Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 161222 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

É difício te olhar de frente, pois eu te amo e você apenas gosta de min !!.
Minha mente está confusa e meu coração está machucado.
Eu quero correr em sua direção e te dizer o quanto te amo !!.
Mais naum tenho mais forças.
Você e eu passamos por muitas coisas.
Eu me agarrei em seu coração.
Eu achei que podia crescer ao seu lado.
Eu naum estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda força da minha voz !!!!.

Quando tive a certeza de que você saiu da minha vida
e que aquela porta eu fechei,
vem você de mansinho entrando pela janela...

Para conquistar tudo o que queremos, precisamos deixar de lado, problemas pequenos, intrigas do passado, e não precisamos provar nada a ninguém, e sim a nós mesmos.
Sabemos o que fazemos, e que sabemos fazer, aprendemos sozinhos, ou com ajuda mínima, buscamos inspirações, ou até mesmo inspiramos em nós mesmos,
Criamos, e não evoluímos como devido, pois o passado ainda é presente, se não o deixar de lado, jamais iríamos conquistar o que queremos almejar.
Não é de guerras que se vive uma vida, mais também, não é apenas de amor que se morre.
Precisamos entender, que pra negócios, não basta nossas inspirações, nossa sinceridade, pois negocio, não é família, não é amigos... Negocio é Negocio.
Eu sei, que pode ser difícil deixar de lado, certas coisas, mais para conquistar, precisamos arriscar, e para arriscar, precisamos dar o primeiro passo, não é lendo, muito menos escrevendo, pois palavras ficam, e os exemplos ficam mais ainda!
Sonhar, nem sempre é bom, pois sonhos são ilusões do que nunca vão acontecer, ou talvez, aconteça daqui muito, muito tempo, se não sonhar, e arriscar.
A vida é curta de mais, pra viver de sonhos, a vida é linda de mais, pra viver nos cantos, a vida é do jeito em que você a guia, boa para quem faz do modo certo, e ruim para o modo errado
Mais quem disse que tudo é fácil? Não entendo, o motivo de tanta raiva, não entendo o motivo, de tanta desilusão, a ultima palavra deve ser ouvida, mais não julgada pela oração toda.
Jesus, foi um exemplo, um simples carpinteiro, e fez dos seus caminhos serem lembrados até os dias de hoje, e talvez... Sim, Deus esteja nos vendo, e fez dele, um começo para nos dar um belo exemplo, de vida...

Eu cheguei ao cúmulo de achar que essa máscara era impecavelmente forte e real. Enganei-me.

A fortaleza que eu demorei meses pra contruir foi derrubada no segundo em que você sorriu pra mim. Tudo fez sentido naquele exato segundo. Percebi que não havia o “nós”, e que, por mais perfeito que fosse seu olhar, não era como eu desejei. Faltava saudade, malícia; faltava um plural naquilo.

Mas eu fui até forte, acredita? Contive-me e não derramei nenhuma lágrima. Aliás, não derramei nenhuma lágrima que você pudesse ver.

Eu estava gritando desesperado por algo que meu lado racional sabia não ser possível no momento: nós, juntos, de novo.

"Sua beleza não esta nos seus olhos que a primeira
impressão se destacam, mas sim no olhar que tem sobre a
vida!"

Uma vida so termina quando morrer naqueles que a amaram, e tu estaras eternamente em nos...
Pois foi na experiencia do vosso amor que a primeira semente divina foi plantada em nos, fostes pai, homem... e em tantas coisas e impossivel que nao sintamos tua falta...
Com os olhos imersos em lagrimas reconhecemos que agora tu estas em um bom lugar, e mesmo assim, no egoismo humano, por diversas vezes pedimos que nao partisse, mas Deus tem um jeito todo santo de trazer para si o que um dia empretou a este mundo, e mesmo sofrendo pela tua ausencia, conseguimos apenas dizer:
Va em paz, estamos rezando por voce

Resolvi fugir de casa para sempre amém.
Acordei e pus a mochila nas costas. Dentro dela, uma lata de ervilhas, uma maçã e um livro. Destino? Não.
Nada importa agora; nem pessoas, nem casa e nem comida. Serei anti social até o pôr do sol. Sei caminhar até o portão de casa. Depois disso, a estrada é completamente desconhecida.
Na cozinha, encontrei minha mãe.
- Vou fugir de casa para sempre – disse.
- Quando voltar toque a campainha, meu filho.
No caminho até a porta, perguntei-me qual parte do “para sempre” ela não compreendera. Passei do portão, enfim. A chuva começou. Com ela, os trovões. Com eles, meu medo.
Virei-me e hesitei por exatos três segundos em apertar a campainha. Meu lado racional insistia em não fazê-lo, mas como sempre foi vencido pela emoção. Ouvi o barulho do portão sendo destravado e corri imediatamente para os braços de minha mãe.
- Eu estava fugindo para a Terra do Nunca, mãe.

