Poemas que Falam de Sorriso
Sempre coloco uma roupa bonita, uma maquiagem bonita, faço o cabelo bonito, e coloco um sorriso bonito, e então finjo que coloquei meu coração em ordem pras pessoas, e o pior é que elas sempre acabam acreditando.
E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.
Eis que surge a moça bonita,a qual traz o efeito na doce menina, um olhar brilhante, um sorriso gigante,de menina apaixonada,mas seu machismo não permite, ela tenta acreditar que nada sente, ou que é mera afeição, melhor ainda ela mente pra mente,mas não mente pro coração...
E eu quero eternizar o seu olhar manso e seu sorriso discreto. Quero ouvir milhares de vezes o seu "eu te amo", o timbre da sua voz e o tom suave do teu coração a perder-se no ritmo quando estou em teus braços. Sim, eu te amo e eu te amaria umas trinta mil vezes mais se te amar tanto assim já não fosse suficiente. Eu viveria tudo outra vez: erros, tropeços, quedas e barrancos, se o final fosse assim, eu e você juntos. Eu quero te mostrar que ainda valho muito à pena e que meu amor pode ser a melhor coisa do mundo. Que nem mesmo acreditar em coisas bobas e sorrir até perder o ar se comparam a sensação maravilhosa que é nós dois e que nenhuma outra coisa consegue ser tão boa quanto é buscar a gente em toda a volta. Quero te provar que a ligação perfeita de vida por vida é exatamente a minha e a tua, e te fazer querer medir cada rastro do caminho que andaremos lado a lado. Me amar todos os dias de novo e de novo, como quem ama a primeira vez, e te amar sempre em dobro, sem os nove fora. Te levar pra voar comigo sem medo de cair, sem medo de se enroscar em galhos, de se perder nas nuvens, de ir bem alto. Te levar comigo, pra onde eu for, pra onde o amor me levar.
Talvez seja verdade que alguém possa arrancar o seu melhor sorriso as vezes, talvez seja verdade que alguém posso te dar algumas coisas que eu privei você de ter. Talvez. Mas essa pessoa nunca vai fazer metade de todas as coisas que fiz por você e sempre faço, mesmo longe. Para cuidar não é preciso estar perto, não é preciso saber de tudo, o suficiente diz mais doque o tudo. Pode ter certeza.
Boca pequena sorriso faceiro
doce encanto de pessoa de cabelo castanho tipo da menina que merece um beijo..
-Ser feliz ñ é somente sorrir , é se encantar com o sorriso que alguém abre ao te ver ... É saber q você é capaz de fazer alguém bem , com palavras q depois ñ te causará arrependimento ... "Ser feliz é sorrir por dentro !"
São poucas as pessoas que conseguem tirar um sorriso do meu rosto quando o meu mundo está desabando, e você é uma delas.
Sou uma eterna apaixonada por sorrisos. Não resisto a um sorriso largo , ou a um sorrisinho mansinho de leve de canto de boca. A beleza de qualquer pessoa depende unicamente do sorriso, com força, bem grande, bem aberto e feliz.
"SE EU PUDESSE TE DAR TODAS AS ESTRELAS DO CÉU, COMO CONSEGUIRIA PRESENCIAR UM SORRISO SEU COM APENAS O BRILHO DOS MEUS OLHOS"
Nos tempos de lágrimas, finjo ser aquilo que não sou. Coloco um sorriso em minha face, para que as pessoas não percebam o que se passa no meu coração.
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
Na essência de um sorriso, percebo a simplicidade da minha própria vida, e nas tristezas de minhas lágrimas, sinto o quanto sou humana... Sinto os meus sentimentos fluir...
As vezes, tudo está tão bem, mas não esta completo. Sinto falta do teu cheiro, teu sorriso. Tenho todos os motivos pra sorrir, quando você esta aqui. E quando você vai embora, é como se a noite chegasse, apagando todo o brilho que o sol é capaz de ter.. Sinto medo de perder, medo de perder a pessoa que realmente é minha. Sinto medo de me perder. Mesmo sabendo que ja me perdi.. em você. E olho pra lua, na esperança de você também olhar, e saber que a distancia pode nos separar, mas sempre irá haver algo que nos una, para não deixar morrer, esse amor.. todo assim, intenso, inteiro. Amor verdadeiro.
Um olhar ,um sorriso as vezes basta apenas isso para nascer um carinho especial com muitas sensações boas!
O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.
O sorriso brotou em seus lábios, como a felicidade que invadiu sua alma;
não me pergunte o motivo, tenho todos do mundo pra chorar mas continuo sorrindo.
Durante as 24 horas de cada dia faça pelo menos um sorriso no rosto de outra pessoa ser verdadeiro que isso também lhe fará feliz.
Cada momento que passamos juntos, lembro de todos, e cada vez que lembro eu dou um sorriso para o além.
