Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112351 poemas que falam de Sentimentos

O fim de algo q um dia te fez bem é triste, mas o fim de algo q atualmente te faz mal é necessário.

Inserida por neirycampos

O amor e o maior sentimento que existe porque não á sentimento maior do que o amor de uma mulher.

Inserida por ordnael

Como poderei te esquecer seria impossível inacessível surgir de mim este sentimento ao conhecer-te esta mulher maravilhosa em minha vida tu es um sonho, um dos mais adoráveis que tive numa noite que nunca desejaria ter acordado.

Inserida por ordnael

Saudade, o palavrinha que machuca, o significado dela já diz tudo: lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir.

Inserida por tamebertolla

Contei as estrelas do céu i vi que elas são inúmera esse é o numero de alegria que sinto de ter como amigo

Inserida por catedral2008

O ciúme e como o furação que destrói todos os sentimentos que construímos ate hoje

Inserida por catedral2008

Queria acreditar que ainda te amo. Mais o meu sentimento me toma por inteira. Não tem como negar. Nosso amor acabou

Inserida por karinaueda

[..] O eterno Paradoxo, a alegria que chora, o silêncio que grita, o desespero que espera, a calma confusão, raso como o oceano.. Um pequeno lago.

Inserida por tainafn

A maior e mais dura luta de nós seres humanos, consiste em conseguir abandonar os sentimentos que nos faz sentir abandonados...

Inserida por katyanenascimento

Lembranças sao velhos sentimentos que quando é maltratado pelo tempo é esquecido pela saudade.

Inserida por aracelia

Uma simples presença, pode encher um coração de alegria, e deixá-lo grato eternamente, pode marcar uma vida.

Inserida por thiagoteruel

Quem sou eu:uma pessoa capaz de sentir e demonstrar seu sentimentos,não estou só de passagem na vida,eu quero mais que isso,eu quero viver...e viver intensamente cada segundo daquilo que eu chamo de vida,não viver por ter medo de sofrer é a mesma coisa que estar na chuva e não se molhar.A vida me parece um pouco injusta as vezes,pois meus desejos nem sempre são realizados.Uma coisa que eu queria muito era ser feliz ao lado de alguém que me compreende-se,que seja feliz comigo e não por mim.Penso que algum dia ainda você entre no meu quarto e traga sua luz que eu tanto quero para conseguir enxergar a felicidade,penso em atingir a felicidade sozinha só que sem a sua pequena luz que me falta eu não consigo...um pedaço meu que eu quero de volta,tenho medo de te perder mais não se perde o que nunca se teve!Eu preciso de você traga sua alegria para minha vida,não se vá,fique ao meu lado...Sonhemos a noite e realizemos ao acordar...Meu maior sonho é você,te desejo mais que ter minha felicidade de volta,quando vir para mim minha felicidade vai vir junto,pois você é tudo que me completa.

Inserida por Brunikis

o coração é algo imutal, meus sentimentos é algo incomparavel te amuuuu CiSSa

Inserida por sadrakpp2009

Confio os meus sentimentos aos meus olhos, ao mar. Não os confio a ninguém, nem a mim, nem ao meu próprio coração que tão pouco se apercebe dos acontecimentos à sua volta, tão pouco se apercebe dos outros. Do meu próprio eu! Supostamente confiarei, novamente. Supostamente desiludir-me-ei, novamente.

Inserida por MaraSousa

Nem nos meus pensamentos mais insanos, nem nos meus sonhos mais tenebrosos eu me senti tão triste como sinto agora por não te ter aqui,
o dia de sua partida será o apocalipse do meu coração...

Inserida por Promessius

Nada é superior a alma que encontra a paz. Pois a ela cabe irradiar esse sentimento aos que o circundam e a toda humanidade

Inserida por PACCOMRS

Talvez ainda haja um ponto onde se escorar, um fio de esperança, uma pontinha de alegria, talvez isso ainda me sustente, talvez isso tudo seja a vida .

Inserida por MarcelaC

Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil .. eu não vou me arrepender de ser tão amarga, mais seria agradavel de não ser assim. ainda me pergunto o que me deixou assim, se alguem me maguou, se eu vi alguma coisa que me traumatizou, ou se era do meu futuro mesmo, quase sempre, eu sinto medo de mim mesma, e adoraria saber os outros também sentem medo de mim as vezes, eu imagino como eu seria, se eu fosse como as outras pessoas e me sinto horrivel, por que ser normal é a coisa mais ridicula do mundo ! É, não adianta, essa sou eu ..

Inserida por nthdark

é triste olhar o mar em uma noite sem lua,
mas o mais triste é amar sem esperança alguma.

Inserida por mis2leo

A solidão é um medo,a dor da saudade me devora,meu coração dói,a tristeza que chegou e não quer ir embora.Mas o tempo passa e com ele tudo de ruim se vai.Uma amizade é o recomeço de uma verdade que não se acaba jamais!

Inserida por fernando79