O ser humano

A criança necessita de cuidados, o adolescente de observação, o adulto de um abraço, o idoso de uma atenção.
O ser humano precisa de um ombro amigo, mesmo que o mesmo não seja alguém fiel. Uma empolgação, um entusiasmo, algo que o deixe ver a vida e os erros como algo diferente, que o acalme, que o conforte em decisões supremas. O homem e a mulher unidos por laços amorosos, esses que alegram a vida, a arte que diverte e enfeita, que acalma, que perfuma, mas que também encandeia.
O sucesso pelo qual alguns correm atrás com esforço, e que outros têm sem dedicação, o objetivo que alguns têm, que para outros não passa de algo há muito tempo conquistado. O sentimento do fracasso, da perda, da impotência, a vontade de parar, a visão de tudo jogado fora, como de algo investido.
Montanhas que movem a vida, curvas e depressões, relevos, planaltos... onde o fim só se saberá na hora em que descer, talvez no auge de uma vida, talvez em uma hora em que se queira morrer.

HOMEM .
É assim que eu vivo,
só pego, não me apego.
Não vivo pra ninguem, quero diversão.
E eu vivo assim, sou grosso sem querer,
mais carinhoso ao extremo, trato bem ao vivo,
sou dificil sem te ver.
Te faço a melhor mulher,
pego com carinho em sua mão, digo que é engraçada,
e que gosto quando você fala,
olho nos seus olhos e minto, expresso um sentimento que não existe, faço o tempo parar ali, mais me imagino logo com outra, para fazer a mesma coisa.
E assim sou, um ator sem experiencia ..
alguem friu , mais que você gosta,
que você ama e que tenta te fazer feliz, ja que a mim tanto faz como fez, você me faz bem, mais todas também

Acordei hoje cedo,
Sem ver a beleza do teu rosto,
Deitado ao meu lado !!!

Passei o dia a esperar,
Pela noite contemplar,
A formosura de um luar,
Ao teu lado estar !!!

Há se soubesse,
O que sinto por você !

Correria o mundo a te ver
E te buscar !!!
Venceria o mundo
só para estar mais próximo de ti !!!

E fecharia os olhos,
Para sonhar com aquilo
Que nunca se foi
Apenas um sonho....
Te contemplar ao meu lado !

Reino Do Amor

Olhando Para o Céu Vi a Mais Bela Estrela
Seguindo em sua direção encontrei um reino chamado certeza

Olhando para o mar vi um Belo horizonte
E com minha certeza desejei que esse Céu nunca se desmonte

Olhando para este Chão
Encontrei um Lindo caminho iluminado pela luz do luar
por este caminho veio um viajante chamado Coração que me disse que o amor é subestimado como AR

Seguindo estrelas cheguei até Você
Remando pelas aguas dos meus sonhos
Descobri meu bem querer

Ancorei e segui até onde o Sol vem a se por
La descobri o que eu Sinto por você
No Reino das Certezas Todos os súditos chamam de


AMOR

COMPLEMENTO

Não vejo a hora de te ver. De, enfim, te ter. Pois que me dei pra alguém, e deixei consigo até minh'alma. Sei que te ver me acalmaria, mas te ter, me traria ela de volta.

''O homem escreve a sua história apressado
Para garantir um final feliz,
Mas de repente fica frustrado
Ao ver que escreveu tudo errado
E que não poderá dizer: — Não fui eu que fiz''.

''Na essência somos energia
E como tal nos eternizaremos,
Se teremos tristeza ou alegria
Isso definimos todo dia
Dependendo da forma que vivemos''.

Quem sou eu?
Alguém que nunca espera nada da vida!
Porque acha que se esperar é pior ,
porque pode ser que o tão esperado ñ aconteça,
ou quando acontecer,
aconteça de um jeito diferente!
Alguém que se importa com a alegria
e ainda mais com a tristeza.
Alguém que acha que sabe o que é o amor.
mas que tem certeza que ñnãosabe o que ele é!
Alguém que sonha com o amahã ,
mas não o espera.Por que o amanhã!
O amanhã não existe!
Sou alguém que não esperou muito da vida,
mas tudo que esperou,
veio de modo cruel,mais não posso afirma que de modo desonesto.
Porque a vida é assim,
incerta quanto ao que nos dará,
quanto ao que nos trará,ou nos fará!
Me deu meu sonho,só que modificado.
O tornou pesadelo.
Mas o que posso fazer se a vida é assim?!
Algo que esta alí,mas ao mesmo tempo não está.Porque se eu me virar e pergunta-lá:
Por que vida?!Por que fizeste isso comigo?!
Ela ñ me responderá!
E nesses casos;;;
Seguir enfrente:Tentamos!
Voltar a sonhar:Dificilmente!
Não olhar pra trás:nos esforçamos!
Ter de volta tudo o que nos foi destruído:É o que mais queremos!
Só que nada!Nada pode ser reconstruido de maneira igual!
Parecida,talvez!
Mas nunca igual!

Conhecer...

Alguns dizem que me conhecem...

Alguns pensam que me conhecem...

Que nada!

Ninguem me conhece...

As vezes

Nem mesmo eu...

Todos pensam que o que veem eh a minha realidade...

Nao!

Minha alma e meus desejos sao infinitos...

Ninguem consegue me entender...

Porque tambem nao me compreendo bem...

Duas metades do mesmo eu

querendo coisas distintas e inversas

Muitas vezes

desconexas...

As vezes eu quero enxergar

Atraves do seu sorriso...

Atraves do seu olhar...

Meu querer eh por demais infindo...

Tanto...

Que parece que minto!

Mas na verdade isto eh tudo e por demais o que sinto...

Ninguem me conhece...

Porque conhecer eh algo finito...

Cada um vê aquilo que espera. Parece estranha esta afirmação. Vemos o que esperamos! É assim. Se o que espero são desgraças, só vejo desgraças e tudo me parece já mal. Mas se o que espero (e sei que vem) é o Bem, tudo já são sinais desse bem.


É isso que me purifica o olhar e me liberta de fantasmas. Quem sabe que o Bem vem, já vê o bem a vir. Vê com bons olhos, mesmo no meio do nevoeiro."

O que é estar apaixonado?
é ir dormir pensando nela,
é acordar pensando nela,
é sentir sua falta em momentos de sua vida,
é olhar sua foto e respirar fundo desejando estar ao seu lado,
é o palpitar intenso do coração,
é o suor escorrendo pelas mãos,
é ter as pernas bambas quando ver o seu amor,
estar apaixonado não é somente gostar de uma pessoa,
estar apaixonado é não conseguir viver sem essa pessoa,
é o você parado enquanto o mundo gira esperando ver ela,
é ficar horas e horas escrevendo músicas que nunca serão cantadas,
escrevendo poesias que somente ela irá ler,
tentar chegar cedo só para passar mais tempo com ela,
quando você está apaixonado, nada mais importa para você,
somente o bem da pessoa amada,
se você não se sente assim, realmente não estais apaixonado,
se você se sente assim, demonstre a pessoa amada realmente tudo o que sente por ela!

Quantas e quantas vezes a gente se deprime, ai você chora
fica mais baixo, e a gente desaba, e tudo o que a gente mais quer
é que venha um super-herói e salve a gente disso, exatamente como nos filmes
com final feliz.
Há muito tempo atrás existia um herói, mas que ele morreu no final
e esse herói continua salvando a gente, ainda Ele continua salvando
e isso é real, é real em nós.
Mas um dia como todo herói Ele vai voltar pra valer e isso pra nós isso tem um nome
e se chama Parusia!

Quem nunca quis definir o amor?
E de tanto tentar, acabou não sabendo mais o que era?
De tanto querer achar o amor,
Ficou perdido dentro de si?
Tudo o que eu quis, foi apenas um sorriso e um beijo.
Mas acabei encontrando mais do que eu queria,
Encontrei o que eu precisava!
Quem não me disse o que era o amor.
Mas ensinou-me a amar. Você!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp