Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Vale a pena rever o tempo perdido com algumas pessoas tóxicas. Será que você não é uma delas?
#Restauração é importante!💎
Cuide da sua vida. Será tudo o que você levará na memória, o seu tempo bem vivido.
#Sejafeliz ☺
#DEUS te amou primeiro 💙
Desperdício.
Tantas pessoas só por ai estão, não precisariam assim ficar.
Tão somente encontrasse alguém para a solidão abandonar.
Tem vovôs, vovós, pais, mães, filhos e filhas, que pelas famílias foram esquecidos .
Que lembrados serão, quando presente aqui não estarão.
Por esses que parte de sua vida fizeram, e quando a saudade bater vier a porta.
Embora para aqueles que de fora estão, e com seu coração não se importa.
Uma formula simples te dou que e de muito valor.
A saudade não perdoa e as vezes nos traz muita dor.
Hoje em especial pois, onde se comemora, aquela que embora em dor, a vida nos concebeu
Essa dádiva recebeu, de nosso Bom Deus, que nos tanto amou, que a própria vida nos deu.
Se essa rainha do lar em sua vida tem, não a deixe só busque em sua presença sempre estar, isso só te fará bem.
Busque de seu amor desfrutar, pois o tempo passa e quando se aperceber aqui ela não vai mais estar.
Saudade vai ter, e se assim ficar uma receita te dou adote uma mãe e busque com ela ficar.
E se uma mãe não conseguir encontrar .
Procure alguém que possa verdadeiramente amar, não por favor ou por intenção mas, faça isso para acalmar seu coração.
Distribua o amor que em ti foi represado, por algo do passado.
Que em outro tempo foi desprezado, hoje você poderá ser recompensado.
Dando o amor outrora desperdiçado .
By Almir Diniz de Souza.
Pessoas que julgam situações reais mediante um raciocínio dedutivo que parta de princípios gerais erram SEMPRE. Entre o mundo dos princípios e o mundo dos fatos a relação é analógica e problemática, porque os princípios não dizem respeito aos fatos e sim apenas à estrutura da possibilidade. Princípios podem ajudar você a afastar as hipóteses impossíveis, mas não a saber o que aconteceu.
***
Por exemplo, partindo do princípio de que toda violência feita a qualquer ser humano é errada, o sujeito acaba não enxergando a diferença entre homicídio e genocídio.
***
No mundo dos princípios não há gradações nem nuances. O mundo dos fatos é feito delas.
Há Duas Pessoas.
Uma utiliza o Amor e a outra o Ódio.
Há de haver comunhão entre elas?
Não.Pois a Luz jamais será companheira das trevas.
Caso aconteça que o Ódio consuma o Amor ou o Amor consuma o Ódio , assim haverá comunhão entre eles.
Às vezes, ...
... conhecemos pessoas que sabiam tocar nosso coração;
... estávamos ocupados ou preocupados demais;
... não acreditamos o suficiente;
... culpa da danada vaidade;
... deveríamos ter prestado mais atenção;
... poderíamos ter aproveitado melhor;
... só precisávamos ouvir com o coração;
... gotas de orvalho surgem dos olhos;
... um abraço resolveria;
... a luz já se apagou;
Tem morto que não sabe que morreu.
Tem pessoas que não sabem que ainda nem nasceram.
estou triste...
Seja o que você é,
não o que as pessoas
querem que você seja.
Se aceite, ama-se!
Shirlei Miriam de Souza
O lugar exite, mas, tão diferente
As pessoas existem, mas nem todas estão lá
As lembranças existem, algumas só para machucar.
Nada está igual, nós não somos os mesmos
Carregamos a história que construímos nossas vidas.
Não perca o seu precioso momento “tempo” com pessoas que reclamam de tudo. As pessoas que reclamam demais em sua maioria são pessoas frustradas que não conseguiram alcançar o seu objetivo pessoal e, por conta, disso descarregam suas chateações e frustrações em pessoas que não têm nenhum tipo de relação com o seu problema. Valorize as pessoas que te motivam a seguir adiante, valorize e fique perto das pessoas que lhe impulsionam a buscar os seus sonhos; porque a única coisa que você conseguirá conquistar perto de um murmurador é ser como ele é.
Entenda que pessoas frustradas não constroem projetos, não sonham e frustram outras pessoas. Pessoas que sonham acreditam que o impossível é possível e fazem seus projetos se tornarem realidade.
Escolha suas referências, e siga em frente; não perca seu tempo com pessoas que só reclamam!
Quase sempre queremos mudar o mundo, as pessoas, é queremos transferir para os outros os nossos erros e defeitos ao invés de mudarmos !!!
Nenhuma mudança acontece sem esforço e dedicação. Adquirir uma nova habilidade é mais fácil do que mudar.
É claro que você deve ter atitude para começar a mudar, mas terá que se esforçar e se dedicar muito para realmente a mudança acontecer, para ela não ser passageira.
Muitos têm atitude para começar um regime, uma atividade física, um curso de aperfeiçoamento, mas ficam pelo caminho, começam e não concluem o ciclo, desistem. Nos primeiros meses a motivação é alta e tudo é mais fácil, mas no decorrer dos meses, esforço e dedicação é que vão fazer a coisa acontecer.
Muitos desejam que o país mude, mas poucos querem ser a mudança. Culpam o governo, o pais, a empresa e não assumem a atitude da mudança.
Exemplo, da daquelas pessoas que se dizem corretas mais um dia vem a tona que elas pagam ou recebem vantagens indevidas e sonegam impostos como está acontecendo nos dias de hoje, você toma aquele susto porque era uma pessoa super correta.. em fim..
Só há uma pessoa que pode mudar, eu é se você quiser, você, é você mesmo.
#penseNisso
Um ótima semana a todos 🙏🙋♂️🙇🏻
Engraçado Algumas pessoas continuam te seguindo somente para observarem. Talvez, para conferirem a próxima verdade ou em outro conceitos visionários tidos como besteira que a gente possa postar. Pessoas que são com certeza confrontadas pelo que eu sou e escrevo tendem a ler meus posts, mas não curtem e nem comentam, por motivos óbvios.
Ou são meus inimigos, espioes ou covardes que não tem coragem de enfrentar as adversidades desta vida, implantadas por pessoas más, corruptas ou meticulosas; preferem então calar-se covardemente até mesmo quando faço um post sobre o nosso criador e amado Deus todo poderoso. Mas tudo bem, a reflexão final sempre será minha, e a consciência espetada será daqueles que abraçam o provável algoz e vivem de mentiras...
nene policia
Aprender com as pessoas em nossa volta! Nos deixa sempre uma pista de como somos se ao invés de criticar passamos a observar teremos melhor ideia de como agir! A sempre duas pontas em uma linha aprenda a lidar, que se outro não pode mudar possamos mudar a nos mesmo!
Se eu quero mudança tem que vir do meu EU.. Deixar o outro diferente do nosso jeito primeiro devemos nos auto modificar pra termos a noção do que precisa ser mudado... O amor tem diversos lados basta querer transformar o nosso próprio mundo! A paz... Não tente procurar no mundo algo que você precisa encontrar em você mesmo.
Shirlei Miriam de Souza.
Boa noite... muita paz em sua vida.
O TEMPO PARA OLHAR PRA DENTRO!
O tempo correndo atrás do tempo, as pessoas mastigando a palavra ''correria'', acelerando o relógio de forma que até mesmo os ponteiros das horas estão ficando loucos, precisando de terapia, de repouso, de férias, de silêncio.
Todos os dias pessoas, mesmo sem querer, jogam sacos e sacos de lixo em nossas caçambas. E nós? Como estamos limpando a nossa caçamba mental? Você já limpou alguma vez a sua? Como está sua mente?
Tão importante quanto se alimentar de coisas boas, é também importante o tempo que me faço, para ouvir o silêncio.
O Silêncio fala tanto meus amigos, o silêncio tem as melhores respostas, e também importantes perguntas.
Cuide do ser mais precioso para o universo, que é VOCÊ!!
Roberto de Souza
A sua simplicidade eu percebo no olhar,
Ele é lindo como o céu reluzente igual o mar,
Pessoas igual a você é difícil de encontrar,
Reconheço tudo isso no seu simples ato de amar.
Você não escolhe quem gosta de você.
As pessoas escolhem gostarem de você.
Por isso se alguém gostar de você, de valor pois não foi você que escolheu e sim ela que te escolheu.
Pessoas se sente preparada pela razão mas pela razão não chega somente ao entendimento da vida onde suas probabilidades desafia a evolução
People feel prepared for the reason but the reason is not enough only to understanding life where your odds defies evolution
Las personas se sienten preparados para la razón, pero la razón no es suficiente sólo para la comprensión de la vida donde las probabilidades desafía la evolución
É mesmo um mundo estranho, esse
Onde as pessoas entendem as outras
Mas não entendem a si mesmas.
Eu tenho um pouco disso.
algumas pessoas evitam outras, por ter medo do desconhecido. nunca souberam o que é o amor e tem medo de descobrir que amar é viver, viver é sonhar,sonhar é crescer e realizar.
toc toc toc
eu trago amor e felicidade e tudo que ate hoje lhe foi dado pela metade.
toc toc toc
e mais uma vez ela não abre me viro e vou embora! mais levo um poema na memoria.
o que é a morte? ja não importa mais, o que mereceu um dia 21° hoje se tornou o 1°
toc toc toc não se houve mais
o peso da terra não deixa é outra porta que se fecha e não se abrira nunca mais.
a morte chega varias vezes a todos.
As pessoas que tem cultura, são pessoas que:
- Se valorizam, em primeiro lugar;
- São solidárias;
- Não são interesseiras;
- São verdadeiras;
- Tem raciocínio lógico da vida.
As pessoas que não tem cultura, são pessoas que:
- Não se valorizam, em primeiro lugar;
- Não são solidárias;
- São interesseiras;
- São falsas;
- Não tem raciocínio lógico da vida.
Maldades e Virtudes
Muitas pessoas, neste momento, estão ...
... pensando em causar mal a alguém,
... acordando com mal humor,
... maltratando outra pessoa ou algum animal,
... dirigindo veículo de forma imprudente ou negligente,
... destruindo o meio ambiente,
... procurando sucesso, ainda que causando infelicidade a alguém para isto,
... exasperadas,
... agindo de forma irresponsável,
... praticando outras maldades.
Mas, muitas pessoas, neste momento, estão ...
... amando, principalmente a si própria,
... felizes, ainda que sofrendo,
... trabalhando com amor,
... praticando caridade,
... protegendo o meio ambiente,
... sendo bondosas,
... rezando,
... acordando com bom humor,
... dirigindo veículo, com prudência,
... transbordando alegria,
... praticando outras virtudes.
O que você está fazendo?
Mude sua vida para melhor.
Lembre-se que ela vai terminar um dia.
Pratique virtudes e não maldades.
