Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

Cerca de 161254 frases e pensamentos: Poemas que Falam de Pessoas Imperfeitas

⁠Vejam, as pessoas se tornaram tolas, não falam mais de liberdade, apenas de ilusões, ou seja, do que o dinheiro pode comprar. Mas não se esqueçam, que dinheiro algum compra sua liberdade e a liberdade de toda a população.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Cansada de ficar se importando com oque as pessoas pensam e falam de mim sabe, de hoje em diante viverei minha vida em paz sem ficar martirizando oque as pessoas falou ou falam ou até mesmo pensam de mim. Sou ser humana sujeita a errar e a cair no meio do caminho mas podem ter certeza que aprenderei com meus erros e acertos que eu tiver na vida e serei uma pessoa melhor a cada dia que passar. CHEGA de ficar sofrendo com palavras de pessoas que se dizem "corretas" que não são capazes de ajudar quando a outra precisa. CHEGA! CANSEI!

Inserida por RayssaMartins

Quando as pessoas falam “mas tudo é racismo?”, a gente tem de partir do princípio de que sim. Somos um país que foi forjado pelo racismo e pelo machismo.

Taís Araújo (atriz)
MARTHE, Marcelo. “O Brasil é racista e cínico”, diz Taís Araújo a VEJA. Veja, 8 abr. 2022.
Inserida por pensador

⁠" As pessoas falam que não se deve pagar mal com o mal, mas o'que você acha mais sábio, ser a piada ou o comediante? "

Inserida por NarcisoFernandes

Um dos motivos pelo qual pessoas não gostam e falam mal de você, é inveja de como você é.
Continue assim, pois caráter poucos têm.

Inserida por ajmesquita

⁠"Há pessoas que falam muito, e nada falam; há pessoas que pouco falam, e falam muito"

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠evitando lugares em que as pessoas falam mal de outros e que eu também sou assunto principal.

Inserida por delcio_alves

⁠Quando as pessoas falam sobre viajar ao passado, elas temem mudar radicalmente o presente por fazerem pequenas coisas. Interessante notar que quase ninguém pensa que pode mudar o futuro por fazer pequenas coisas.

⁠Muitas pessoas falam de fé, mas a verdade é que poucas acreditam nos efeitos da fé. Apesar de pregarem sobre fé, culminam seus dias mergulhadas em dúvidas, não conseguem esperar o agir de DEUS em suas vidas, antes preferem viver agindo por conta e risco, e os resultados são sempre os mesmos, sofrimento e morte. A Bíblia Sagrada é o manual de fé mais completo e perfeito de todos existentes. Não é um livro comum, não é uma literatura para ser lida como passa-tempo, mas acredito que se pelo menos como passa-tempo ela fosse lida por aqueles que dizem acreditar no que nela está escrito, certamente o mundo seria diferente. Teríamos menos cadáveres, menos presídios, menos drogas, menos prostituição, menos violência, menos guerras, menos fome, mais sede de justiça, mais amor no coração, mais hospitais, mais compaixão e mais vida. Quem me dera ver a Bíblia sendo menos vendida e mais lida, quem me dera não vê-la nas estantes, mas sim nas mãos do Homem, quem me dera ouvir menos suas mensagens pelo rádio e pela tv, e ouvi-la sendo recitada por este povo sofrido, não vê-la tanto enfeitando os púlpitos, mas saber que sua verdade está no coração do povo, dos sacerdotes, pastores e bispos.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠As pessoas falam pq vc teve essa mudança tão radical? Eu não falo nada mas só eu e Deus sabe e eu dou risada por dentro e sei que estou no caminho certo pois tava tirando a prova as paranóias da minha cabeça e tirando a paranóia de quem queria meu mal, acho que já foi o necessário e já posso viver minha vida que queria e vou correr atrás disso e com certesa vou conseguir pq quem está do meu lado é o dono de tudo!

Inserida por pedro_gabriel_6

Conviva com pessoas que até mesmo pelas costas, se falam mal de você, ela te defende.

Inserida por FrasesCertas

⁠Não se preocupe com o que as pessoas falam sobre você, porquê, o que vale mesmo é o que elas pensam sobre você.

Inserida por Colicigno

Pessoas quando falam de si, descrevem quem acreditam que são, quase nunca o que de fato são; porém, as expressões, atos, olhares, trejeitos, atitudes e contradições, demonstram quem de fato somos.

Inserida por allexandre_ssillva

⁠Eu passo o Ano Novo de preto, e as pessoas falam que eu sou maluco. Só porque eu tô sempre de preto, só porque eu tô sempre de luto.

Inserida por danmelga

⁠As pessoas falam que FASES ruins nós torna maiores, a essa altura eu já seria um gigante...

Inserida por aleefakira

⁠Como as pessoas falam que a bíblia é contra a pena de morte se o próprio Deus determinou essa pena na sua lei?

Inserida por elielton_lima

As pessoas ao longo de sua vida falam muitas palavras, algumas sem sentido e outras que admiramos, mas a maioria das pessoas, diante do perigo e da morte, pronuncia sempre a palavra: "Deus" me Salve!⁠

Inserida por kutscher

⁠Engraçado como pessoas vazias falam de Deus...
Como se diz na gíria popular, ''objectos vazios fazem mais barulho''.

Inserida por timseriano

⁠Sabe aquelas pessoas que só falam com você quando você fala com elas?
Evite-as, priorize sua saúde mental.

Inserida por RubensAmaral87

⁠Estou cansado de pessoas que só falam mau pelas costas ao invés de falar na frente.

Inserida por Fnd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp