Poemas que Falam de Sorriso
Hoje ela amanheceu vestindo o seu melhor sorriso.
Ela mudou muito nos últimos tempos, mas mudou por ela e acabou sendo alguém melhor para você. Mudou para descobrir-se e se encontrou. Ela começou a amar a si mesma, a deixar de lado as preocupações, as tristezas, os medos e o que não valia a pena. E foi assim: de sorriso em sorriso que ela vai aprendendo a ser feliz. Enfim, abriu as portas entreabertas, as janelas e tudo que era pela metade. Ela não quer mais meias palavras, meias alegrias, meias pessoas, hoje ela quer tudo por completo. Escancarou a vida e a abraçou com força, beijo-a docemente e foi viver por completo. O céu não é mais o limite, pois ela traz o infinito no coração.
Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!
Lágrimas nem sempre significam tristeza, assim como um sorriso não diz que está tudo bem... Mas perante uma humanidade fútil e invejosa, às vezes é necessário usar máscaras para nos proteger.
Sozinho no meu quarto , conversando com a depressão , seu sorriso nao mais me ilumina entao eu fico fraco e no escuro!
Ainda que a vida lhe cause dor, não abandone o seu sorriso, pois ele é a marca da superação e o caminho para o recomeço.
Lembre-se: o nosso coração pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus.
Passaria um dia inteiro apenas olhando nos teus olhos, observando seu sorriso e ouvindo sua voz. Acredite, eu não me cansaria.
[b]Se tiver q escolher entre um sorriso uma lagrima e um beijo não escolha um sorriso pois ele pode ser falso ñ escolha um beijo pois ele pode ser passageiro escolha sempri uma lagrima q ela sempri será verdadeira...
Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.
Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.
É segunda, dia cinza, ela manda uma mensagem "você tá bem?". Respondo com um sorriso que ela não vai ver.
Realmente a beleza da mulher está em seu sorriso, em seus olhos e na feminilidade que expressa sensualidade.
Ela vai embora, viu? Vai bater asas e voar em direção ao seu próprio sorriso. Fica ligado, porque ela não avisa. E, geralmente, ninguém acredita que ela tem coragem de virar a mesa, mas antes de virar a mesa, ela vira o copo. Engole tudo de vez, respira fundo e joga pra cima, mesmo. Ela vai embora. Já vi acontecer antes. Ela vai aguentando, perdoando e, quando tudo parece sem jeito, ela arruma um jeito dela de cair fora. Fica aí achando que essa menina é besta. Repare como ela já não tem tanta paciência assim para as bobagens que ele fala. Repare nos olhos dela e como ela faz com a boca ao olhar pra ele. Ela vai se mandar. Se não for agora, vai ser amanhã. Tem mais jeito, não. Esse babaca aí já perdeu. E perdeu pra ele mesmo, coitado.
Às vezes tudo de que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo... Pra fazer com que tudo se acerte.
Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinado. quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo antes que seja tarde demais.
Não se engane com a ingenuidade de meu sorriso, ele é dissimulado. Sou perspicaz e estrategista. Escondo com sorriso o que meus olhos nunca deixam escapar.
Não gosto de abraços soltos. De sorriso ensaiado. De gente desnutrida de amor e enriquecida de falsidade.
