Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas que Falam de Mulher

Cerca de 19015 poemas que Falam de Mulher

Às vezes em um divórcio uma das partes sai mais machucada, e geralmente é a mulher.
Quando há uma dilaceração,uma das partes pode se tornar cheia de ódio,raiva e rancor, nessas horas é preciso se perceber para não se perder de vista a fim de que você não se torne uma pessoa amarga. Às vezes o único jeito de ser curada é ajudando outras pessoas que estão sofrendo. Enquanto você ajuda,Deus cuida de você, as vezes é curando que se é curada!

Marcilene Dumont - Mulheres Resilientes

Inserida por MarcileneDumont

MULHER RESILIENTE

Composição Letra e arranjo
Marcilene Dumont

Pensei quis desistir
As dores me consumiram e amigos me traíram deixada para trás sozinha eu fiquei na minha vida nunca imaginei

Passei no vale
Na sombra sozinha andei
Reconheci tua grandeza
Te dei meu coração
E o senhor afugentou minha tristeza quando te ouvi falar assim:
mulher resiliente de fé e oração de joelhos dobrados mesmo em meio a tribulação eu sou teu Deus aquele que te fez
Levanta minha filha eu estou contigo
te pego pela mão e nada vai impedir o teu caminhar e o meu agir
na tua casa na vida dos teus filhos a tua família por onde você for eu estou contigo não temas mulher resiliente
Eu sou o teu Deus,
sou Jesus o teu amigo.

Inserida por MarcileneDumont

⁠Mulher diante da dificuldade erga a cabeça !
Quando você entender que o céu não é o limite através da fé, você será capaz de voar e alcançar sonhos que um dia você nunca acreditou em realizar, mude o foco e mudará a direção.

Marcilene Dumont Mulheres Resilientes Alemanha

Inserida por MarcileneDumont

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Espero Henry, sem saber dele, me perguntando se está bem. É duro ser quem fica.

Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.

Às vezes você precisa se lembrar de que, se não arriscar nada, vai arriscar tudo.

Em meio a vida agitada, muitas vezes não oramos o suficiente.
Ou, então, oramos apenas pelas questões mais urgentes e deixamos de reservar um tempo para nos aproximarmos de Deus, conhecê-lo melhor e compartilhar com ele os nossos anseios mais profundos de nosso coração. Em nossas orações a jato, passamos reto pela avenida por meio do qual ele traz bênçãos a nossa vida. E corremos o risco de acordar um dia com aquele sentimento de vazio e insegurança no fundo do estômago, amedrotando-nos com a idéia de que nossos alicerces podem estar se transformando em areira e nossa armadura tornando-se frágil como uma casca de ovo.

Inserida por theeduardayarin

Minhas rimas sumiram, mas minha varinha de condão continua aqui, de sobreaviso, esperando seu riso...E quando ele chegar já não ficarei indecisa, virarei poetiza!

Inserida por Bichodomato2018

Quero, como quero viajar na escura carruagem da noite
E chegar escoltada pela luz de uma iluminada madrugada

Inserida por Bichodomato2018

O jeito que ela trata as funcionárias da farmácia lembra o jeito que ela tratou os funcionários da prefeitura, que lembra o jeito que uma certa elite brasileira trata quem tá trabalhando pra ela há pelo menos quinhentos anos.

Inserida por pensador

Uma casa abandonada é o maior clichê que existe. É a alegoria mais óbvia de filme de terror.

Inserida por pensador

Não é só a casa que tem história não. Eu descubro que a mulher da casa abandonada tem uma história que poderia estar num filme de terror.

Inserida por pensador

⁠Esse sarcasmo que percebo é efeito do jet lag ou o mal-estar é algo mais profundo?

Inserida por pensador

⁠Às vezes, eu gostaria que as pessoas não fizessem coisas horríveis. Gostaria de ser surpreendida.

Inserida por pensador

Sei que isso é difícil de ouvir, mas vai ter que mudar o jeito como vive sua vida agora.

Inserida por pensador

Eu não sei se você tem alguma noção de como esse nível de poder é perigoso. Você sabe o dano que pode causar?

Inserida por pensador

Quando as pessoas começarem a te ver como um monstro, isso não para nunca mais.

Inserida por pensador