Poemas que Falam de Homem
O carro para andar, tem que ter um investidor que compre o petróleo!
O homem que quer ir em frente, deve ter dentro dele Deus um investidor que invista em sua caminhada. Assim nada poderá te parar
Não tenho a pretensão de ser sempre um homem bom, mas tenho a obrigação de ser sempre um homem Justo.
A glória de um homem não é determinada por ele chegar ao topo e sim por cada obstáculo que ele conseguiu superar para chegar até lá.
Antes de mudar para uma casa, O homem procura limpar ela e organizar tudo primeiro!
Organize seu coração, Deus deseja fazer Morada nele!
A falta de humildade faz com que o homem perca oportunidades, parta corações e deixe cair suas lágrimas...
Pois enquanto houver ORGULHO prevalecerá SAUDADE (...)
Enfim sou um homem livre, de espirito imortal e de bons costumes. Sou um livre pensador, um atento ativista universal por amor. Vivo me desbastando e polindo me no caminho justo e perfeito rumo ao Grande Oriente.Felizes dos convidados e dos escolhidos para a grande obra junto ao Pai.Amem.
Como flecha afiada que penetra no coração, assim é a alma do homem casado que busca um novo relacionamento conjugal, abandonando a sua aliança no altar do Senhor.
O desestímulo é a arma mais eficiente contra a esperança, mas o homem sábio prefere dá ouvidos a voz otimista de seu coração
Um dos maiores erros do homem, é querer interpretar as escrituras sagradas segundo suas próprias filosofias. Não se pode ler e buscar-se interpretação fora daquilo que se lê.
Sou de um tempo não muito distante, que não existiam indiferenças. Quando um homem queria conquistar uma mulher mandava flores, a convidava para ir ao cinema, a olhava nos olhos, oferecia uma música e jamais a ignorava. Apesar que o famoso "gelo" confunde as pessoas, muitos dizem, "dar um gelo que fulano(a) se apaixona;" Que tipo de conquista é essa? Particularmente não tem efeito positivo sobre mim, porque costumo ser indiferente a indiferença, moral da história: Esse "jogo" é ruim pra me conquistar, quem fica pra trás é o "jogador", mais fácil eu desencantar. Uma dica infalível, conquiste com a sua inteligência, sua sabedoria, seu charme e o seu sorriso. Tenho orgulho em ainda ser uma das últimas românticas.
O homem maldoso também é capaz de abraçar, sorrir e te dizer palavras bonitas.
Seja prudente e saiba analisar quem são verdadeiramente as pessoas que se aproximam de te.
Um homem que rouba dinheiro público, contribuindo para a desgraça e morte de um povo, merece receber a mesma condenação dos piores assassinos e terroristas da terra.
E tão sujos quanto estes, são os seus apoiadores.
Quando uma mulher mostra para um homem apenas uma parte do corpo, não é porque quer manter o resto oculto, mas sim porque quer chamar atenção para o restante.
Não é vergonhoso em um momento de trabalho o homem viver com o seu corpo sujo. Vergonhoso é o homem que não trabalha estar com seu interior cheio de sugeira e maldades.
O homem que resolve seus problemas conjugais no álcool - não soube escolher uma companheira - tanto quanto se perde cada vez mais nas profundezas dos barris de álcool.
Sabia que um dia encontraria o homem mais inteligente e, por ele, não me apaixonaria pois, sempre me ria, ser não machucaria.
Gritem todos Atoto, porque o homem da palha me salvo, joguem pipocas por todos os cantos em que eu passar porque de hoje em diante eu amo eternamente esse orixá.
Atoto abaluae!
Seja um homem e uma mulher de oração, não seja como seus amigos e a maioria de suas amizades na igreja, eles não querem algo sério com Deus, você precisa buscar mais e Deus te mostrará algo imensurável."
Seria pra ser eterno.
Mas o homem, dotado de inteligência, não encontrando algo, encontra a necessidade de criar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp