Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5283 poemas que Falam de Positividade

⁠Não devemos deixar passar a perspectiva de melhoras; às vezes não há uma segunda chance. Atitudes positivas colhem resultados positivos!

Inserida por AlfredoDavid

⁠"Ei todos nós temos a capacidade de falar ou expressar algo bonito, mas poucos tem coragem."

Inserida por DecioRocha

Não perca tempo, acredite em você, seja persistente, cultive e faça a felicidade dos outr⁠os. Vai dar certo, imagine você realizando seus objetivos, para isso basta dar o primeiro passo! Constrói sua fortaleza com as barreiras da vida! Plante e colhe a bondade! Deixe um legado e seja lembrado na história da humanidade, lembre-se ninguém te conhece, a não ser você mesmo. Logo, não seja insignificante, (um ser aí), seja um líder!

Inserida por Dasein

Os pensamentos são como o vento, apenas sentimos e não o vemos. Todavia percebemos, descrevemos...

Inserida por Dasein

Nada melhor que um belo vinho para degustar numa noite fria e ao lado de pessoas com boas energias.

Inserida por metturogomez

Um sonhador foi escolhido por Deus, para gerar vida onde todos enxergam somente morte!

Inserida por jesse_nascimento

Vibre o bem, por que quando ele ressoa não há mal capaz de frear o teu ímpeto.

Inserida por JWPapa

Todos os dias o que rege está dentro de nós. Alguns reinventa em vida, alguns procuram construção existencial, espiritual, emocional, alguns ajudam o irmão próximo a continuar a jornada chamada viver, alguns lamentam os pesares do mundo e choram escondidos, alguns somam, outros fogem, alguns já não acreditar que viver é bom e parte. Há os que persistem e que não apenas existem. Mas há também neste mundo aqueles apoiam golpes, que apoiam pessoas genocidas, pessoas vazias de amor, de compaixão de solidariedade, pessoas que não são capaz de estender um dedo para aqueles que necessitam de atenção. Haverá sempre dois tipo de pessoas. E você qual tipo de pessoa que é? Qual a sua capacidade de reinventar em vida o bem, a paz? Qual a sua capacidade de assumir um erro? Olhe no espelho e responda quem sou eu no mundo? O que eu fiz para ajudar as pessoas? Se você não tiver coragem e não achar respostas, acredite você é um NADA. Um ótima semana pra todos.

Inserida por geraldo_neto

O mundo não é perverso. Ele continua o mesmo desde que foi criado, você, nós que deixamos nós mesmo perverso.
Tenhamos positividade em estabelecer as diferenças do próximo, ele é nós em outra forma, talvez eloquente, mais abrangente, não despreze nem tente alguma forma de prejudicar a saúde mental, ao ser tentado a isso, saia ou cali-se.

Inserida por dressans

Cultive coisas boas dentro de si, mas deixe elas irradiarem mais forte perto de quem merece o que há de melhor em você.

Inserida por semprepensante

Se vc estiver sozinho na praia da vida,jamais saberá se o mar está fundo ou raso. A não ser que mergulhe.

Inserida por Markely1

"Reprogramando a mente, eliminando palavras de negação, dúvida e bloqueio como: nada - difícil - complicado - nunca - jamais - ódio - raiva - caos - ruim, e afins. Poder é receber de volta tudo que se emite de positivo. É da Lei - do cosmos."

Inserida por nizjoyce

“Vamos levantar a cabeça e seguir enfrente, importe-se só com as pessoas que tem amor para te dar e as que não tem, sentimos muito...”

Inserida por andreapordeus

Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.

Inserida por NaraNubia

Quando compreendemos que somos um aglomerado de átomos vibrantes e energeticamente atrativos, a doce-ácida melancolia da morte, torna-se insignificante, afinal de contas, não morremos de fato, apenas deixamos de ser o mundo singular em que estávamos habituados a ser.

Inserida por apenasumserpensante

A música, de energia e êxtase é uma saída da realidade e uma entrada pra um universo inexplicável!

Inserida por lucasrocham

Como são bons os anos envelhecidos em cascalho bruto. Quando estamos dentro do processo, sofremos a dor da escuridão... mas o que é vida sem dor? Precisamos apenas aprender a questionar a dor positivamente, pois as perguntas proporcionam nosso amadurecimento.

Inserida por EstelaBuffon

Quando uma autoridade abusa de suas prerrogativas, o resultado não poderia ser outro se não injustiça

Inserida por MessiasNogueira

Não crie expectativas, explore o novo, busque mudanças, e faça com que essas coisas novas, te surpreendam, e não te decepcionem.

Inserida por hnovais

Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.

Inserida por johnnyorlando