Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112399 poemas que falam de Sentimentos

No silêncio vazio, eu a amei. No silêncio vazio, eu lamentei. No silêncio vazio, eu abandonei.

Inserida por Anbyz

Cansei! De agora em diante não vou mais chorar. Chorar pra que? O choro só vai lhe trazer mil problemas..se ele não te quis, segue em frente.

Inserida por EmilliSincera

Seria pura loucura minha não crer que todos humanos sentimos igual? Porque não pouco me pego sentindo o inexplicável. Acontesse que as pessoas a minha volta não tem a vaga ideia do que sinto enquanto também sou totalmente alheio aos seus sentimentos. Nunca saberei se os humanos compartilham o mesmo coração.

Inserida por jonatasjms

Eu te amo numa proporção que jamais amei alguém, e que não sei explicar. Provavelmente o amor seja isso, esse êxtase de sentimento que não se explica!

Inserida por BillaPontes

Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.

Inserida por Nowyouseeme

Tudo que é muito rápido, ou é demais me assusta. Pode ser erro meu, mas prefiro doses homeopáticas de sentimentos e emoções.
Gosto de manter meus pés no chão, a cabeça nas nuvens. Ah, e o coração? Esse eu escondo mesmo, pra nem mesmo eu encontrar!

Inserida por btogni

Certas pessoas não valem mais a pena pelo simples fato de que não querem valer.

Inserida por gabryellaalvino

Eu escolhi estar sofrendo de novo, eu escolhi me magoar novamente, eu escolhi bater na mesma tecla varias e varias vezes com tentativas frustadas de concertar algo que não dava pra ser concertado.

Inserida por gabryellaalvino

No fim você descobre que é muito bom ter um lado que todos conhecem e outro que poucos veem. Algumas pessoas não são dignas das nossas particularidades, dos nossos detalhes.

Inserida por gabryellaalvino

Acho que um dos piores momentos da vida é quando a realidade bate na porta, e você nota quem realmente é necessário na sua vida, quem se importa ou faz questão de estar com você.

Inserida por gabryellaalvino

Alguns se vão por motivos banais, outros por motivos que eu entendo e alguns estão indo por motivo nenhum.

Inserida por gabryellaalvino

Se fosse pra fazer tudo de novo, eu faria! Por que você foi a minha melhor escolha!

Inserida por BillaPontes

" Não faças sua dubiedade avariar minha convicção , aduz o genuíno amor que sentes por mim, por conseguinte facultarei o meu legítimo sentimento já antes evidenciado ."

Inserida por Xela2703

De nós eles fizeram estátuas, colocando como atração principal num museu. Nós estavamos estáticos, eles nem sabiam que ainda assim conseguíamos nos ver, era com viver em um coma de amor, víamos as mesmas coisas, mas nossa revolução era ouvir "um avião caiu" "foi uma tragédia", nunca queríamos essa forma de "fama", estávamos ali, duas estátuas de coração humano que decolava como no primeiro vôo, exatamente como quando éramos jovens e respirávamos. Estavamos a ser nosso próprimo túmulo, espero que pensem em escrever meu nome na sua lápide. Uma menina pequena cortou o dedo e derrubou seu bloquinho de notas, havia o desenho de duas estátuas com rosto de caveira e rosas na boca, ela nos olhou, olhou duas pacatas estátuas. Eu te avisei de uma maneira que só nós entenderiamos, estava na hora de ir, de decolar, de ir pra o mais alto... aquilo nunca é o fim, aerovias se encontram num só céu. Enquanto subia, aquele gesso perfeito se desfazia e no museu chovia as mais "brancas" cinzas.

Inserida por karmagics

Sabe... O problema é exatamente esse, as pessoas costumam agir do jeito que querem, com armas atirando pra todos os lados sem medo de ferir alguém, e o tiro pode acabar ferindo alguém que te ama de verdade... E as vezes não há tempo pra encontrar vida naquele amor, naquele sentimento que elas mesmas destruíram !

Inserida por diegoeliasoficial

Às vezes tudo o que eu queria era encontrar alguém tão louco quanto a mim, com os mesmos pensamentos, só pra saber que não estou sozinha, pra abraçar e dizer "eu sabia que eu não era a única a ser assim..."

Inserida por poetaperdida

Dizem que é o medo da morte, e do que vem depois da morte, que leva os homens a voltar-se para a religião à medida que os anos se acumulam. (...) Sim, voltamo-nos inevitavelmente para Deus, pois esse sentimento religioso é por natureza tão puro, tão delicado para a alma que o experimenta, que compensa todas as nossas outras perdas.

Inserida por DavidFrancisco

A melhor forma de fazer as coisas darem certo; é sendo fiel com o que sente. Mesmo que tudo saia diferente do que desejou.

Inserida por Alineribeiro16

Passaram-se alguns dias, 20 dias quase... E como de costume já estou de coração partido. Preferia mil vezes nunca mais gostar de ninguém, esquecer o que é paixão. Eu não escolhi gostar sempre do cara errado. Eu não escolhi viajar no mesmo dia que ele, no mesmo ônibus que ele, na poltrona à frente da dele. Eu não escolhi! Eu não escolhi sentir aquilo quando vi ele, eu nem sabia que era ele meu Deus... Mas porque comigo tem que ser sempre assim? Eu não fui em uma balada procurar um cara farrista pra me apaixonar, eu estava em um ônibus voltando pra casa e ele tava lá também, e de início eu nem sabia que era ele, quando ele foi embora eu tive um achismo que seria ele, mas nem certeza era, e eu já havia me apaixonado. Não foi a primeira vista, nem ao primeiro toque, mas foi ao primeiro cruzar. Ao respirar o mesmo ar, ao sentir a presença sem ao menos dizer uma palavra um ao outro. Uma conexão inexplicável como eu descrevi. E eu meu Deus, não escolhi sentir isso, se eu pudesse nunca teria sentido aquilo por alguém que tem compromisso, não eu jamais escolheria isso. Eu quis me afastar, eu quis muito Deus sabe, mas ele não me permitia, a cada simples mensagem e a cada música indiretamente decifráveis, eu não conseguia resistir em mostrar indiretamente o que eu estava sentindo. Eu entendo ele, entendo ele ter escolhido se afastar, mas não entendo porque uma pessoa precisa mentir pra isso... Mais uma vez meu coração está partido, e eu não escolhi e eu não queria, não queria ter mais uma pessoa pra se afastar, ter que deletar mais uma pessoa da minha vida. Preferia que não chegasse ninguém na minha vida ao ter que deletar mais alguém dela, já estou cansada disso, isso fere, me machuca... Queria não amar, mas eu sou amor dos pés à cabeça. Queria ao menos amar o cara certo, o cara que me amasse também, e que fosse livre pra isso. Mas eu não posso escolher, que pena, que tristeza, minhas histórias de amor sempre acabam em dor.

Inserida por Garotasentimental

Talvez eu não tenha sorte no amor. Talvez eu não saiba fazer a escolha certa, ou, talvez eu escolha demais. Na verdade eu não sei, não sei mesmo. Muitas vezes tenho certeza do que quero, e do que sinto, mas nas outras vezes, não sei nem quem eu sou de verdade. Não posso fazer uma escolha, escolher uma pessoa como quem escolhe um cacho de uvas no mercado, não posso procurar por alguém, se nem sei onde estou. Preciso me encontrar, preciso descobrir o que realmente me faz feliz, e então, no fim ou no meio dessa bagunça, deixar que alguém me procure, e me encontre.

Inserida por Garotasentimental