Poemas que Falam de Mulher
A mulher segura não é aquela que ganha milhões em dinheiro,mas é aquela que tem bom gosto nas suas escolhas,não tem vergonha de se assumir da forma como se identifica,não se deixa manipular facilmente e que realmente sabe o quer.
O casal e a família verdadeira não é apenas aquela formada por um homem e uma mulher.Mas,aquela que tem com base o amor em plenitude.
Na maioria dos casos de crimes de violência contra a mulher é sempre o homem que agride e mata a mulher.
A mulher só mata o homem em casos de legítima defesa.Isso ocorre por causa do temperamento agressivo de alguns homens e devido a posse e o porte legal ou ilegal de armas.
A mulher virtuosa na vida pessoal e profissional ensina com paciência coordenando,chefiando e gerenciando com
responsabilidade,sapiência e sensibilidade empática.
Uma mulher quando está afim de outra mulher demonstra nos gestos e no olhar ou busca sempre pretextos para uma possível conversa ou encontro.
Uma mulher virtuosa vale mais que o ouro ou o nióbio.É sensível, empática e sapiente.Logo,seu valor é inestimável.
A sabedoria popular diz que a mulher que tem mais livros que sapatos é a mulher ideal para se constituir família.Mas,hoje com tantos streamings na TV e tantos ebooks e audiobooks podemos dizer que a mulher que é culta e que gosta de livros,ebooks,audiobooks e de assistir séries e filmes na TV também é virtuosa e continua tendo poucos sapatos.Logo,é a melhor companheira.
Mulher, se valorize. Quem tem afeto verdadeiro por você, te valoriza como pessoa e também quer o seu sucesso profissional.
O primeiro beijo sempre é dado com os olhos. Quem conseguir beijar os olhos de uma mulher, mergulhando no fundo da sua alma, entenderá o verdadeiro sentido de amar.
No casal heterossexual ainda existe o machismo do homem sempre falar que quer a mulher e a mulher nunca poder falar que quer o homem, pois os homens não valorizam as mulheres que costumam chamar de "oferecidas".Entre os casais gays e casais de mulheres não existe isso. Quem gosta pode falar que quer.Ou seja, mesmo a lésbica ou bissexual sendo passiva, ela pode falar quer a ativa ou a relativa sem problemas.
"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.
A mulher a prova futilidades. Tudo que for fácil descarta á veste: homens, acessórios, amor, dinheiro, responsabilidades..
A mulher compra um homem e se decepciona com a compra, depois, compra outro e não serve, compra outro, más, outras já não estão usando mais. Daí elas investem em sapatos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp