Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112105 poemas que falam de Sentimentos

Sabia que amor tem vida?
Que paixão tem duração?
Sabia que amor tem sentimento?
Que paixão tem emoção?
Sabia que amor tem a verdade?
Que paixão tem ilusão?
Sabia que amor é como tudo?
Que paixão é excessão?
Sabia que nem tudo é relativo?
Mas te dou uma opção?
Só me diga se aquilo que eu sinto
É amor, ou é paixão.

Podemos esconder nossas tristezas por trás de um lindo sorriso.Mas nunca de um olhar.
"Os olhos refletem nossa alma"
#Andrea_Domingues

Se eu morrer antes de você.
Se eu morrer antes de você, lembre-se de mim como a pessoa mais alegre do mundo, esqueça todos os problemas que já passei, esqueça de todas as lágrimas que já caíram dos meu olhos, esqueça tudo de ruim que já fiz e falei.
Lembre apenas do meu sorriso, não se esqueça de lembrar e falar de minhas piadas, não tenha vergonha de abrir aquele largo sorriso ou de dar até aquela boa gargalhada quando lembrar de algo que te disse é que te fez feliz.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, lembre de minhas boas ações e do quão me fazia bem ajudar as pessoas, das frases vinda do coração, dos conselhos que tirava não sei de onde para ajudar-te a superar teus problemas, de todas as mensagens de te amo quando ia dormi, de todos os 10 oi que mandava quando queria atenção, lembre-se dos meu abraços e carinhos.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, quero que fique feliz e lembre de tudo o que passamos juntos, risadas e aventuras, não quero que vista preto e nem fique de luto, lembre-se que sempre amei a vida colorida e cheia de musica. Não quero que apague nossas mensagens que é pra você ficar relendo o tanto de besteira que a gente falava.
Se eu morrer antes de você, não quero que sofra por mim, vai viver sua vida tendo em mente que eu também vivi a minha muito feliz, alegre e sorridente, continue sua missão, pois se eu não estou mais aqui é porque já cumpri a minha.
Se eu morrer antes de você, chore o quanto quiser, mais não quero que sofra por mim, se você não chorar não se preocupe não haverá problemas eu ficarei feliz do mesmo jeito por saber que não está sofrendo por mim. Caso escute alguém falando sobre mim sorria e acrescente sua versão, mas, a sua versão feliz e cheia de alegria.
E por último não se esqueça de falar sobre o amor que eu sentia por você. Não pense em ficar triste, porque se eu morrer antes de você só não quero que sofra por mim.

Amor Oculto

O amor é afeição profunda
Dentro do velho e sofrido coração.
É o Sentimento que fecunda
Despertando a emoção.

É o sentimento de carinho
A mais pura felicidade.
O ato de beijar estando sozinho
É viver a eterna saudade.

É gritar para o mundo que ama
E viver imaginariamente.
Debruçar-se com ela sobre a cama
É viver sonhando eternamente.

É gritar para si que ama alguém
É sentir-se feliz ao vê-la.
Que solitário fica porque não a tem
É platônico torna-se por nunca tê-la.

EXPRESSÕES

Do humilde se faz o amor...
Do santo se faz a graça...
De cada gesto uma alegria...
E de cada afeto uma nova luz!

Ela é só dela.
Ela se conhece. Sabe de todas as manias, os gostos, os sentimentos, o que quer ou não. Ás vezes ela se confunde com tantas sensações juntas, mas ela sabe o que fazer. Ela também tem uma áurea de mistério – surpreende-se com seus sonhos e vontades.

Ela descobriu que pode ter asas. Ela pode ser o que quiser, não precisa de limitações ou regras. Ela descobriu um aconchego em si mesma e decidiu arrumar a casa. Chega de passado nas prateleiras. Agora têm flores plantadas no jardim, com direito a visita de borboletas. E ela segue a música que guia a dança, porque ela se conhece.

E sabe de uma coisa? Ela é só dela. Não se permite ser propriedade de ninguém. Ela não é um troféu e nunca vai permitir ser um. Ela se respeita, sabe muito bem o que ela merece. Por mais que tem crises de autoestima em alguns dias, ela sabe que é maravilhosa.

Ela segue. Segue olhando para frente, olhando as estrelas e as estradas. Talvez lembre de alguns amores passageiros das antigas, mas sabe que vão existir outros. E se não existir, ela é sua melhor companhia e não vai sofrer de solidão.

