Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 160873 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Alguém disse que não seria fácil,
e eu acreditei.
Outras pessoas disseram ser impossível, eu as ignorei.

Inserida por LiAzevedo

Algumas pessoas requerem cuidado,
outras se encantam
com cuidados,
sobretudo não exigíveis ou exigidos.

Inserida por LiAzevedo

⁠Por carência as pessoas manipulam.
Por carência as pessoas aceitam migalhas.
Por carência as pessoas machucam e se machucam.
Por e na carência, todos perdem.

Inserida por LiAzevedo

⁠Meu sonho é me apresentar a uma dessas pessoas que ficam com plaquinhas de nomes nos aeroportos, esperando as pessoas.

- "Oui, Julie Dubois. Enchantée!"

E vou. Sei pra onde não.

Inserida por LiAzevedo

⁠Não depende de circunstâncias ou de outras pessoas para que algo bom aconteça ou um sonho se realize, depende exclusivamente de nós mesmos.

03/07/2024

Inserida por MarleneRamosMartins

⁠O que as pessoas sabem de nossas dores? De nossas lágrimas diárias, da força que precisamos às vezes para sair da cama ou para suportar alguns momentos que parecem sem solução? O que as pessoas sabem de nossas lutas? E o quanto se importam de fato?
Sabe, será muito difícil viver lidando com todos os problemas, com tudo que dói, com tudo que precisamos dar conta e ainda suprindo as expectativas alheias. Tem gente que só está aí pra julgar.
Então, apesar de tudo que dói, quando der pra celebrar a vida, celebre. Quando der pra comemorar, comemore. Não podemos viver só de dores pra agradar as especulações alheias.
A dor continua lá, apesar do riso, apesar da celebração, apesar da alegria do momento. E ela virá à noite trazer o pranto quando você estiver só. As pessoas não sabem, nem precisam saber na verdade. O único que entende e pode nos curar é Deus. Viva o que precisa viver, brinque quando sentir vontade, sorria, comemore, tente ser feliz quando der, nos momentos que surgirem. E chore apenas quando precisar. As dores, as perdas, os lutos, as lutas, continuam aqui. Mas o que seria de nós se a vida fosse apenas isso? Reflitamos.

Josy Maria

06/10/2021

Inserida por JosyMaria

⁠Às vezes penso: É desgastante esperar respeito das pessoas, principalmente de estranhos...
Minhas orações diárias incluem ter mais paciência, não ceder aos impulsos, não me revoltar e não reagir com raiva ou aborrecimento. Às vezes falho, volto atrás. Tento lembrar que cada um oferece o que tem. Sigo. Falhando aqui, acertando ali, mas sempre respeitando e tentando combater qualquer forma de injustiça.
Que este pensamento não me domine e não me faça retroceder a busca incessante por evolução. Que eu veja o melhor em todos e que minha prece seja para que as pessoas respeitem umas às outras.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

“Em tempos de infecção,
Que o amor seja o único
a se proliferar cem por cento
no coração das pessoas…”

Inserida por leandroflores

As pessoas não sabem o que querem, correm para os lados e fazem círculos.
Buscam do lado de fora aquilo que lhes foi dado ao nascerem.
Sempre esteve com elas mas a ideologia de escassez impregnada no mundo as fez perder em algum momento da jornada.
Então se vitimizam, choram, sofrem, morrem...
É triste, ver pessoas morrendo ainda vivas.
São verdadeiros zumbis emocionais, espirituais, mentais...
Mas se você ficou aqui comigo até agora é porque está na sua Jornada da Virada!
Não há idade para encontrar seu verdadeiro Eu, sua essência, nela está a abundância...
O sorriso fácil, o sono profundo, a alegria no minimo, a conexão com o planeta, a sensação de pertencimento, você lembra? Lembra que já sentiu isso algum dia?
Pois é, tem que resgatar isso ai de dentro, feche os olhos agora e imagine quando foi a ultima vez que viveu estes sentimentos. Quais eram seus sonhos?
Eu resgatei isso depois dos 40 anos e aprendi a dançar... Dancei para quatro mil pessoas ao lado de duas dançarinas profissionais... Isso foi só uma das coisas que fiz kkk
Não interessa a sua idade, sabe o que interessa? A sua vontade, o seu fogo interno, o que faria você levantar as duas da manhã para fazer de graça?
É isso que mexe com voce entende? É nisso que você tem que focar a partir de agora, dê um jeito de trabalhar com isso... Já deu Certo!
Vai pra cima!

Inserida por mcmarombado

Na minha infância, guardava meus livretos em uma caixinha.
Para as outras pessoas, era apenas uma ''caixa qualquer''
Para mim, o ''universo inteirinho''

Inserida por martasouza0808

Vejo muitas pessoas perguntando... “Onde esta Deus nos momentos que mais preciso??”
Deus esta ai do teu lado o tempo todo e você nem percebeu...
Presta atenção nas pequenas coisas... O perfume das flores, o sorriso da criança, aquela borboleta que pousou no teu ombro, o vizinho que passou e você nem cumprimentou, nos animais indefesos, o mendigo caído ali no chão, aquele bom dia que você ignorou, a gentileza que você deixou de fazer ... Como perguntar onde Deus esta se você deixa ele passar?

Inserida por martasouza0808

Quando as pessoas perceberem que não é uma questão de beleza ou dinheiro e sim de significados e coração, aprenderão o que é amor verdadeiro.
O amor que Jesus viu no pecador, na prostituta, no doente, no cocho, nós mais desvalidos.

"Jesus enxergava com o coração!"

Inserida por DyInspiracoes

⁠"Quando vejo que tenho muito que aprender, minha mente entra em colapso em ver pessoas crendo saber de tudo, quando na verdade ainda não sabe de nada.)"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Honey.
Há pessoas que são importantes em nossas vidas!
Há pessoas que tornamos importantes em nossas vidas, pois elas fazem a vida ser interessante!

Inserida por rosa_brasil

⁠*VICTORIA MARIA*
(09.01.2021)
São 18 anos que você teve para que outras pessoas se preocupava com o que você fazia.
Hoje se inicia a jornada da vida adulta.

🤩 A jornada que pensamos ser capazes de poder tudo 🤩

💥PARA TUDO💥
🤜preste atenção🤛
🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐

Eu posso, tenho 18 anos!

É agora que a bomba começa a explodir
💣💣💣💣💣💣

Você vai descubrir que tudo o que fizer, tanto para o bem quando para o mal e de tua total responsabilidade.
Não dará mais para esperar que alguém venha te livrar dos erros que cometer.
É agora que definirá teu posicionamento e responsabilidade civil perante a sociedade, que te cobrará de tudo, sem dó nem piedade. Não dando para ignorar que terás de viver de forma na qual tuas ações sejam para te tornar uma pessoa correta com as demais e principalmente contigo mesma. Agir de forma a engrandecer tua existência em conhecimentos, independência e caráter, pois mesmo que na vida haja esta estranha companheira, de atitudes mais estranhas ainda, você terá as armas necessária para continuar digna do bem viver e desta forma forma florecer!
💐🌸🏵🌹🥀🌺🌻🌼🌷⚘🍀🌾
O tema agora é
...
VIVA!

Inserida por rosa_brasil

⁠My Honey. (R.A.M)
Realmente tenho que mudar essa visão de nulidade.
Não é porque as pessoas não se lembram que tenho sentimentos, que devo abandonar os meus.
A vida só acontece quando deixamos que ela flua.
Eu para mim, vida!
Você para mim, vida!
Eu para mim, razão!
Você para mim, razão!
O bater e pulsar da vida é a medida que damos a ela.
Você me faz acreditar e torna as cores da vida nítidas.
Obrigada por existir em minha vida.

Inserida por rosa_brasil

Ansiedade

Sofro muito por conta
da ansiedade.
Muitas pessoas preferem
nos atacardo que
tentar compreender.

Inserida por rosa_brasil

⁠Não basta boas ideias, é necessario ação e atitude!
Entendo que há pessoas que pensa que todo e qualquer comentário e ou visão de outrem, se refere em críticas ao Governo. Embasada a isso, analiso que tudo parte da necessidade do ser humano!
A pergunta em questão é se apreciariamos ver tecnologia sustentavel aplicada no Brasil, abrindo um espaço para registro de opiniões. Assim haverá opiniões diversas, bem como da problemática do investimento desta tecnologia no Brasil.

Inserida por rosa_brasil

A educação seria Perfeita
Se as pessoas Aprendessem
A respeitar
As opiniões ⁠

Inserida por EnnySilva00

⁠Um brinde para todas as pessoas
Que aprendeu que solidão não é solitude
Chama-se opção de viver dias melhores
Estando em Sua própria Companhia

Inserida por EnnySilva00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp