Poemas que Falam de Realidade

Cerca de 10771 poemas que Falam de Realidade

⁠Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.

Inserida por okknate_

Eu sofro por perder alguém que amo pra morte, se eu perder pra outro alguém, desejo sorte!

Inserida por alyssondrick

⁠A maturidade não é gratuita, tampouco te a confere o tempo. Há os que passam de imaturos a apodrecidos.

Inserida por teretavares22

Continuaremos co-criando e realizando, porque o impossível é só um ponto de vista. Sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade!

Inserida por mandrake

⁠A decepção pode fazer uma pessoa sofrer, pode machucar e fazer grandes e feias cicatrizes, mas ela também pode ser uma aliada ao fazer com que enxerguemos a realidade que muitas vezes nos esforçamos para não ver.

Inserida por marcos_kito

⁠"Todo fim de ano encurta o ciclo, e todo aniversário é um ano de vida a menos.
A partir do momento que começar compreender a essência disso, talvez comece a enxergar a vida de outra forma e compreender que a coisa mais valiosa que temos na vida é o tempo. em segundo lugar, como aproveitar esse tempo de forma inteligente baseado em nossa realidade."

Inserida por LucasMorgado

⁠se o meu grande amor voltasse pra minha vida
me faria o homem mas feliz da terra e eu faria ela mas feliz ainda.

Inserida por leonardo_gomes_11

⁠Eu conheço, com detalhes, pequeninas minúcias, cada uma das minhas flores do meu dileto pequeno jardim; entretanto, hoje, ao acordar, constato, me surpreendo muitíssimo, ao enxergar "a dura realidade", percebendo que não conheço absolutamente NADA sobre alguém que estava almejando MUITO conhecer ...despertar do acalento de um sonho bom é muito dolorido, assustador ...

Inserida por servamara

Me assusto com as escolhas que as pessoas fazem, mas... Tenho aprendido a respeitá-las. No fim das contas, a colheita é individual. Sendo assim, que cada um se responsabilize por todos os seus atos e as consequências deles.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Acredita que existe a pessoa dos seus sonhos?
Talvez seja mais sensato acreditar ou procurar a pessoa de sua realidade.

Inserida por carlos_dourado

⁠Eu tenho mania de botar o fone e não escutar nada, me acalma a sensação de não está ouvindo a realidade lá fora.

Inserida por Sanderson_Botelho

⁠A religião é o engano que nos faz tentar ver o invisível, mas cega os nossos olhos para nossa realidade!

Inserida por SamuelRanner

Superação é o lado cru da coragem, a face nua da vida em descobrir que o impossível é possível.⁠

Inserida por Beneditaarantes

A ⁠Superação é o lado cru da coragem. Um instante, uma faísca, um tempo que desmensura toda a conveniência ao descobrir que o impossível é possível.

Inserida por Beneditaarantes

⁠Você sonha, sonha, sonha.Mas não tira os pés do chão.Como vais chegar ao céu?

Inserida por RuanVieira999

⁠Chega de viver no "mundo de fantasias" como válvula de escape para não enfrentar a realidade com altos e baixos. Observe bem, abrir mão de sofrimentos, fracassos, dores, decepções é também abrir mão de alegrias, vitórias, conquistas, superações e prazeres. A vida está entrelaçada de pontos positivos e negativos, para saborear da felicidade é preciso reconhecer a tristeza. E tudo bem, a vida continua e, mais um dia, mais uma oportunidade e mais experiências, se você se permitir. A vida, contemple-a! E jamais subestime sua capacidade de ressignificá-la.

Inserida por Psiariciarocha

⁠Nossas projeções, nossos medos, nossas inseguranças, afastam-nos cada vez mais do real, como se não existisse o outro... como se houvesse somente nós e a solidão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Hoje, a sensação que tenho é que tudo está artificial, vazio, sem cor, gosto ou prazer. Talvez seja a idade ou excesso de informação ou nós que vivemos nos sabotando ?!

Inserida por Diosemberg

⁠Veja só como nós somos: queremos preencher o nosso vazio com coisas externas insignificantes sem nenhum esforço, apenas para matar nossos vícios.

Inserida por Diosemberg

⁠"Todos nós, uns mais, outros menos, nos submetemos à inconfessáveis e incontáveis autoflagelos do coração, enquanto nos iludimos e caminhamos como se nada estivesse acontecendo à beira do abismo da loucura".

Inserida por Vogelfrei