Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 111967 poemas que falam de Sentimentos

Na subida do morro o bonde tah boladao cheio de odio revoltado nao abadona a missao...

Não me interessa ser universal. O conceito de amor e ódio são universais, o conceito não é definição. O conceito não passa de uma idéia superficial. A verdadeira definição é um infinito particular, dotado de intensidades e valores diferentes.

SER OU NÃO SER?
Admirando a luta de todos para a sobrevivência em um mundo corrompido pelo ódio a inveja o desrespeito ao próximo, o que seria da humanidade se não fosse a compaixão do PAI? Que desde a criação do mundo intercede por nós sem nenhum tipo de ônus, apenas nos ensinou o amor e como é difícil amar! Como amar um estranho? Como amar incondicionalmente uma pessoa que não se encaixa em nenhum tipo de ideologia como a nossa? Nós sabemos que DEUS é um só e ele esta em todos os lugares, em todas as culturas, ou será que cada um idealiza um tipo de DEUS pra si?

O ódio consome a alma, apaga a luz da razão, faz os homens virarem animais, mas significa a defesa do fraco.

Quando o amor se torna ódio vira uma maldição para quem provoca esta situação, não havendo paz e nem compreensão tendo como base só decepção.

O oposto do amor não é o ódio e nem a indiferença, aliás, o amor não tem oposto, é unico.

Quando há pobreza de Amor há fartura de ódio. E o resultado é a miséria do mundo. Rico é aquele que ama.

Quanto ao amor e o ódio, os riscos são os mesmos, se intensificar até que se torne doentio.

O ódio é mais forte que do que o amor, quando odiamos temos coragem, quando amamos ... não!!!

"Existem dois tipos de furia;O odio de pessoas más,e o odio de pessoas machucadas.
O mesmo pensamento,tambem se aplica ao amor."

El odio como factor de lucha; el odio intransigente al enemigo, que impulsa más allá de las limitaciones naturales del ser humano y lo convierte en una efectiva, violenta, selectiva y fría máquina de matar. Nuestros soldados tienen que ser así; un pueblo sin odio no puede triunfar sobre un enemigo brutal.

Ele nao merece ,, o meu amor ,, minha consideração ,, meu odio ,, minha compaixão ,, seja la oque for ,, ele nao merece ,, mais tem !

São tempos difíceis onde a intolerância,o preconceito,e o discurso ao ódio são espalhados aos 4 ventos,eis que chega o tempo da mudança, seguir sonhando com um mundo onde o amor nos abrace.

Um ano se acabar e um ciclo de ódio termina também, Acaba de começar um novo ano com um novo ciclo de ódio

Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.

Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.

É muito bom dar a sua opinião, mas não vai confundir opinião com discurso inflamado de ódio.

Desaponta-me perceber quantos brasileiros deixaram-se levar pelo ódio desmedido e pela cegueira, cavando as próprias sepulturas. O tempo provará!

A direita francesa, munida dos princípios nazistas, porá mais lenha na grande fogueira do ódio ao estrangeiro.

A racionalidade do homem o torna irracional diante do ódio porém logo se desespera e pede pra sumir com seus devaneios.