas da imaginação.
O seu silêncio é você do avesso. E do avesso você contagia o mundo de palavras e quando contagia o mundo de palavras toca meu sorriso e ao tocar meu sorriso encontro o meu avesso. E no avesso somos nós dentro do que somos.
Ter alto controle, paciência e ficar silêncio muitas vezes é muito difícil quando se tem grandes desejos, e muita vontade de conquistar um objetivo, porém de fato é a fórmula primordial para se alcançar o sucesso e a realização daquilo que se busca e o tempo se encarrega do resto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp