Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 160411 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Descobri que a maioria das pessoas ao falarem de si, normalmente são por demais indulgentes consigo, além do uso de um interminável florear idealista, realidade esta que jamais existiu.

Então, vem a percepção de que eu sou bom ou boa, o resto da humanidade é que desfruta de todas as maneiras possíveis e imagináveis de equívocos.

Inserida por GilNunes

As vezes é preciso ser traído para aprender a confiar nas pessoas certas.
As vezes é preciso derramar lagrimas para aliviar aquela dor estranha dentro de nós.
As vezes é preciso aprender com os nossos próprios erros para não errar mais.
As vezes é preciso parar de julgar os outros pela aparência e ver o seu interior.
As vezes quando pensamos que estamos sós, temos que lembrar que Deus sempre estará conosco.
As vezes é preciso amar, para ser amado, e sorrir para receber um sorriso...

Inserida por Dudabcs2

Sabe o lado bom e o ruim de fumar?
Você põe pra dentro, o que as pessoas colocam pra fora: PURO VENENO.
E não vou parar de fumar por isso!

Inserida por Marysha

Eu tenho uma boa comunicação com Deus.
Aprendo bastante conversando com pessoas, conhecendo novas vidas, novas experiencias. E muitas vezes eu aprendo bastante sem mesmo estar com uma compania fisica.
Hoje por exemplo: tomando banho, observei uma coisa. Sempre quando estou no banho,me vem uma forte vontade de orar, de renovar minhas forças com o Pai, de sair ao mundo e dizer que Ele esat vindo, o quão ele bom, as maravilhas que podem acontecer.
E logo pensei: oxe que loucura!! porque sempre no meu banho, eu fico pensando em Deus Deus Deus!!! De imediato ao meu coração,e em meu subconciente ( nao sei bem explicar, mas... ) com meus proprios pensamentos me veio a resposta da minha pergunta: O que voce esta fazendo agora? Pensei: tomando banho? me lavando, tirando sujeira, suor, aliviando cansaço. E entao porque voce pensa bastante em Deus na hora de seu banho, é porque Ele quer que voce faça o mesmo. Se lave, interiormente, alivie o cansaço, renove forças. Entao, pensei:um simples banho me ensinou que é preciso eu ter um banho espiritual, da mesma forma que eu tenho fisicamente,Diario. Para realmente ter motivo e estimulo para viver...

Obrigada Deus! O Que seria de mim sem voce...?

Inserida por ranielesousa

Amigos

Pessoas que passam em suas vidas com objetivos de marca-las
Marcam sim por momentos lindos, por momentos horríveis.
Hipócritas se aproximam te iludem te machucam te fazem perder a esperança
Mais amigo vem como um nada de repente num simples sopra do vento
Fazendo-te sorrir a cada gole de vodka barata degustando com meio mundo de criticas
Mais amigos não se importam de onde você vem e nem pra onde você vai
Não se preocupam com o quanto você tem na carteira pra se diverte
Preocupam-se com sua companhia, de te fazer sorrir.

Amigos tantos graça a Deus eu tenho, amigos chatos insuportáveis.
Já me encontrei mal já me encontrei feliz mais me encontrei em meus amigos
Um ignorante que tenta falar de amor agora tem a ousadia de falar de amizade
Que ousado sou eu, realmente digo sou ousado demais.
Assim termino uma homenagem a todos aqueles que me fazem rir de tanto chorar
E aprender a amar a vida do jeito que ela é.

Inserida por guinho17

Nem tudo na vida tem fim.
A noção de tempo está na cabeça das pessoas, e não nos sentimentos e atos causados por elas.
O amor não morre
O desejo sincero de bom dia não morre
A humildade não morre
O ódio não morre
A palavra dura não morre
O que se sente no momento que se ver a pessoa amada não morre.
As pessoas morrem... Só as pessoas.

Inserida por erickmeta

16. "Se bem que tem pessoas que você já passou muitos momentos e se cada momento desses virou uma eternidade nos seus pensamentos, isso é Amizade."

17. "A verdade é que por mais que eu tenta escrever para você perceber o que sinto, só vai aumentar mais ainda a vontade de dizer, Eu te amo"

18. "Se paro penso, se ando penso, se corro penso, se durmo penso, e só faço pensar em você, ainda duvida que você não sai da minha cabeça?"

19. "Péssima idéia foi te amar, sempre minhas idéias são ruins, mas no final tudo da certo."

20. "Um pequeno gesto se torna uma grande ajuda, um pequeno sorriso pode fazer muita gente feliz, uma pequena amizade vira um grande amor, e um grande amor pode acabar em nada."

21. "O real é que todo mundo prefere criticar e apontar seus erros a parabenizar e te moralizar pelos acertos"

22. "Se um dia você me ver aborrecido e não eu não demonstrar isso, é por que te amo e não quero tirar esse lindo sorriso do seu rosto."

23. "Vou fazer de tudo, o que for preciso para ter você não tô nem ai para as dificuldades, o que tenho que provar é que te quero de verdade."

Inserida por Joaopauloow

Muitas vezes em nossas vidas ..
Pessoas nos ofendem com palavras
agressivas.....dizem coisas que não
somos ou que nunca fizemos......
Essas pessoas deveriam medir as
palavras antes de falar as
vezes em uma discussão dá até
pra relevar..mas agora ficar falando
sem parar até mesmo depois da raiva ou
falar porque simplesmente pensa OU ACHA
isso é totalmente errado ...mas muitas pessoas não entende

Inserida por Hilcagirl

O pior do mundo são as pessoas mesquinhas! O que torna a vida ruim não é o mundo, mas sim as pessoas que por aqui habitam, fico indignado ao saber que existem pessoas que ficam felizes com a desgraça alheia. Sabe, o pior é saber que essas pessoas são consideradas seres humanos.


Fico completamente perdido no meio de tantas demonstrações de desafeto e falsidades, é o que desanima a acreditar na esperança de um futuro melhor. Saber que este problema é constante é ruim, mas infelizmente é a verdade que temos. Não é bom e não faz bem desejar o mal, o mal é mal independente do ponto de vista.

Queria não saber dos perigos do mundo, queria achar que a vida é sempre boa e que os sonhos se tornam realidades. Infelizmente todos os dias saímos de nossas redomas e nos deparamos com uma real cena a qual é inevitável fugir: o mundo que vivemos. “Desisti de encontrar a perfeição, descobri que ela não existe quando se é humano.”

Inserida por zeca01

Não faz sentido não fazer sentido, não legal a projeção de outros em muitas pessoas. O que para mim pode fazer o maior sentido para outros pode ser apenas um mero devaneio de um louco, não gosto da idéia de ser líder ou rei de pensamentos alheios é ruim imaginar que muitos se tornam meras projeções.


Não podemos esconder quem somos por mais máscaras e personagens que podemos vestir não conseguimos fugir da única e real imagem que o espelho reflete. Eu não tenho medo de me mostrar, eu tenho pena e de quem se perde no que os outros idealizam e passam a ser apenas a
idéia de alguém.


Sou forte e muito fraco às vezes. Sou único ou apenas mais um. Não goste de mim pelo o que eu tenho ou pelo o que eu posso ser, goste de mim por quem sou. O meu maior medo é me tornar apenas a projeção de alguém.

Inserida por zeca01

EXCEÇÕES

Pessoas dizem que é impossivel encontrar inteligência perto da beleza
Felicidade perto da tristeza
Paz em frente a guerra
Amor do lado do ódio
Coragem do lado da compaixão
Eu sou ,
a prova viva
ou nem tanto
que tudo é possivel ..
Todos temos nosso demônios, mais como disse, são nossos demônios ..
Fazemos oque bem entender
na hora que quisermos
Por que ?
Eu sou a exceção e mesmo não sabendo
durante minha vida eu ando apenas procurando outras exceções.

Inserida por loorencaio

O nosso jeito de ser e agir reflete, consequentemente,
no jeito de ser e agir das pessoas ao nosso redor.
E isso só muda se mudamos também.

Inserida por pensadorj

Diferente das coisas,
as pessoas têm o valor que as damos.
No final isso sim, faz toda a diferença.

Inserida por pensadorj

"O verdadeiro mundo ou estou enganada?
Eu vejo na rua pessoas que se cegam diante da miséria,
pessoas que se fazem indiferentes a sujeira, o lixo e a fome...
Eu escuto pessoas dizendo que o Brasil esta crescendo, aquecimento global, amor.
Amor? que amor é esse?
Que se cala diante do inocente injustiçado?
Que vira o rosto pra não ver a criança faminta?
O Brasil esta crescendo? Ou os ricos estão ficando mais ricos?
O Brasil cresceu nesses ultimos anos?
É só ligar a teve, cresceu mesmo!
o indice de mortes, as favelas, os desastres...ah como cresceu o nosso país!
Sustentabilidade? palavra bonita que nunca saiu do papel...
Aquecimento global? Oque se faz pra combater isso?
Liga a tv no canal 6 e assiste o Fantastico ? ou no canal 8 e assiste o se ela dança eu danço?
O povo é otimista, conformado!
Invés de buscar soluçoes pra isso tudo prefere ficar calado!

Inserida por GabrielaDias

Nem sempre o que as pessoas dizem condiz com que elas sentem.
Às vezes a gente omite, diz o que é melhor dizer
Pois certas coisas não deveríamos saber, muito menos sentir.

Inserida por Ighormattosgranado

Sempre me perco tentando compreender pessoas
apenas pelas palavras. Mas me encontro quando vejo
a verdade nos olhos e no tom de voz delas.

Inserida por pensadorj

Os dias passaram correndo por mim, quase voando. Perdi pessoas fundamentais e aprendi a amar outas que ganhei com o tempo. Fiz bobagens que nem eu mesma acredito e acabei aprendendo algo importante com cada uma delas, fiz promesas para Deus, das quais me envergonho de não ter conseguido cumprir.
O que era união de repente se transformou em separação, o que pra mim se chamava amor virou ilusões patéticas de coisas que nunca existiram.
Mudanças foram feitas, alteraram dezenas de vidas. E talvez um pequeno detalhe tenha feito toda a diferença na minha humilde história. Aliás, é incrível como pequenos gestos alteram tudo.
Não tive tempo de contar a numerosas lágrimas derramadas, mas eu sei exatamente quanta dor cada uma delas carregou

Inserida por CesarAlejandre

A cada dia tenho a certeza de que não se julga pessoas por comentários alheios. Conhecê-las você mesmo é o básico para formar qualquer opinião.

(...)

Logo, as pessoas que acho idiotas e não curto, eu realmente posso falar isso com propriedade.

Inserida por Aleishow

O mau nas pessoas é um poço de fundo espelhado
Conforme do fundo nos aproximamos
Mais clareza nosso mau se dá em reflexo.

Inserida por alexandreparanhos

Cuide bem das pessoas boas que entram em sua vida
Pois o vento que sopra
É mais forte que o vento que puxa.

Inserida por alexandreparanhos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp