Poemas que Falam de Gisele
As vezes eu fico pensando que as pessoas falam mal uma das outras só para se sentirem melhores do seu próprio sofrimento.
"As pessoas que hoje falam levianamente contra o senso cristão da culpa não entendem ou fingem não entender que a única alternativa a isso é o retorno à fatalidade trágica grega onde o inocente é sempre condenado. Os inimigos do sentimento de culpa são inimigos da liberdade."
Não se aflija com as mentiras que inventam sobre você, o que falam de você diz muito mais sobre quem fala do que de você mesmo. Tenha fé e o tempo fará o seu papel.
As pessoas que falam que a lei foi anulada pela graça, são as mesmas pessoas que aceitaram a teoria da evolução e por isso, dizem que o ovo nasceu primeiro que a galinha.
Julgamos frequentemente das coisas conforme nos falam ao coração;porque o amor-próprio turva facilmente a verdade dos nossos juízos.
[Edifícios de importância histórica] são livros que falam, sem que seja necessário lê-los.
Benditos são aqueles que enxergam com a poesia dos olhos, que falam com a verdade do coração e que sentem com a plenitude da alma...
As flores sempre falam mais de beleza do que somos capazes de notar; uma derrota sempre fala de uma vitória, a de não ter desistido; um caminho sempre é marcado por um bonito trajeto mais do que a própria chegada; e os cuidados de Deus sempre falam mais de amor do que qualquer palavra seja capaz de expressar. Por isso, Ele planta belezas no caminho e faz com que nós tenhamos lembranças da caminhada, e, mesmo que tenhamos tido algumas derrotas ao longo da jornada, não desviamos dos Seus propósitos, porque Deus é bom e nos coloca sempre no centro da Sua vontade!
Eu chamo de resignificação de palavras vazias com relação ao que certos "mestres" falam e o que certos discípulos entendem ou querem entender...
O Yoga contemporâneo, criou uma série de yogis, que falam em espiritualidade com o pé atrás da cabeça.
"Quem não lê: não fala (não tem vocabulário), não houve (não entende o que os outros falam), e não vê ( não tem visão, vêem às coisas embaçadas, dão opiniões superficiais), em fim; elas vêem o galo cantar mas não sabem onde" Ademar de Borba --Lutem para que os seus filhos e netos lêem e evitem os famigerados jogos eletrônicos que viciam como o cigarro, bebidas e a saúde logo, logo recebe um xeque-mate"
"Vamos ler: QUEM NÃO LÊ, NÃO OUVE (o que às pessoas falam, não entendem), NÃO FALA (não tem vocabulário), NÃO VÊ (não enxerga às oportunidades), por isso é imprescindível a leitura"
"Às pessoas simplistas falam por falar: mesmo que às palavras não tenham nenhum sentido. Por isso, é bom refletir antes, para ver se não é melhor ficar calado".
"Deus abomina (detesta) a mentira, por menor que seja, e reconhece o mérito daqueles que falam a verdade"
Eu estou num lugar onde tudo me incomoda e irrita. A forma que falam comigo, a forma que me olham. A forma que não sou ouvida quando falo e questionada o tempo todo por cada decisão que tomo.
Agora imagina um lugar onde é possível parar tudo isso. Como um pause num filme de explosões. Nesse lugar eu paro, ouço, sou ouvida, sinto e me sinto. Não dá pra me culpar querer estar sempre nesse lugar.
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp