Poemas que Falam de Mulher
Quando uma mulher quer impressionar as amigas desprezando um homem, ela simplesmente é ainda apaixonada por ele, do contrário, nem se importaria!
Gosto de mulher que faz careta em foto, que usa roupas meio retro, meio nerd, meio weird. Que é pirada da cabeça e sabe que a sua inteligencia é sua maior crença. Que não vai se contentar com alguém de mente fraca e coração vazio. Gosto de mulher feita, que enfrenta e que peita, não precisa ser gigante, pode ser pequenina, mas que luta e que grita. Também ama e odeia, que anda e desanda. Gosto de mulher livre, que voa e encanta.
Não te deixes deleitar tanto de uma mulher.
Está criatura é inconstante em toda sua vida, cuidado seus frutos são mais amargos que amorte!
Mulher gosta ainda que a assuma. Que tenha orgulho de ter ela ao seu lado. Que a casa dela seja sua e a sua seja a dela. Cumplicidade, amizade, carinho, respeito e consideração são ingredientes infalíveis para manter uma ótima relação. Aí o sexo é o bônus memorável!
Mulher gosta de atenção, companhia, alguém que a escute com paciência, mesmo quando é repetitiva. Que a beije na entrada e na saída. Que os amigos ñ sejam mais importantes e que ela tenha certeza de que não vai passar seus fins de semana sozinha. E que não terá noites solitárias.
Se um homem não pode corresponder aos sonhos e anseios de uma mulher deixe-a livre. Porque em algum lugar do tempo ou da vida ela encontrará aquele que pode e quer assumir todos os riscos.
Uma Mulher que se sente segura sem produção e com uma vassoura na mão está pronta para um vestido sexy e para aquele salto agulha poderoso, isso porque ela entendeu que é dona de si e independente da vestimenta ela é mais ela
Exerça melhor o seu poder de sedução. Toda mulher tem esse poder e quando quer, mostra um charme irresistível. Busque-o dentro de você e valorize-se apresentando o que tem de melhor.
Qualquer pregação ou ensino que faz o homem ou a mulher ter aptidão para salvação, é uma tentativa enganosa de tentar anular a atuação da Graça e o escândalo da Cruz.
O feminismo trouxe primeiro, a masculinização da mulher; depois, a feminização do homem; por fim, a bestialização de ambos.
Israel enfrentou 70 anos de punição, Lázaro permaneceu morto por 4 dias, a mulher do fluxo de sangue sofreu durante 4.383 dias, e José viveu em esquecimento por 13 anos. Não sei quanto tempo você ainda precisará suportar sua dor, mas estou certo de que há um tempo determinado para todas as coisas. Deus está agindo. Descanse!
Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.
Mulher empoderada é outro nível, né? Então! Cuide de sua mente, cuide do seu coração, cuide do seu corpo. Cuidar de você não é um custo, é um investimento!
"Nenhuma mulher deixa de ser feminista por arrumar sua própria casa, ou por lavar suas próprias calcinhas."
MENINO BOBO
Menino bobo
Que não me quer !
Sou pura essência
De uma mulher
As minhas curvas
em suas mãos
fariam estragos
no coração!
Meu beijo quente
com a boca molhada
seriam delírios
na madrugada!
A pele macia
que meu corpo tem
te arrepiaria
no vai e vem !
O meu olhar
tão sedutor ,
te mataria
de tanto amor .
Minhas mãos curiosas
e tão ligeiras
brincariam em ti
de fazer bobeiras
A minha língua
sempre atrevida ,
seria o sonho
de sua vida !
Menino bobo
vim te avisar ,
se me perder
vai lamentar !
*** Qualquer homem pode conquistar uma mulher? ***
Mulher é mesmo complicada? uma hora está boa, outra encanada.... Sem vontade de nada...
Os homens não fazem o que as mulheres querem, não pensam como deveriam pensar.
A mulher quer ser surpreendida continuamente, quer elogio na roupa, cabelo, maquiagem...
O homem precisa está preocupado se estão contentes, cansadas, irritadas, que perceba suas necessidades... e não apenas olhar com cara de pena pra ela!
Esquece às vezes de deixar de fazer as vontades femininas para se dedicar aos amigos, aos jogos de domingo, aos bares e tudo mais que lhes agrada. o homem é assim!
Mulher tem sido Desvalorizada... mulher quer sentir que ama e precisa ser amada.
Na cama, na rua, na estrada... Querem coisas bem pensadas... A mulher quer sair da rotina.
Mulheres na verdade não são complicadas...
Mulher quer ser conquistada diariamente... Quer ser Feliz sem Ter que apenas fingir-se de contente.
Uma mulher apaixonada envia uma sms ao seu amado:
Meu amor, se estas a dormir envia-me os teus sonhos!
Se estas a rir envia-me teu sorriso!
Se estas chorando envia-me as tuas lagrimas! Amo-te.
O amado responde:
Meu amor.... Estou a cagar queres que te envie alguma coisa?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
