Poemas que Falam de Mulher

Cerca de 18623 poemas que Falam de Mulher

Mulher aguenta cólica, aguenta depilação com cera, aguenta salto alto com bolha, mas reclama da segunda-feira.

O pesadelo do homem: tem jogo na TV e a cerveja acabou. O pesadelo da mulher: tem festa de noite e a chapinha queimou.

"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."

Mulher de verdade merece mais do que flores e palavras bonitinhas, merece respeito. O amor pode tá banalizado, mas o meu corpo não. Não vou sair ‘dando’ pra qualquer idiota que apareça na minha frente, porque não sou obrigada. Sei me valorizar, e tenho muita pena de quem não faz o mesmo. E se a moda agora é usar não somente as coisas, mas também as pessoas, deixo claro que prefiro estar totalmente por fora dela.

O silencio de uma mulher magoada é mais mortal do que o palavrão de uma mulher irritada.

Homem tem mania de conhecer uma mulher sonsa e definir como "Ah, ela é meiga". Por favor né, ela é sonsa e sem sal. Ser meiga é outra coisa.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Quando homens começam entender que mulheres não são objetos, percebem que as virtudes de uma mulher é o fator que faz enxergar as princesas que existem

Mulher inteligente não perde tempo humilhando ninguém. Mulher inteligente não ganha rugas com preocupações desnecessárias. Mulher inteligente tira proveito das dores. Mulher inteligente acorda todos os dias se amando mais.

Por que o cristão, homem ou mulher, fica deprimido? É porque ele examinou a si mesmo desta maneira minuciosa - é sempre uma questão de pormenores, de pontos refinados, de tomar o pulso espiritual, de medir a temperatura espiritual. É levada a efeito toda investigação que se pode imaginar, e depois os resultados são reduzidos a uma sinopse. Eis aí, então, o registro; e é péssimo. A conclusão óbvia que se tira é: "Muito bem, será que sou cristão mesmo? Alguma vez fui realmente cristão? Será possível?"
O objetivo do diabo é conseguir que alimentemos esse sentimento. Se ele conseguir fazer que nos examinemos de tal maneira que isso não seja apenas uma introspecção, mas nos leve à conclusão de que nunca fomos cristãos, ele ficará mais que satisfeito. Estou procurando fazê-los lembrar-se de que a resposta fundamental ao diabo, é que, seja como for que nos sintamos, continuamos sendo cristãos. Contudo, como prová-lo a nós mesmos? Essa é a real necessidade nesse ponto. O modo de fazê-lo - e esta é a razão por que os reformadores protestantes viram que esse é o artigo fundamental de uma igreja para que se firme ou caia - é lembrar-nos da justificação só pela fé! O diabo diz: "Olhe a sua ficha, só há uma conclusão, você não é cristão, nunca foi." Responda ao diabo dizendo-lhe que o que torna um homem num cristão não é nada que se ache nele, e sim "o Sangue de Jesus e Sua Justiça". Graças a Deus por isso, pois se todos nós examinássemos verdadeiramente a nós mesmos e tentássemos decidir com base no registro da nossa própria vida se somos cristãos ou não, nunca existiria nem um único cristão!Há somente uma coisa que nos faz cristãos - a justiça de Cristo e nada mais.

Mulher linda é aquela que sabe o que pensa, sabe o que é! Determinada, ousada, única... mulher nunca deve ser notada pela aparência, e sim pelo caráter. Mulher é linda de todas as cores, de todas a formas, mulher nasceu pra ser amada, ser desejada! Independente do que você seja, ela sempre estará do seu lado, então ame, deseje, excite, pois mulher merece cada minuto de amor, atenção e muito prazer! Ame-a com todas as suas formas e suas lindas curvas, pois elas, sim, são os verdadeiros prazeres da vida!

A maior sensualidade de uma mulher não está em um decote ou num shortinho e sim na simplicidade que ela tem e no valor do seu sorriso.

Parabéns aos homens que preferem brincar de playstation do que com um coração de uma mulher .

Uma MULHER linda, bem amada, inteligente e feliz.
É mais rara que, um HOMEM bonito, bem sucedido, sincero e hetero!

O que faz uma mulher ser bonita, atraente e elegante é o olhar sincero e o sorriso verdadeiro.

Tem mulher tao ciumenta, que ao invés de dizer: durma com os anjos, diz durma sozinho....

O trabalho dignifica o homem e a mulher, porém, trabalhe para viver e não viva para trabalhar, pois é curto o espaço de tempo neste mundo!

Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.

A mulher infiel tem a alma cheia de remorsos, a fiel tem a alma cheia de arrependimentos.

"Hoje em dia relacionamentos não são mais a DOIS e sim em equipe: 1 homem, 1 mulher, 1 ex tentando acabar com tudo, 1 encalhada mentalizando inveja, 1 colega torcendo em segredo pra tudo dar errado

Mulher, não chore. O único motivo de ele não a querer, é que no fundo ele sabe, que você é muito pra ele, que ele não vai conseguir dar conta do recado. ;)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp