Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 160404 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

⁠As pessoas falam o que precisam falar, você pode escolher o que deve ouvir apenas o que for importante.

Inserida por Raimundo1973

⁠As pessoas frequentemente falam sobre ter uma "mente aberta" para considerar novas perspectivas de vida, mas essa abertura muitas vezes não se estende a aceitar e experimentar o Evangelho de Cristo, levando ao menosprezo e à rejeição de algo que nunca vivenciaram.

Inserida por iptdv

Algumas ⁠pessoas costumam falar de sentimentos sem saber o que eles significam. Quando falam de amor, por exemplo.

Inserida por MirnaRosa

⁠Mas os animais não falam quimera, e se as pessoas morresse e vivessem em outro lugar, isso também seria muito interessante quimera.

Inserida por Bissueque

⁠Quando eu era mais jovem, pensava que, o que as pessoas falam não importa, o que, efectivamente, importa é ser feliz. Hoje, honestamente, penso que não é só ser feliz o que importa, o que as pessoas falam também.

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

“⁠O problema não é o que as pessoas falam, o problema é o que nós sentimos por causa do Evangelho!”

Inserida por Agente7

⁠Algumas pessoas falam que são feitas
de carne e osso, eu sou feito de sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Realmente, pensar é mais difícil do que falar
É por isso que pessoas falam o que não querem;

Inserida por JULIOAUKAY

Carinho,amizade e respeito é o que sinto pelas pessoas que falam de mim do jeito que sou e não do jeito que pensam

Inserida por fbudamarcos

Pessoas falam que a paixão é uma coisa passageira,eu ñ vejo a paixão como uma coisa que vem e que depois passa, mas à vejo como uma semente de uma árvore cujo a árvore é o fruto dessa árvore somos nós. falam que a paixão é uma coisa passageira porque a paixão é um sentimento que requer dor, e muitas pessoas ñ conseguem encarar essa dor,esse sofrimento e acaba desistindo dessa paixão, é como um castelo que para chegar nele tem que passar pela fortaleza, a fortaleza é como a paixão e o castelo como o amor. é difícil passar pela paixão, mas devemos acreditar no amor. e tudo que vem fácil vai fácil, e a paixão faz que seja difícil, dolorido, sofrido, para que venhamos cuidar melhor do amor.
e é por isso que gosto muito da paixão, porque a paixão me faz acreditar em um grande amor, me faz acreditar no verdadeiro romance!!! S2

Inserida por Diogo7

"Os livros são, pra mim, uma ótima companhia...ao contrário de muitas pessoas, eles falam quando e na medida exata do que precisam falar e calam-se exatamente na hora que me sacio...e não preciso dizer-lhes uma palavra!"

Inserida por janapoa

Te cuida das pessoas que falam mal das pessoas do seu passado, Amanha tu poderia ser a proxima!

Inserida por JaimeFDuarte

“Prescindir o que as pessoas pensam e falam não é tão bom assim... A igualdade é feita de opiniões diferentes, ouvir o que as pessoas pensam e falam é essencial, mesmo que você discorde”

Inserida por lisaniacarvalho

As pessoas que te amam , não falam te amam de supetão , elas olham nos teus olhos e te dizem no ouvido te amo você é a coisa mais linda que eu já vi passar.

Inserida por guarnieri

Se desejares mentir, minta. Todas as pessoas quando falam sobre si, alegam que odeiam quem mente, e não percebem que também o fazem.

Inserida por Shallkytton

FALAR EU TE AMO É FACIL, TEM PESSOAS QUE FALAM QUE AMAM COMO SE DESSEM BOM DIA; DIFÍCL É AMAR, ISSO EXIGE MUITO MAIS DO QUE TRÊS PALAVRAS...

Inserida por TATOD

As pessoas falam e escrevem sobre a primeira e segunda grande Guerra Mundial, como se estivessem convencidos e a espera da terceira.

Inserida por BALLSSINIDEBORA

Conviva com pessoas que até mesmo pelas costas, se falam mal de você, ela te defende.

Inserida por FrasesCertas

⁠Não se preocupe com o que as pessoas falam sobre você, porquê, o que vale mesmo é o que elas pensam sobre você.

Inserida por Colicigno

Pessoas quando falam de si, descrevem quem acreditam que são, quase nunca o que de fato são; porém, as expressões, atos, olhares, trejeitos, atitudes e contradições, demonstram quem de fato somos.

Inserida por allexandre_ssillva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp