Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 35345 poemas que Falam de Verdade

⁠Pra que compartilhar derrotas,se na verdade ninguém se importa com a sua Vitória? Na realidade todos somos solitários dentro de nós mesmos,seja na derrota ou nas conquistas.

Inserida por PlantaLunar


Quem se importa? Mas a verdade é que somos todos responsáveis. O egoísmo tem raízes profundas e destruidoras. Por isso o “se importar” passa desapercebido por aqueles que, tendo todas as condições, dão as costas aos que a vida passa por um fio e acaba em silêncio. Um silêncio surdo de um clamor que ninguém quer ouvir a voz.

Inserida por MirnaRosa

Mudanças mais que necessárias, fazem parte do jogo de viver. é bem verdade, precisa coragem, mas é bem melhor precisar e usar de coragem, que estagnar e retroceder.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ser correto parece que virou motivo de elogio, quando na verdade não passa de postura que temos obrigação de ter, mas tem certos atos que realmente temos vontade de tirar o chapéu.

Inserida por MirnaRosa

⁠Em resumo, o processo de cura é na verdade, um processo de reconexão com o amor.

Inserida por carlarabetti

⁠Se você ama alguém de verdade, certamente a política ou a religião ou qualquer outra forma de separação não será maior que o próprio amor.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Tentando criar uma nuvem de mentiras na minha cabeça para encobrir a verdade.

Inserida por ARRUDAJBde

Quando encontrar alguém de verdade, alguém que esteja na mesma sintonia, na mesma conexão que você, não a deixe ir embora.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠" A verdade é que o mercado tende sempre a se adaptar as condições da sociedade."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠O homem que bebe da fonte do conhecimento e da verdade abre seus olhos, clareia sua mente e não se alimenta mais da mentira.

Inserida por willyswillys10

Amar de verdade é estar pronto para lutar até a última gota de força. Quem ama de verdade não cruza os braços, não aceita perder sem brigar. É ter a coragem de enfrentar qualquer obstáculo, de se levantar toda vez que cair, e de encarar o que for preciso para proteger o que importa. O amor exige ação, exige intensidade – é uma batalha feroz contra qualquer coisa que ameace o que o coração decidiu proteger. Quem ama não desiste; ele avança, ele defende, ele se recusa a deixar ir, porque o amor, quando é verdadeiro, vale cada ferimento, cada guerra.

Inserida por thiago95macedo

⁠"A manipulabilidade é característica de tolos que não buscam a absolutabilidade da verdade"

Inserida por Luizdavi


"Haverá um dia que a Verdade Triunfará e os que a aguardam serão Libertos"

Inserida por Luizdavi

⁠O casamento na verdade, só funciona quando, uma vez ou outra, existe uns pequenos desentendimentos, porém controlados e bem resolvidos.

Inserida por Luizdavi

⁠A verdade é absoluta somente em Cristo Jesus, o filho ressurreto de Deus Pai. que está nos Céus.

Inserida por Luizdavi

⁠"O ser imanipulável corre em busca da absolutatividade da verdade, não haje nem toma decisões baseados em fatos não comprovados"

Inserida por Luizdavi

Pouco tempo nesta
vida para amar a Deus, ele resolveu nos dar a eternidade para amar de verdade, não só a ele mais ao próximo.

Inserida por Luizdavi

⁠Os ensinamentos de Jesus Cristo são perfeitos, na verdade é a pura sabedoria de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠"Na atual sociedade, falar a verdade pode lhe excluir do convívio social"

Inserida por Luizdavi

⁠"Os hipócritas forjam uma relação, mas na verdade seus interesses são unicamente egoístas"

Inserida por Luizdavi