Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 111966 poemas que falam de Sentimentos

E eu estava jogado no beco da tristeza, enquanto a vida me batia de um jeito incessante, e eu apenas gritava "bate mais forte... Bata mais" enquanto meu coração chorava e meu rosto coberto de lágrimas sorria

Inserida por chax

⁠droga, como você pode esquecer que tenho sentimentos, que também amo, que sou uma pessoa igual a você, quer me machucar? você fez isso, você quer me ver chorar? então olha, eu não vou descontar em você, faça o que quiser!

Inserida por eduardo_x_jake

⁠"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."

Inserida por Helder44

E toda aquela tristeza e ravia a as outras pessoas te fazem ter durante o dia etc. jogue fora, ou recicle, e transforme alegria. Pq oq mais importa é a sua felicidade nd mais.,

Inserida por lilianstar

Só entrego rosas quando de fato quem vai recebe-las , terá a delicadeza e os sentimentos para rega-las.

Inserida por thiagoherinch

Nem sempre os amigos enxergam a tristeza e agem normalmente como mais um dia de brincadeiras.

Inserida por thiagoherinch

Certamente o homem promoveu a esperança, baseando-se em promessas falsas, na qual seus sentimentos o fez acreditar.

Inserida por thiagoherinch

Para muitos seres humanos, amar não é apenas um sentimento bom, é simplesmente o que as letras não conseguem transmitir.

Inserida por thiagoherinch

Queria ser um anjo, mas não posso voar, agora vivo neste mundo sem alguém para escutar, meus lamentos de dor e ódio.
Queria apenas fugir desse silêncio, mas ele me ensinou que é melhor a solidão do que a decepção.

entre socos e berros eu fui moldado apenas para ser mais um bom soldado, Palavras machucam muito mais que facas e entenda isso não é um mero conto de fadas

Mesmo que você tenha que lutar todas as batalhas novamente, mesmo que você derrube cada lágrima pela segunda vez, mesmo que falte cola pra concertar o coração, mesmo que a lua não apareça, nunca vire as costas para o seu passado.
Ele te deu tudo que você é hoje.

Não liguei. Não mandei mensagens. Não te olhei na cara. Me segurei. Pensei por vezes em enviar algo. Não posso! Você não merece nem nunca mereceu e prova isso todos os dias. Não entendo o porquê, mas a vida segue e ninguém pode me culpar por fingir que você não existe. Cansei de sentimentos, de dores, de dúvidas. Então, pedi baixinho “Cuida dele Senhor, cuida dele”. Não por gostar ainda de você, talvez eu goste, mas porque dizem que devemos rezar pelas pessoas que não gostamos ou aquelas que não gostam da gente. E se tem algo que você deixou bem claro com suas ações, foi que você não vai com a minha cara!

Legal como os outros são mais felizes que você e ainda fazem questão de esfregar isso na sua cara...

É, as coisas não costumam ser da forma que a gente quer que seja... Podem descordar de mim por falar isso, mas nem sempre temos tudo que queremos. Quem somos nós ? somos seres humanos procurando um proposito nessa vida, mas o que é fora do normal e normalmente irritante, é que ao invés de procurarmos coisas para o nosso esplendido futuro.. Fazemos ao contrário, procuramos pessoas para nos atrapalhar. Pessoas para fazer você mudar seus planos, sua vida, e de qualquer maneira, seu pensamento. Clichê falar que somos sem personalidade por fazer isso, sem personalidade mesmo é mentir para si mesmo. Mentir para o mundo, mentir para as pessoas tudo aquilo que sentimos. Mas eu queria falar mais uma coisa, eu aprendi. Aprendi muito, as pessoas querem se sentir, querem ter auto estima, e elas fazem isso da maneira mais errado do mundo, fazem isso fazendo com que as pessoas que realmente a amam fique correndo atrás. E a vida, meus caros ? a vida é assim... Somos usados.

Na ânsia de tentarmos de alguma forma preservar e proteger aos mais próximos, eis que, na maioria das vezes a falta de entendimento e compreensão da maioria das pessoas literalmente acaba com tudo...
E mesmo assim, a vida continua...

Comecei a fingir ser de aço, agora todos acham que é verdade, mesmo eu sendo de carne e osso

E eu já fui traído por meus amigos, famíliares, até por meus antigos amores...
e é por isso que sou meio sombrio assim, pois todos que eu amei me apunhalaram no final... E não sou obrigado a levar facadas quieto

Sabe a coisa mais engraçada das pessoas ?
Fingir que se importam só para parecerem educadas... É tão engraçado

Poderia ser forte como o superman ou imortal como o Deadpool, mas sou apenas um humano nada de super força e nada de imortalidade, apenas sentimentos, carne e osso

Oi! Como vai? Tudo bem? Apesar de nutrir um carinho enorme por ele, a amizade não flui naturalmente, não há assuntos suficientes para uma conversa além de cinco minutos, não há nada a ser dito.