Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5319 poemas que Falam de Positividade

⁠Pelas atitudes positivas podemos escolher viver horas de alegria, plantando otimismo às almas para que alcancem os canais da empatia, a força da simpatia e os bons relacionamentos sociais baseados na santa sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Às vezes, a escuridão! Ajuda perceber o seu brilho... Tenha positividade, tenha mais otimismo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu confesso que não é fácil ser forte, corajosa, destemida, otimista, positiva, quando estamos passando por algumas diversidades. Mas eu costumo respirar fundo, meditar, onde estou errando em meus próprios julgamentos sobre mim mesma.

Inserida por elianaoliveira

A vida tem milhares de possibilidades positivas se você abrir sua mente para elas.

Não importa o vento nem a sua intensidade quando acreditamos em nós e na nossa energia boa e positiva.

Quanto mais você alimenta sua mente com pensamentos positivos, mais você pode atrair grandes coisas para a sua vida.

" Pensar positivo e nunca ser pessimista, pois pequenas derrotas podem conduzir para grandes conquistas." (Prz-M)

Nunca tenha medo de começar de novo, seja otimista, creia no seu potencial e tenha fé. Tudo vai dar certo.

TENHA ESPERANÇA SEMPRE. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra! É pensar que sempre haverá uma saída.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Atitude é tudo, dizem... e eu acredito que isso seja verdade. Se aprendermos a ver o lado positivo das coisas, viveremos vidas mais longas, mais saudáveis e mais felizes. Uma boa maneira de fazer isso é parar de reclamar e começar a ser grato.

Inserida por pensador

Até um número negativo é capaz de multiplicar, quiçá se transformar em positivo, mas qualquer número positivo ou negativo multiplicado por zero, vai ser sempre zero. Então, escolha um lado mas não fique em cima do muro.

Inserida por NeyMombach

Ver o lado positivo das coisas não significa ignorar os aspectos ruins, mas sim valorizar os aprendizados e oportunidades que cada situação nos oferece.

Inserida por persiocordeiro

Seja um instrumento da positividade. Acredite em seu potencial. Acredite na vida. Observe tudo pelo lado positivo e passe otimismo para as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Devemos estabelecer o hábito não do pensar positivo, mas sim do pensar correto, que considera o negativo para, somente depois, poder transcendê-lo, resolvendo-o de modo objetivo e realista, com foco no positivo, no melhor - isso, sim, é otimismo lúcido, resolutivo, produtivo e criativo.

Inserida por afemelo

Centre as suas energias na positividade dos seus objetivos e tire partido de todas as adversidades negativas em que mergulham os seus sentidos.

Inserida por MariaAlmeida

Tu tens a certeza de que não vai dar certo. Negativismo. Eu tenho a certeza de que vai. Positivismo. Deste mais sentido à minha vida, muito mais do que já tem. Se não acreditar, ela deixará de ter o mesmo sentido.

Inserida por MariaAlmeida

Pense positivo sempre. Quando estiver no meio de um problema reflita: o instrumento musical de corda, depois que é submetido a uma grande pressão, conseguimos obter uma excelente harmonia.

Inserida por marcelobentosp

Acredite! Coisas incríveis podem acontecer na vida de quem pensa positivo. Seja flor e verás outras flores desabrocharem ao seu redor. Almas irmãs se atraem entre si. Assuma uma postura positiva em relação à vida e gratas surpresas surgirão no seu caminho.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Uma visão positiva é o que nos mantém em movimento, apesar dos infortúnios e contratempos que enchem nossas vidas. A única desvantagem é que isso nos impede de ver o mal.

Inserida por pensador

⁠Ser positivo é acreditar que, mesmo com as adversidades, somos capazes de seguir em frente e extrair o melhor dos acontecimentos

Inserida por MaryScabora