Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Cada uma das pessoas deste mundo
É um verso, de uma estrofe
Das muitas que compõem ...
A eloquente poesia
A que chamamos de vida
Diante de cenários catastróficos, pessoas tóxicas e um mundo que não desliga nunca.
Logo, no inesperado, felizmente surgem pessoas, as quais, são verdadeiros exemplos para a humanidade.
. Nós impulsionado a continuar na seara do bem. Fazendo acreditar que viver vale muito a pena, contribuindo para um mundo melhor para essa e para as próximas gerações.
As vezes é necessário distanciar-se de algumas pessoas,
Se elas se importam, elas vão perceber.
Se não, você irá saber o que fazer
É até um paradoxo, mas às
vezes, às pessoas mais distantes
fisicamente de nós, são justamente
aquelas que estão próximas.
Jamais permita que as pessoas comandem a sua vida, principalmente no tocante aos seus sonhos de conquista...
Jamais permita que elas imponham seus próprios desejos, não ouça ideias e sugestões "ancoradouras", não seja escravo das circunstâncias, que às vezes podem ser destruidoras...
Não fique parado diante da possibilidade de uma grande conquista, pois o mundo é todo seu, as oportunidades estão por toda parte, basta apenas observar com cuidado e harmonia...
Algumas pessoas querem apenas que você seja limitado igual a elas, desta forma, uma visão mais ampla do mundo sobre as suas possibilidades, causa uma estranheza para quem é escravizado, aquele que está no campo das ideias, mas sempre viveu fechado!
As pessoas têm motivos para serem como são.
é por isso que empatia é tão importante.
nunca sabemos o que está acontecendo dentro de alguém.
Não importa o que eu faça, eu sempre decpeciono as pessoas, começo a pensar como a vida de todos estaria melhor sem falhas minhas.
Eu não sou perfeita, e nem quero ser.
Não preciso que o mundo me ame, apenas que aceitem minhas falhas.
São apenas 2 pessoas em um mundo com 7 bilhões...
Não parece nada, mas se você olhar bem...
2 pessoas já fazem diferença apenas por respirar.
Não espere nada de ninguém.
Não dedique uma música para ninguém.
Não corra atrás de ninguém.
Pessoas vem e vão,
nossa vida é com aquelas que ficam.
cheguei ao ponto de não
me surpreender mais com
as atitudes das pessoa...
Pessoas são como o silêncio.
O silêncio é um texto fácil de ser lido
errado...
Humanos não se importam mais com nada, com amigos, com as pessoas da onde moram, com a família.
Não sentem mais nada, eu me importo com meus pais e meus amigos e minha família, mas a verdade é que eu não sou quem eles precisam que eu seja.
Não importa o que eu faça, eu sempre decpeciono as pessoas, começo a pensar como a vida de todos estaria melhor sem falhas minhas.
Eu não sou perfeita, e nem quero ser.
Não preciso que o mundo me ame, apenas que aceitem minhas falhas.
Pessoas ?
Não as reconheço mais !!!
Já não fazem mais parte de min, se quer consigo entender.
É sempre assim.... Um dilema te perder.
Nós seres distintos e singulares desejamos tomar a identidade de pessoas, sendo iludidos por nós mesmos ao criar um padrão de vida perfeito e sem desagrados ou esforços que nos façam sair de nossa área de conforto, gerando uma imagem "exemplar" para o anseio de nosso interior de algo que nunca será alcançado, muitas vezes sendo elevado a própria inveja. Criamos um ideal pelo qual desejamos conquistar.
Pela visão limitada e superficial que temos do outro, não nos é permitido enxergar as lutas e batalhas que esta pessoa vivência em seus dias. Batalhas essas que se fôssemos lutar não nos seria obtida a vitória por não termos o que é necessário para conquistá-la, algo que já está contido àquela pessoa por já ter adquirido em sua trajetória de vida as ferramentas precisas para a luta.
Infelizmente, mesmo ainda tendo ciência de tais circunstâncias, desejamos evitar e acreditar no engano de nosso próprio coração, buscando um alento que não é real, algo somente para anestesiar nosso desconforto e preguiça internas, momentaneamente, porque se nos fosse questionado se estamos dispostos a sacrificar o que àquela pessoa sacrificou, a resposta, em suma, seria negativa e contrária.
É preciso levantar a cabeça e enfrentar a batalha que nos foi dedicada, que a conquista será alcançada, pois não existem vidas perfeitas aonde só há alegria e conforto, mas existem pessoas que não desistem e continuam lutando sobre as tempestades que se apresentam em seus dias.
Nenhum gigante é maior que a força e a bravura que nos foram confiadas para nossas guerras, só precisamos usar as ferramentas que temos para obter o triunfo próximo.
Saudade Esquecida:
Existem momentos e momentos.
A momentos e pessoas que nunca devemos nos esquecer.
O ano sempre irá mudar mais não a saudade que eu tenho de você.
Você hoje não sabe quem eu sou.
Talvez você nunca saberá que isto é para você.
Confesso que nunca fiz um poema
Mais veja só este aqui, tudo isso pra mim não se esquecer de você.
Algumas pessoas estão presas no labirinto da vida,andando em círculo, tentando encontrar um significado para sua própria existência.
Será que é sucesso, felicidade ou amor?
Muitos debatem sobre viver intensamente,mas debatem por medo de não haver significado para existir.
Para min,devemos sentir e amar cada momento presente,como "van gogh" amou as estrelas
Se ame. Porque se tem uma coisa que eu sei, é que as pessoas não precisam mudar, cada uma tem suas próprias habilidades, e
cada um está ótimo do jeito que está
melhorar x mudar
Peças perdidas, pessoas perdidas.
Somos peças que estão em busca de outras peças que faça esse vazio ir embora, que nos complete, que faça nos pararmos de nos julgarmos tanto.
Mas e se essa peça que nós procura tanto for nós mesmo? Se essa peça for aquela parte que a gente mais reclama? Aquela que a gente mais julga? Aquela que tentamos mudar? Nós nos julgamos tanto que nem percebemos que essa peça que falamos ser "insuportável" "insuficiente" "irritante" "feia" "desagradável" é a peça em que nos completa. Essa peça que tanto tentamos mudar, talvez pra agradar as pessoas, são as que falta para esse vazio ir embora!
Somos peças tentando encontrar em outras pessoas o que nós mesmo já temos, apenas não conseguimos ver.
A DISPUTA DE PODER NA PANDEMIA
E o que foi o comportamento de algumas pessoas durante a pandemia?
Eu vi, com os meus próprios olhos, e senti na pele, o esforço de alguns NA DISPUTA DE PODER COM O VÍRUS corona.
Assim, no seco: enquanto a gente tentava manter uma proximidade com o equilíbrio, outras agiam para que isso fosse "ponto de impulso" para a ação das suas mentes doentes.
O final do ano de 2019 trazia ameaças da chegada de um vírus mortal, no ano de 2020 tivemos a concretização disso, acompanhado de muito medo, insegurança, solidão, fome para muitos e choro espalhado pelo planeta.
E os maus ficaram assustadoramente maus!
Confesso que tive muito medo do vírus e muita compaixão dessas pessoas e como escudo pesado, usei apenas o silêncio, enquanto me desviava das artimanhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
