Poemas que Falam de Homem
Todo homem só deveria casar proximo aos seus 33 anos...á famoza "idade de Cristo"...por que é a idade certa de começar a pensar carregar uma cruz.
Infelizmente o amor tá perdendo sua vez, sua grandeza e seu valor, o próprio homem desfez, e dele se afastou esquecendo suas leis, o ódio já dominou meu Deus que insensatez, o amor virou escassez.
Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.
Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.
Sempre que cometo algum erro, peço a Deus que seja Ele a me castigar, pois Ele é justo já o homem é cruel.
A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.
Por que é que quando um homem constrói um muro, o outro homem precisa saber - imediatamente - o que está no outro lado?
Independente da opção que você escolher, seja homem, tenha postura e convicção do que fazer, tenha respeito e o mais importante de tudo não faça ninguém de palhaço por algum devaneio seu.
Homem pode ser rico, alto, forte... Frequentar restaurantes caros, ir a academia, ter carros importados... Mas o que as Mulheres de verdade esperam de um Homem é atitude. Atitude de Homem é tomar partido, resolver o problema, chamar pra si a responsabilidade. Ser Homem suficiente e ser leal, justo... Reconhecer o valor das pessoas e ter respeito, admiração e orgulho da Mulher que escolheu. Homem de verdade tem voz firme e quando fala não precisa gritar, nem ser grosseiro pra mostrar que tem opinião. Homem tem que ter atitude de Homem, não de moleque ou de menino mimado e sem caráter... Homem mostra que é macho não é brigando no transito ou agredindo Mulher... Homem é macho quando dá prazer e segurança a sua Mulher. Tem que ter bom-humor, pegada, abraço forte e cheiro bom... O resto... Só quem ão é Mulher de verdade é que liga!
Não ames nem creias. Todo o homem que ama é homem perdido, e todo aquele que crê nunca será ninguém. Odeia sempre. Odeia os que sobem e os que pretendem subir, odeia os que subiram e os que um dia subirão. Odeia todos e desconfia. Lembra-te que o Ódio dá mais prazeres que o Amor. A satisfação de ver agonizar um canalha, quer ele seja um mártir, quer ele seja um ladrão, é maior que a de sentir os braços opulentos de uma mulher que se entrega. É menos um. Sê pois forte como o diamante e como o Ódio.
Após minha oração eu fui questionado por um homem que me disse: “Você deve orar em voz alta para que o inferno inteiro possa ouvir”. E eu respondi: “Eu não preciso que o inferno ouça minha oração, mas sim Deus”.
Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)
