Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas
Que tenhamos sabedoria e bom senso para jamais incorrermos no erro de escolhermos pessoas para relacionamento amoroso por aparência, status, interesses que a desconsidere, dó ou carência, pois desses o amor passa longe e o resultado é inevitavelmente vazio e dor.
Para que a inclusão de pessoas com deficiência venha existir de fato, é preciso mudar a consciência e garantir a permanência das pessoas em todos os setores da sociedade. Todos somos capazes de algo, basta criarem metodologias e garantir as oportunidades.
O que as pessoas dizem a seu respeito pouco importa. O que pesa e convém importar é a sua consciência. Se ela está te acusando, enquanto não resolver essa demanda, jamais terás a paz interior.
Porque a nossa consciência é o pior acusador.
As pessoas aguardam por uma oportunidade de deixar a fera interior sair e fazer muitos estragos.Então uma guerra onde é obrigatório se apresentar para se tornar um assassino é ideal .Mas as em algumas pessoas essa FERA já foi domada há tempos e não causa mais destruição. Então eu lamento muito desapontados. Eu não vou matar ninguém , nessa vida nem em outras que eu viér .
Preste atenção, aqueles que não fazem questão da sua presença, são pessoas egoístas, do pior tipo possível. Cuidado!
Já vivi uma corrida maluca de correr atrás de pessoas chegadas, pessoas queridas por uma alma idiota. Não se permita ser trouxa.
Pessoas como eu não sentem dor quando pisam em espinhos, é muito foco, determinação e perseverança, mas é preciso muita humildade, e paciência, ao contrário do que muitos pensam, aprendemos lidar com a exclusão e rejeição, sem ser infeliz.
Porque chamamos as pessoas que gostamos de amor ou de vida ? Se chamamos de "Vida", porque não lembramos de que a vida em si é curta e cheia de momentos não tão bons ? Curta porém passa rápido e precisamos aproveitar cada momento, seja ele bom ou não. Quando chamamos de "meu amor", porque não lembramos do que João disse: O amor é paciente, o amor é bondoso.Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade, tudosofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor nunca perece.
Amo os dias bons e gosto dos dias ruins, aqueles que temos que lidar com adversidades, pessoas negativas, situações fora do nosso alcance, pois são nesses dias que lidamos com nossa melhor parte, a parte que luta, que é resiliente, o metal só é considerado forte a partir do momento em que ele aguentou o teste de fogo!
Às vezes não valorizamos as pessoas que vemos todo dia. Não damos importância. Não vemos que elas trazem luz para a nossa vida.
Ser cristão NÃO É ter uma conduta irrepreensível, nem muito menos andar só com pessoas de conduta irrepreensível. É levar uma vida de CONFISSÃO e PERDÃO. É carregar nas costas os pecados dos outros, em vez de fugir deles fazendo o sinal da cruz. NÓS temos de SER o sinal da cruz.
Não caia em narrativas inventadas e não seja um instrumento do mal nas mãos de pessoas ruins, observe as minúcias de cada fato e pense à frente das possibilidades de cada ato, pois a maldade está por aí e o senso de oportunismo também, deste modo, na ânsia de atenção, de curtidas e lacração, você compartilha da maldade alheia e inocentemente acaba caindo na mesma ilusão!
O grande problema do evangelho de nosso tempo é que as pessoas estão mais acostumadas com as mensagens que os confortem daquelas que os confrontem.
Colecione momentos inesquecíveis com as pessoas que você ama. Seja um simples cafezinho no final da tarde, ou a tão sonhada viagem. Um dia as lembranças desses momentos nos trarão saudades e não tristeza ou remorso.
"HÁ PESSOAS TRAVADAS -- Passam anos e às promessas de melhoria não são compridas, o caminho para o êxito precisa ser pavimentado dia a dia e muitas vezes há pedras pelo caminho. Transpor às barreiras depende da nossa perseverança. Ouvimos muitos conselhos e orientações, mas a ação é nossa. Como disse GHANDY: -- O prazer não está na vitória, mas na luta, no sofrimento, na dedicação para se chegar a vitória"
"No mundo há duas espécies de pessoas: aquelas que resolvem os problemas e àqueles que são problemas; isto é; são úteis a sociedade ou um fardo para ela: não trabalham, nem estudam, se envolvem em noitadas, vícios de cigarros, bebidas, sexos sem limites, drogas ilícitas e infrações penais frequentes. Por outro lado, são relaxadas, rebeldes, desorganizadas e não obedecem o conselho nem do Papa.
Ou seja, necessitam do amuleto do erro para sentir-se feliz e não percebem o quanto mal proporcionam a família, a sociedade e a eles próprios. Há tempo para mudar"
Algumas pessoas se colocam no papel de vítima para não serem incomodadas na zona de conforto que ela mesma criou, não quer encarar a vida com a responsabilidade de sair deste estado cômodo.
As pessoas realmente se importam contigo ou elas apenas tiram proveito das oportunidades e vantagens que você pode proporcionar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp