Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112092 poemas que falam de Sentimentos

Somos como turistas visitando os corações, guardando em nosso coração os momentos felizes que vivemos!⁠

Inserida por kutscher

Quando o amor encontrou a paixão, uma estrela riscou o céu do coração, indo na direção da galáxia da felicidade!⁠

Inserida por kutscher

Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!⁠⁠

Inserida por kutscher

Quando desistimos do amor, desistimos do nosso próprio coração, e quem sabe, estamosdesistindo de encontrar a felicidade da nossa vida!⁠

Inserida por kutscher

Se você encontrou o Amor, guarde-o no lugar onde ele sempre deve estar, dentro do coração e junto da felicidade!⁠

Inserida por kutscher

O Amor da sua vida vem acompanhado com a Presença de Deus no coração, porque o Senhor é o Único que Concede a Eterna Felicidade!

Inserida por kutscher

⁠Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!

Inserida por kutscher

⁠Nunca desistam, por mais profundas que sejam as feridas de sua alma, qualquer que seja sua origem, onde quer que tenham acontecido ou quando tenham acontecido, quer tenham durado muito ou pouco tempo; vocês não estão destinados a perecer espiritualmente. Estão destinados a sobreviver espiritualmente e a se desenvolver em sua fé e confiança em Deus.

Neil L. Andersen

Nota: Trecho do discurso Feridos, dado em uma conferência geral em 2018.

Inserida por vanessa_passos

⁠Ninguém é obrigado a seguir teus pensamentos e escolhas...
Mas, o respeito deve ser considerado em todas as situações.

Inserida por sidneylourenco

Precisei aprender a ser a "realidade" e deixar de ser a "imagem"... Precisei classificar certos pontos da minha vida como "prioridades" e como "opções"... Precisei aprender a não me importar com as críticas, e sim, usá-las como exemplo... Percebi o tempo que perdi esperando demais das pessoas, enquanto podia ter surpreendido-as... Precisei consertar alguns erros que em um certo momento, prejudicaram a minha essência... Precisei rever conceitos, e adicionar "consciência" e "responsabilidade" aos meus atos... Talvez, toda está rápida passagem, tenha me ensinado a viver... Como também existe a possibilidade de ter somente confundido as minhas razões... Mas uma coisa é certa, o lado da vida que eu encontrei, é o lado em que eu quero permanecer, pelo resto dos meus dias... Pois do jeito que estou agora, estou mais que feliz !

Inserida por marjilaagostini

Entre, feche a porta. Se lhe oferecerem algum afeto, receba, retribua. Se lhe oferecerem apenas problemas, pegue suas malas e vá. Tenha várias moradas ao longo da viagem mas não escolha ficar onde só existe incerteza.

Inserida por marjilaagostini

Milionários sofrendo com doenças incuráveis, passam a crer piamente que o dinheiro não traz felicidade.

Inserida por marcelio912

⁠Só com você eu fui capaz de descobrir que atrás de lágrimas os olhos podem sorrir.

Inserida por TinhoAires

⁠Toda manhã, ao se levantar e sentir a brisa, e os raios do Sol iluminando o novo dia. Então, pergunta para o seu coração em voz alta: O que está faltando para que o seu batimento seja uma música de felicidade a encantar os meus dias? Insista nisso ao entardecer, com o pôr do sol e a noite com o brilho da Lua e das estrelas. Em seus olhos, estará a resposta.

Inserida por isaiasribeiro

Existem momentos que são marcados para sempre no consciente de quem conheceu a verdadeira felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Que a vida que estamos vivendo neste universo interestelar, possa nos levar ao encontro com a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Não deixem que os problemas da vida lhe façam infeliz, aproveita para curtir momentos felizes em cada um dos 365 dias do ano, vivendo assim você conhecerá a felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Há situações que não depende do nosso desejo ou do querer, mas sim de uma motivação em que vai se formando com o tempo, na certeza de que a solidão faz parte apenas de um atalho, para se chegar ao objetivo que mais se deseja.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Se o amor não florescer dentro do coração, não adianta buscar todos os destinos do mundo para ser feliz.
Não são lugares que proporcionam a felicidade mais, a luz que ilumina seus olhos.

Inserida por isaiasribeiro

A alma de quem anseia em brilhar como as estrelas nas madrugadas, já se encontra em pleno voo nos céus com destino a felicidade.

Inserida por isaiasribeiro