Ela acredita. Ô moça que acredita no lado bom, nos sonhos, no amor e na felicidade. Não importa se você vier com negatividade, a certeza está dentro dela e ela mantém contato direto com o coração. Mas se engana quem pensa que ela é boba! É esperta demais, e enquanto você está planejando, ela já terminou.

Ela reside sua alma alegre e risonha em uma casa linda. Cheiro de café, flores e livros. Perfume doce e marcante, inconfundível. Com sorriso aberto, ela gosta de receber visitas, mas prefere as duradouras e que não tirem tudo do lugar, por favor.

Ela simplesmente se pertence. Arruma-se e dá uma olhadinha no espelho. Joga um sorriso para seu reflexo. E não importa o que dirão ou o que vão pensar, é ela quem decide. É ela quem manda. Ela é só dela e ponto final.

Motivo da minha razão,
Mensagens do coração,
Amor que virou paixão,
Sentimento sem poluição,
Sonhos de libertação.

Seguir ...
Ainda que a tristeza insista nos desandar
Seguir ...
Ainda que seja tão difícil de caminhar
Seguir ...
Ainda que o clarão teime em não acordar
Seguir ...
Ainda que o vazio os sonhos venha nos roubar
Seguir ...
Ainda que os nossos olhos estejam tristonhos
Seguir ...
Ainda que o peso seja insuportável
Seguir ...
Ainda que o nossos pés estejam exaustos
Seguir ...
Ainda que tudo pareça desabar ...

Seguir ...
Seguir...
Seguir...
E não pensar em jamais desistir !

Uma hora tudo há de acalmar
Uma hora Deus vai te amparar
Uma hora teu dia há de brilhar
Uma hora tua paz há de reinar ....

Seguir !...

Ah... menina!...
Se tu soubesse que toda dor
um dia finda
Não ficaria ai nesse canto
triste
aborrecida
adormecida
remoendo tanto a dor da ferida.

Se não te lembras ...
Tudo passa nessa vida !

Um dia
as flores ocupam o lugar da partida
as nuvens no vento se aninha
a tempestade no cansaço do tempo se dissipa ...

Sossega menina ! ...
Um dia a chuva lava a alma
Renova nossa fé e esperança
O sol volta novamente a brilhar
E Deus, com jeitinho ,
coloca tudo no seu devido lugar .

Um dia pleno de alegrias e que o Espírito Santo nos conceda sonhos e planos prósperos “O ser humano pode fazer muitos planos; contudo, quem decide é Deus, o SENHOR!” Pv 19:21

Quando avaliar que decisão quanto ao nosso futuro, sobremaneira devemos aprender que Deus quer participar de tudo isso conosco, Ele é um Pai maravilhoso. Precisamos chamar Deus para os nossos planos. Em Provérbios 16:1, diz: “Ao ser humano foi concedida a capacidade de planejar, entretanto, é o SENHOR quem dá a palavra certa.” A bíblia a seguir diz que “Todos os caminhos aos humanos parecem certos”, ou seja, pode ter muitas ideias, planos e sonhos, mas somente Deus pode confirmá-los, somente Deus sabe se tais planos e sonhos verdadeiramente lograrão êxito. Está escrito "Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos” Pv 16:3; no livro anterior a palavra revela: Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará. Sl 37:5
Não use de argumentos para ludibriar ou convencer a Deus, Ele conhece todos os seus pensamentos e a verdadeira intenção do seu coração. Então, ao contar seus planos para Deus, declare que você confia nEle e depende dEle para que seus planos sejam realizados.
Enfim, saiba que é o Senhor quem lhe dá a vitória. Não confie na sua própria força, não seja orgulhoso e arrogante. Dê toda a glória a Deus, pois Ele é quem capacita você para fazer todas as coisas. Converse com Deus, cognomine Ele titular dos seus planos e sonhos. Amem.

O bom é respeitar o ritmo da vida, organizar pensamentos, eliminar coisas bobas, se encher de alegria e levar a vida na boa!
Embora as pessoas mudem, as oportunidades, e algumas outras coisas, saiba o tempo de entrar e sair, agir e parar, a maneira como leva a vida, e crê nas coisas, te diferencia das pessoas, o importante é crescer, amadurecer e florescer! Quem cresce, amadurece, vê a vida por outro ângulo e elimina sofrimentos!
Andressa Alyne
Bom dia pessoas! Um dia lindo pra vcs 😙 ❤Dessa Alyne

Que a nossa vida, seja motivada de bons sentimentos, ações e provas de amor, para aqueles que se encontra no sofrimento, temos muito mais pra dar, do que receber, mesmo em uma vida tão cheia de afazares, responsabilidades e problemas, o que gera vida em nós, é qnd fazemos no nosso pouco só para ver o outro bem, as vezes recebemos ingratidões, mas na vdd o nosso galardão e gratidão vem do pai, que dará a cada um segundo a sua obra!
Hj é dia de olhar alguém com amor
Dessa Lyne
Bom dia

Emoção sob medida
Acabou a tempestade
A tristeza subtraída
O pior já se foi tarde
Nunca sinta-se por baixo
Apanhou mas se levante
Mas se a luta for constante
Sempre ganhe seu espaço
Alegria por um instante
Lhe julgaram o tempo inteiro
Riram de sua maneira
Sua vida foi sem freio
Mas você subiu a ledeira
Isso lhe fortaleceu
Você não é de vidro
Nem um minuto perdido
Tu acordou e percebeu
Teve de aprender no grito
Pra chegar muito sofrido
Sempre foi diminuído
Mas agora aconteceu
Não ligou nem deu ouvidos
Alcançou, chegou e venceu.

Aumente a sua Fé,
Filtre seus sentimentos,
E aproveite o olhar menos apressado
para apreciar a paisagem e o cuidado de Deusa sua volta.

Amor .......

A alegria e o prazer que encontramos
no mundo ,nada mais é do que a
nossa própria alegria e nosso próprio
prazer interior de nossa alma interagindo
com nossa mente ;
Por isso se queremos um mundo
alegre e prazeroso ,devemos conquistar
primeiro à nós mesmo ,conquistando
a alegria e o prazer de nosso ser
almático ,nos interiorizando rumo
à nossa essência ,por que se não
aprendermos a nos ver interiormente
como poderemos nos compreender !.......
e sem nos compreendermos a nós
ficará impossível de se compreender
as demais pessoas ,e interioriza-las;
A paz não há quem nos dê, ela a
paz conquistamos em nós mesmo ,
e se a temos ,teremos também o
que desejamos ,das pessoas que
é seu apreço e amor........

Hoje me vejo fadigado,
Triste e melancólico.
Estou farto por isso ocorrer,
Exausto por não ter você.
Hoje me sinto meio morto,
Melhor dizendo,
Me sinto completamente morto.
Morto de saudades,
Morto de vontade,
Morto de desejo,
De ter você,
De estar com você.
Hoje me sinto morto,
Por não poder beija-la.
Te amo minha vida,
Amo morrer de amores por você.

Não seja tristeza.
Seja Luz!!
Ilumine o caminho daqueles ...
Que ainda não encontraram.
JESUS.

__Sophia Vargas ♥

31/12/2009

"... Uma tragédia não precisa de sangue e morte.
Basta que esteja repleta da majestosa tristeza
que é o prazer da tragédia....!"

De uma hora para outra um sentimento surgiu em mim.
Ele não bateu na porta, apenas entrou e se assentou no sofá.
No começo não me dei conta que ele estava lá, mas quando percebi sua presença, ele não quis mais sair...Eu não podia expulsa-lo dalí.
Não podia abrir a porta e mandar ele ir embora.
Até porque ele já tinha se espalhado pela casa toda...seu cheiro estava em todo canto.
E suas coisas estavam nos melhores cômodos da casa, ele me fazia bem, me fazia sentir sensações incríveis, principalmente a de não estar sozinha.
Mas pelo outro lado, ele me fazia mal, o seu cheiro trazia pensamentos esquisitos, inclusive o da culpa de estar acomodando ele.
Mas o que eu podia fazer?
Não tinha forças para empurrá-lo para fora.
Então decidi abrir a porta e deixar ele ir por conta própria.
Eu sabia que ia sofrer quando ia ver aquela cena de ele indo embora...
Mas eu sabia que era o certo a se fazer.
A casa era pequena para ele e o quarto que estava sobrando...
Estava ocupado pelo medo, inseguranças e indecisões....

Cresça
É triste quando chegamos a uma certa idade, não na velhice, mas numa idade de maturidade e olhamos para traz e não vemos nada de valor construido. Não vemos uma historia vivida, mas uma vida disperdiçada com tolices e imaturidades.
Quando acordamos nos damos conta de que não foi uma vida vivida, mas disperdiçada. É triste.
Acardar no começo de nossas vidas é essencial para construirmos uma hostoria.
Acorde agora antes que disperdice sua vida com tolices e imaturidades.