Poemas que Falam de Homem
É fácil entender as mulheres, difícil é achar um HOMEM com tal sensibilidade para discernir um "não". Aprenda:A mulher que quer rejeitar responde apenas não. A mulher que explica quer que a convençam.
O homem que desvia das pedras que devem ser chutadas, mais tarde tropeçarão nelas por ter que voltar no caminho, para resolver problemas.
O Homem vive de suas vitórias, e de seus momentos gloriosos. Mas Não viverá como um verdadeiro Homem, se dentre as suas grandes conquistas, não houver a maior de todas. O amor.
O Homem não nasceu para trabalhar de forma subserviente e escrava, mas sim para ser livre, ser criativo, ser poeta. Talvez por isso alguns defendam que a palavra trabalho tem origem no nome de um instrumento de tortura.
"O homem que hoje é considerado um dos principais representantes da pintura foi rejeitado e conhecido como um fracassado durante todo o seu trajeto de vida.O preconceito foi capaz de vendar os olhos da platéia que fizeram parte do teatro da vida de Van gogh impedindo-os de contemplar a essência presente em cada uma de suas pinturas"
A vontade de cada homem e cada mulher é como a bússola de um
navio: para onde ela aponta, segue o navio.
O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!
As sabias palavras de Greg Behrendt dizem: Se o homem não corre atrás, não te liga, não marca presença, ou não faz o menor esforço para vocês dois estarem juntos. È porque ele simplesmente não está afim de você!
Não se iluda, homem quando está apaixonado fica bobo e desajeitado. Liga somente para ouvir a voz, e todos os dias é capaz de mover montanhas para ficar perto de quem ama.
Pra você, HOMEM ou MULHER que acredita que pode esmagar com os sentimentos das pessoas, te aviso que pessoas são feitas de carne e osso e não de papel, que você pode pegar, amassar e jogar fora depois que não quiser mais, afinal nem eu, nem você e nem o Hitler deveria passar por isso certo? Já não basta amar e não ser correspondido, ou se apaixonar pelo menino mais idiota de todos os tempos, quando o "nerd" da sua escola que você não dá a mínima sempre te amou desde a pré escola. Entre essas e outras percebo que a vida é BEM MAIS complicada do que parece, que o que parece ser cor de rosa pode ser preto e tenebroso, então seja um ser pensante, (pelo menos tente) e não faça ninguém passar por isso. E fica a dica pro espertalhão que você pensa ser, um dia voce brinca com os outros, no outro brincaram com você e não vai demorar pra acontecer. A lei do universo está ai para isso
Graças ao o homem o planeta pegou uma estrada sem volta,que lhe levará primeiro a decadencia depois ao fim,e serão nossos filhos que pagaram por nosso erro.
Se tudo começa errado, continua errado e indica que acabará errado, não tem o homem ou a mulher o direito de começar tudo novamente ou de fazer algo completamente diferente, e até de nada começar por entender que o tempo para o começo não se faz presente?
Um homem deve ser valente sempre que estiver em apuros, mas deve ser covarde se for para evitar entrar em apuros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp