Poemas que falam do Silêncio
É melhor que fale do que guardar no silêncio do seu próprio interior, Pois liberar o peso das mágoas é fundamental para o bem;
Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.
O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.
Ninguém sai escrevendo, dizendo ou distribuindo sentimentos por aí, primeiro sente e em silêncio pra depois sair gritando com o coração. Escritas e falas por impulso perdem o sentido ao vento, palavras de momento se vão com o tempo.
Se me pergunta se te amo não sei poque dico muda há frases que não dizem nada mais a silêncio que diz tudo!!!
O silêncio é a melhor maneira de tratar os que muito radicalizam o verbetes. Ele também maltrata os fracos.
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
Incrivel a maneira como palavras e sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. É algo a temer, escrever e ser fragil, simultaneamente, a essa hora faz de mim uma menina irreal"
Meus erros foram duros comigo mesmo, machucaram quem não merecia e insultou o meu silêncio, mas com tudo isso a minha vida não veio acompanhado com manual de instrução;
A saudade dói pra quem parte, mas como ela castiga quem fica. O quarto vazio, o silêncio que grita, o cheiro que impregna cada canto. Doença maldita, antídoto você.
Meu silêncio é a arma mais mortal que possuo, pois em meu silêncio me fala, eu grito, eu dito tudo o que não me convém;
Minhas palavras são apenas suporte para que meu silêncio tenham forças para se erguer como uma imensa tempestade;
Mesmo no abandono do meu canto só, você se faz presença e calmaria. E no silêncio da noite que cai, seu sorriso em minha mente é poesia.
" Uma imensidão chamada silêncio, um espaço livre de qualquer ocupação, de qualquer maldade, apenas um sentido...estar. Silêncio, eu me perco muitas vezes, sem saber onde ir, tantas entradas, poucas saídas, corro de um lado para outro, paro, penso, respiro..imagino a melhor saída..logo me vejo saindo por ela..embora vivemos em silêncio, nossos pensamentos são mais fortes a quaisquer imensidão..nem mesmo o silêncio profundo é capaz de faze-lô calar-se.."
" As vezes ficamos em silêncio apenas sentindo o coração pulsar,o vento que faz as folhas cantar a lua que mesmo encabulada faz meus olhos se encantar..lembro,penso e não me esqueço das promessas que tenho feito..tantas e tantas que me perco,mas o tempo a tempo eu sei que todas serão cumpridas,então antes da despedida um abraço de 37 segundos quero poder lhe dar e pelo resto da vida viverei em paz..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp