Poemas que Falam de Natureza
Alegre-se, viva mais um dia e procure ser feliz...regale seus olhos olhando a natureza... deixe entrar a magia e ordem no seu desmesurado coração e sinta-se grato.
a natureza é a minha ilha de luz, onde me protejo do esquecimento e dos sobressaltos da vida, adoro a nostalgia do outono, é com ela que desempoeiro as melhores memórias.
Existe a vida típica e a vida diversa... Precisamos escolher baseados em nossa natureza. Qual a sua?
A natureza dos animais humanos se mostra transformando gênios em seus trastes, devido a maioria serem assim e acharem os diferentes assim propícia. Isso porque a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.
Essas vespas são umas aberrações da natureza, são como as pragas que acabam com as abelhas que fazem um bem maior e mais somam para a natureza. Vespas não servem para nada esses Indivíduos, nem de alimentação, igual o famigerado dragão de cômodo.Se forem erradicados eou extintos, não farão a menor diferença para o planeta e outras vidas ficaram felizes.
A natureza não precisa de significados. Fato é que a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo. Ser chamado de louco em terra de cegos com mentes fechadas e por quem têm seus olhos inúteis e a mente cegas e mostrando-se IDIOTA também, isso me põe num grupo seleto de Indivíduos que em minoria, foram agraciados com uma evolução mental cognitiva maior, e fez-me com lógica e razão, estando com e em maior RACIONALIDADE, para estar com discernimentos, que até vejo isso como um elogio.
A decepção surge como uma consequência inevitável da natureza humana, que falha, erra e não corresponde ao ideal que projetamos. A prudência, então, seria não depositar esperanças nas pessoas, pois isso frequentemente resulta em frustração.
A falibilidade humana é inevitável, um traço intrínseco à nossa natureza. No entanto, essa falibilidade é intensificada quando não há esforço consciente para quebrar ciclos de ignorância, o que acaba gerando mais do mesmo.
É a natureza humana sendo explorada no que diz respeito a um commodities infinito ou infindável, enquanto existirem suas vidas no planeta até porque ela é o que tem de mais abundante : a ignorância mostrando ser a única treva e demonstrando também a MAIOR força da humanidade.
Preservar a NATUREZA é algo que significa condições para sobrevivência humana.
Para refletir: "As baratas são mais resistentes do que nós, vamos deixar nosso planeta para as baratas?"
A Serra do Cipó é um pedaço do paraíso, onde a natureza conta histórias e a paisagem parece o começo do mundo.
Se a natureza pudesse falar, pediria respeito. Mas como ela não pode, os impactos do descaso falam por ela.
"A planta é a prova viva de como a natureza nos presenteia com vida e coloca sua essência em cada folha e flor."
"A natureza é nossa mãe e nossa casa; Nos acolhe com seu calor e seu abraço; Nos protege com sua sombra e seu refúgio; Nos sustenta com seu solo e seu espaço."
"A fazenda é o coração da natureza, onde a terra e seus frutos se encontram em perfeita harmonia com o trabalho árduo e a esperança de uma colheita abundante."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp