Poemas que falam do Silêncio
A noite com sua calmaria e seu silêncio, aparenta me chamar para algo ruim, me dá medo, faz eu pensar demais, ao contrário disso o sol faz eu me sentir bem, revigora,e faz eu querer ser feliz e vencer.
O silêncio da noite te faz refletir sobre tudo o que fez durante o dia, use isso ao seu favor e planeje o que vai fazer no amanhã, não viva sem projeto e foco e assim será vitorioso
A madrugada é Uma solitária Estrada, onde os Solitários amam o Silêncio e não Temem a Escuridão...jfc
O silêncio não é a privação das palavras, mas sim a interpretação e o entendimento sem nem dizer nada;
E mais uma vez a turbulência de meus pensamentos agitam meu corpo de forma descomunal, o silêncio nunca esteve tão obscuro e inquietante, sabemos que todo início de um ciclo terá um final, um aglomerado de sensações se tornam agonizantes, o tremor e o medo nos possui e logo nos trará enfim o resultado, se bom ou ruim não mudará oq sentimos por mais que momentaneamente, um lapso de tempo em instantes que vós trazeis a realidade na qual não foi habituado, apenas ilustrativa ou irreal a dor constante e agonizante apenas trás lembranças instantaneamente, pregamos peças a nós mesmos duvidamos da realidade como um todo, se seremos capazes de seguir em frente ou apenas seremos fracos de novo, sempre falei tudo oq sentia, mas agr apenas sinto a nossa monotonia, eu estava em um bote muito grande pra poder remar sozinho e a maré estava extremamente agitada, você me ergueu a mão e me apoiou pelo breve momento, porém não poupou forças pra pular na primeira embarcação mais movimentada, me deixando em alto mar sem se quer saber nadar e nesse momento senti a dor e percebi o quão fui ingênuo
Trabalhe em silêncio; a explosão do sucesso pode incomodar; a história escrita ninguém deleta, pode até rasgar a página do livro, mas a memória é sempre indelével.
No silêncio de um coração inocente uma fogueira continua acesa e assisti no meio da montanha a cerração lenta e gélida passar.
" Os tolos desdenham até do eloquente silêncio, pois tudo, além do adaptável ermite uma mensagem. "
Não expresso tudo o que sinto e nem falo tudo o que sei, refletindo em silêncio, escrevi o que pensei.
É que no fundo eu sempre fui silêncio, sempre fui da paz e se fiz guerra, foi comigo, fingindo ser outras que não era eu.
Nildinha Freitas
Silêncio é bom, mas não um silêncio constante... às vezes é nescessário algum tipo de barulho para sabermos que ainda estamos vivos, pois se há silêncio constante você não é mais um ser biótico.
O silêncio de Deus é a maior resposta de que Ele te ouviu e ouvi.
Porque Ele já está agindo para realizar o que precisa ser feito. Revelando que esta é a melhor maneira que tem de responder aqueles que o buscam e colocam sobre Ele a sua fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp