Poemas que Falam de Verdade
O amor, na verdade qualquer relacionamento, necessita de três pontos fundamentais para ser forte, firme e duradouro: Respeito, Admiração e Diálogo! Ou seja, é preciso se D.A.R..
Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.
"No fluxo do tempo e da experiência, encontramos a verdade de que a transformação é inerente à jornada humana. Assim como o rio molda a paisagem ao longo dos anos, nós também moldamos nossas vidas por meio do autoconhecimento e da busca por ferramentas adequadas. A idade não é uma barreira para a evolução; é apenas mais uma dimensão em nossa jornada de descoberta e crescimento."
Na batalha entre o homem e a natureza, fica evidente que a luta é, na verdade, entre o homem e ele mesmo.
O coração da justiça é dizer a verdade, vermos a nós mesmos e ao mundo como somos, em vez de como gostaríamos que fôssemos.
Em verdade vos digo que toda a sabedoria humana não vale um par de botas curtas.
Achei que você estivesse apegada a mim, mas, na verdade… era eu que estava apegado a você.
As pessoas julgam saber quem são de verdade os extrovertidos pelo que eles publicamente expressam, já o introvertido, como não sabem o que há por dentro, então criam suposições e teorias, as piores possíveis, por não saberem o que está por dentro. Mas na verdade, nem tudo que o extrovertido comunica é verdade e a maioria do que se supõe do introvertido é criação da própria pessoa ou conteúdo de questões vividas ou mal resolvidas da própria pessoa que julga.
Não luto por dinheiro ou poder, na verdade, faço um esforço pra ser fiel aos princípios e valores em que acredito.
Em 2024 vamos fazer diferente ,aprender a ser gente de verdade ,com sentimento de amor,uns ajudando os outros, pra nunca ficar pouco, e nem perder o valor!
Entenda que nem sempre as pessoas estão preparadas para lidar com nossas fraquezas. E na verdade, dependendo da situação, nem são obrigadas. Afinal, todos têm seus próprios dilemas e incertezas. Portanto, aquela força capaz de nos reerguer, deve ser buscada em nosso interior, na fé que existe em nós. Não esperar muito, ou tudo do outro, é evitar cair no abismo da decepção.
Desejar e fazer o bem de verdade é saber que você pode estar ajudando alguém que tem a capacidade de voar em alturas que você nunca antes voou e mesmo assim continua a fazer, porque ver o outro voar te deixará muito feliz.
Esse é o sentimento genuíno.
Me viam de um jeito, mas ao me enxergar de verdade, só resta a decepção por terem acreditado em mentiras.
A escola não é um templo da verdade, mas um campo de disputas simbólicas onde se educa também pelo que se cala.
