Poemas que Falam de Realidade
tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor !ti amull..
O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!
Quando alguém fica inseguro, a mente começa a imaginar coisas ruins, muito distante da realidade. Olhamos para frente, e vemos um grupo de pessoas falsas, olhamos para o outro lado, e vemos seus amigos verdadeiros. Os amigos falsos te fazem se sentir bem por um momento, mas no outro, faz você sentir um lixo, te faz perder o orgulho.
Se o pensamento realmente é capaz de alterar a realidade, então eu peço desculpas se eu tiver moldado esta, e lamento mas acho que esqueci de como o fazer, de início provavelmente eu fiquei tão fascinado com minha criação que acabei esquecendo de minha realidade original, talvez ainda eu ainda esteja nela, já não lembro mais, e tudo tão confuso.
As pessoas são substituíveis essa é a realidade, não crie a fantasia de que você é mais significante para alguém ou mais significante que alguém. No fim somos esquecidos.
Sempre que você imaginar algo tenha certeza que tudo pode se tornar realidade. Então, imagine coisas boas e trabalhe tendo fé para que isso aconteça.
Entender que nossas escolhas fazem nossa realidade é essencial para que possamos viver em harmonia, buscando o melhor em cada acontecimento. Fazendo por merecer aquilo que nos é ofertado, pois do plantio vem a colheita e com isso nossa recompensa ou desgraça!
Não ha ilusão maior do que acreditar na realidade. A realidade é como percebemos o universo e não como ele realmente é.
O profissional que escreve por necessidade, escreve, reescreve, é um poeta da realidade, cuja experiência ficará para a posteridade.
Quando acordei para a realidade eu descobri que a vida continuará normalmente sem a minha presença. Pior: que o mundo seria melhor sem a humanidade. Foi um duro golpe, devo confessar.
Uma ilusão criada para a realidade se torna satisfatório do que se viver sem idealização, pois uma ilusão criada por um sentimento de conquista se tomar gratificante , do que lutar sem motivos ou projeto a ser seguido.
Diante da realidade da vida, a maioria das pessoas prefere escolher a ilusão. Acham mais fácil lidar com a ilusão do que com a realidade e isso alonga o caminho que percorrem, aumenta a dor e nem percebem que se tornam vítimas de si mesmas.
Incredulidade é o nome que se dá a pessoa que não consegue ultrapassar a barreira da realidade sensorial e acredita que a existência é somente o que ela é capaz de perceber.
"Deixe que seu olhar mostre a realidade por vários ângulos para não precisar utilizar a lupa da vida e te surpreender."
