Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5319 poemas que Falam de Positividade

⁠O nosso pensamento pode ser infinito. Complementa o destino, testa a nossa vontade.
Ao querer o melhor, nós criamos expectativas positivas, processos que nos levam às vitórias.
Ser otimista é ser perseverante, é ser inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai correr bem .
O sentimento de entusiasmo, aplaude tal iniciativa, e conspira a teu favor, coloca te ao serviço da humanidade como cativador..
Tu é que escreves a tua história ao optares por atitudes construtivas..
O positivo atrai positivismo . A alegria traz alegria.
Quando entramos em estado otimista, a nossa consciência desperta energias vitais que trabalham na direção das nossas metas.
Tenta ser incansavelmente otimista. Faz te bem ao corpo, á mente, e á alma.
Como ser humano é natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Tenta ser mais paciente contigo mesmo, aprende a entender as tuas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolheres com sabedoria viver a tua vida serás mais optimista , o teu coração cria paz , os teus olhos brilharam e serás mais um a quem a humanidade agradece por existir....

Sérgio Soeiro
Textos fictícios

Inserida por Sergiosoeiro

E a cada pôr do sol coisas novas e velhas acontecem..
Enquanto alguns formam, outros reformam
suas mentes..
Enquanto alguns nascem, outros renascem
no seu interior
Enquanto alguns brilham, outros iluminam
seus mundos
Alguns amam, outros são amados
E o amor permanece...pronto, ideal, generoso, perdoador..
E a cada amanhecer as coisas acontecem segundo seus passos, seus sonhos, seus atos de coragem..
Enquanto dias e noites se repetem, pessoas vem e vão
Algumas "imortais" outras inesquecíveis..
E na contra mão dessa positividade tantas outras
se rendem, se deixam ir, se perdem...
Pessoas são como mapas, algumas levam a tesouros, outras a caminhos sinuosos, e outras se mostram o próprio tesouro...
E as coisas novas e velhas se repetem...
Algumas para bem, outras para mal...
E tudo se faz com o que você faz de si mesmo..

Inserida por RitaCeli

⁠Você é arte que habita.⁣⁣
⁣⁣
𝐍ós, os artistas, os portadores de luz,⁣⁣
𝐏romovemos a arte em um mundo muitas vezes confuso,⁣⁣
𝐑ejeitamos a negatividade em prol da esperança,⁣⁣
𝐏orque sabemos que cada um de nós é arte que habita.⁣⁣
𝐍ão nos esquivamos do sofrimento alheio,⁣⁣
𝐏rocuramos aliviar a dor com um toque de cor,⁣⁣
𝐂riamos para inspirar, para elevar, para unir,⁣⁣
𝐏orque reconhecemos o poder da arte que habita em nós.⁣⁣
𝐂om pincéis em mãos, criamos paisagens de sonho,⁣⁣
𝐂apturamos momentos fugazes com nossas lentes,⁣⁣
𝐌odelamos formas a partir do barro, dando vida à matéria,⁣⁣
𝐏orque em cada técnica, em cada expressão, reside nossa jornada.⁣⁣
𝐄ntrelaçamos cores vibrantes lindas composições, criando um oásis de esperança,⁣⁣
𝐄xploramos texturas e formas, moldando o mundo conforme nossa visão,⁣⁣
𝐂ada clicar da câmera é uma busca pela verdade e pela beleza,⁣⁣
𝐏orque a arte que habita em nós se manifesta em cada detalhe.⁣⁣
𝐍osso trabalho é mais do que criar, é transformar,⁣⁣
𝐂ada obra que produzimos é um convite à reflexão e à inspiração,⁣⁣
𝐒omos os contadores de histórias silenciosas, os comunicadores sem palavras,⁣⁣
𝐏orque nossa arte é uma voz que ecoa através do tempo e do espaço.⁣⁣
⁣⁣
𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚, 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐦.

Inserida por gustavoboroni

⁠Palavras tem muito poder, cuidado com as palavras que você joga para o universo ele escuta.


Procure usar sempre palavras positivas para o seu bem.

Inserida por UNITT

O que aconteceu está escrito nas lápides do passado.
Nada a fazer quanto a isso.
O que está por vir está sendo escrito bem agora, mas desta vez eu tenho a caneta em punho e eu mesmo conto minha própria história.

Inserida por carlos_mira

⁠•|[UMA DICA]|•

— Todos nós temos um mentor na vida, aquele que se acha mestre de si mesmo, é o melhor aluno de um eterno idiota.

