Poemas que Falam de Mulher
Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!
Celulares são educados. Minha mulher falou alto "Odeio a Siri". Ela respondeu: "Desculpe". Rimos pra car@1#0.
Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.
"O comum da mulher e da fé, é que ambas são os móbeis através e por quem o homem remove montanhas e chega ao céu, e por si mesmo quando as perdem, cai de lá ao sopé".
Sou mulher adulta pra tomar decisões, sou menina pr ainda sonhar, sou mulher pr lutar pelo q acho certo, sou menina pr ter medo do escuro, sou mulher pr guerrear, mas tmbm sou menina fragil no amor!!!
Como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher… Nem todas as palavras do ...
Ser Mulher é ser
Dentro de uma mulher, te trago, sempre no aqui e agora, não porque sois bom ou mal, é que tudo tem una hora.
Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Oque uma mulher entrega a você é sagrado mesmo que seja profano , receba guarde ou jogue fora mais respeite.
Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.
A culpa é delas - Na nossa sociedade o homem não escolhe a mulher, a mulher "escala" o homem. A mulher emite sinais que o homem deve interpretar para depois a abordar. Mas percebo que as mulheres andam um tanto quanto confusas e inseguras e acabam por misturar as frequências no momento da emissão dos sinais. O homem não entende e fica no "Vai ou fica". Alguns acabam bebendo mais mais para ter coragem, outros não tão nem aí, e vão pra cima atirando pra todo lado. No fim tudo da errado e cada um pro seu lado, fora os inconvenientes dos bêbados e dos franco - atiradores. Sugiro que as mulheres quando estiverem interessadas emitam sinais descomplicados para facilitar, ou, façam aquilo que considero a melhor opção, ao invés de esperarem ser abordadas, nos abordem.
Meu tipo de mulher é a que me atrai e me encanta, faz minha barriga gelar, meu coração disparar e meu corpo inteiro arrepiar.
Nem todo mundo à espera de sua presa é caçador, pode ser um marido à espera de sua mulher presidiária.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp