Poemas que Falam de Homem
O homem não é nada alêm daquilo que a educação faz de.
Podemos julgar o coração do homem pela forma que trata os animais.
Viver na arrogançia é o mesmo que não açeitar a sua natureza, o homem não é perfeito, nem imortal.
Levam a vida construindo a arrogancia para nada.
Um homem nasce,como uma folha em branco, mas o seu caráter é moldado de acordo com a sua família... Ou seja o caráter, é hereditário.
Não precisamos de guerra entre homem e mulheres. Precisamos da junção dessas potencias individuais que se expandem quando se juntam!
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
"A padronização do homem conduz a mediocridade. Ser diferente do grupo ou resistir ao ambiente não é facil, é raro e arriscado."
Por mais que um homem não demonstre e nem deixe transparecer suas angústias,
por dentro seu coração agoniza e morre várias vezes por dia
O homem que tem em sua vida uma mulher inteligente que lhe ama já não precisa se preocupar com mais nada
"Sinta o cheiro da comida mais deliciosa de sua mãe no pescoço de sua mulher e seja o homem mais feliz do mundo"
O Primordial propósito do homem em sua limitada existência, é evoluir moralmente e intelectualmente. Ambas evoluções acima, exercem um enorme juízo de atração perante a outra. Via de regra estas ocorrem paralelamente e simultaneamente.
O Pacífico é inconstante e versátil como a alma do homem. Às vezes está cinzento como a Mancha, exalando um cheiro pesado, outras encapela-se e cobre-se tumultuosamente de cristas de espuma. Não é com freqüência que se mostra azul e calmo. Mas, em tais ocasiões, o azul chega a ser arrogante. O sol refulge ferozmente num céu sem nuvens. O vento dos trópicos penetra no sangue, enchendo-nos de um anseio impaciente pelo desconhecido. As vagas, rolando majestosamente, estendem-se ao infinito para todos os lados, e nós esquecemos a juventude desaparecida, com as suas memórias doces e cruéis, num irrequieto, torturado desejo de viver.
O homem nasci na culpa, vive na culpa e morre em culpa,
os que não ver a vida desta forma é que ainda não despertou para o mundo da sinceridade, mas vive na hipocrisia.
Apenas um Oceano me separa do Homem que me faz sonhar de olhos abertos... que bom, ele atravessou o Atlântico!