Inserida por Poetapegasus

⁠A felicidade te move a fazer novos empreendimentos
Mas quando você for feliz
Não precisará de novos empreendimentos
Para ser feliz

Inserida por maria_bomfim

Encontre e incentive, cada pessoa, no que ela possui de melhor. Não se concentre nas deficiências, foque nas melhores competências!
Isso torna pessoas comuns em pessoas brilhantes, e motivadas, que alcançam resultados muito acima do esperado.

Liderança é focar no positivo, nos acertos, não nos erros.
Pessoas bem lideradas não erram, elas acertam ou elas aprendem!

Inserida por AlfredoMartiniJr

⁠Existe um alguém que não gosta de mim, e esse alguém se uniu a outros que também não gostam.
Descobri com isto que sou muito forte/poderoso a ponto de que eles precisam se unirem contra mim.
Então se minha Luz te incomoda tanto assim, aconselho a se afastarem pois ela continuará e agora com um Brilho Intenso!

Inserida por ajmesquita

⁠Tu és responsável pela percepção e fomentação da polaridade que deseja assentar aos seus dias…
Tornando cada dia;
um dia a mais… ou
um dia a menos…

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Tudo o que acontece na vida, independentemente do grau,
pesará ao nível em que "você" acredita.
Observe possibilidades em situações.
No que você crer, terá como definição sua realidade; Avassalea perspectiva!

Inserida por edsonsaints

⁠“Para quebrar barreiras é preciso mais que força, é preciso atitude!”
Com determinação, perseverança e coragem, podemos desafiar os limites que nos são impostos e reescrever nossas próprias histórias. Sermos protagonistas de nossa própria história. Cada passo dado em direção ao desconhecido é uma chance de crescimento, uma oportunidade de aprender e evoluir. A atitude positiva transforma dificuldades em oportunidades, permitindo-nos alcançar lugares que antes pareciam inalcançáveis.
Ser resiliente não significa apenas resistir às dificuldades, mas fazer delas, aprendizado, aproveitando cada momento para fortalecer nossas raízes e expandir nossos horizontes. É na coragem de enfrentar o novo que encontramos o verdadeiro significado de viver plenamente.
Portanto, ao nos depararmos com obstáculos, lembremo-nos de que dentro de nós reside uma força extraordinária e uma atitude que pode transformar o impossível em realidade. Juntos, podemos construir um futuro onde sonhos se tornam conquistas e onde a determinação é a chave para todas as portas que desejamos abrir. Desejo muito sucesso para você!

Inserida por Dalice_Silva

⁠O poder de acreditar♡
A palavra terapia significa cuidar para curar♡
É preciso exercitar a cura das desistências que a vida nos proporciona, para cuidar diariamente do presente concedido por Deus.

Acredite no poder de Deus que vive dentro de você.
Terapias são o auxílio que todos precisamos para nos fortalecer e potencializarmos a capacidade de realização.
Cuide da sua energia positiva

Inserida por meiraanalice

⁠Já é abril... as novas oportunidades de fazer e rever os ajustes.
Está disponível para recebemos melhor que a vida pode proporcionar? Mas está disposto a entregar o mesmo que quer receber?
Está preparado? Nutrido? Fortalecido para as trocas positivas que vibram ao seu redor?

Todas as respostas estão em você, gire 360° no seu próprio eixo, permita-se observar, sentir, integrar, então vivenciar o alinhamento, equilíbrio e harmonia que a vida proporciona a você e você a vida!

Inserida por meiraanalice

“Tenha autoestima sempre no alto, para quando alguém vier te colocar pra baixo, você dizer: -(Calma não tenha pressa em me alcançar, te espero aqui no topo) .”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Com o tempo aprendi que quanto mais tentamos mudar alguém que nos magoou muito e lhe damos sucessivas oportunidades para provar que mudou, apenas conseguimos que ela nos continue a magoar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Certas circunstâncias da vida te leva a crer, que algo que você acredita ser importante e não viveria sem; deixa de ser, quando este algo você já não tem e continua vivendo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'"Estate quieta"
la vida no siempre es un mar de rosas,
pero tampoco va a ser de espinos.
Un dia el sol tendra que dar la cara como lo hace siempre a recordarnos que nada mejor un dia despues del otro.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Vivo na intensidade em que os segundos prazenteiros, sejam triplicados cada vez que a cronometria da minha vida avançe.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Ultimamente estou só Hibernando. Só ando, respirando...Quero evitar gastos de energias desnecessárias. Parei de correr atrás das pessoas, agora é a vez delas correrem atrás de mim. Não é egoísmo não, é cansaço!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha