Poemas que Falam de Felicidade
Queria ser feliz todos os dias, mas infelizmente à vida é feita de alto, de baixos, de felicidade e infelicidade. O jeito é, se contentar com o que tem para hoje.
más a felicidade não existe! ela é passageira coisa de momento vai e vem, más quando ela vai não é fácil suportar a dor no coração. São como alfinetes que perfuram constantemente meu peito, até atingir meu sensível coração, e meu coração sangra, e como sangra...
“Plante um canteiro de felicidade, cuide com a sabedoria...regue com a esperança, e seja feliz o ano inteiro...e pra que não morram as sementes, guarde-as em seu coração.”
"Na metade do caminho que pretendo percorrer procurando a felicidade, encontrei você,quem me deixou com um novo brilho no olhar, oxalá que consigamos a partir de então fazer esse percurso juntos, quiçá que em cada parada possamos esbarrar em outros sentimentos e que todos sejam bons."
Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.
Felicidade!
O prazer indiscretível ao seu lado... Momentos intensos ... Horas de amor e prazer... Na sua companhia sinto a felicidade aflorar... Como é bom te amar e me sentir amada... A felicidade existe verdadeiramente ao seu lado... Oh felicidade fica aqui! Licia Madeira
De braços dados com a arrogância, a prepotência e o egoísmo jamais conheceremos a felicidade, mas apenas o medo que cerca todos que nesses pilares se apoiam.
A felicidade decorre na simplicidade e pureza das coisas do dia a dia e, de momento a momento sua intensidade varia.
A minha felicidade só seria completa se todos ao meu redor estivem felizes também,enquanto não,alguma coisa está faltando.
Não deposite sua felicidade em algo passageiro, a sua alma é muito valiosa pra ter uma ferida que nunca vai cicatrizar !
Não queira algo passageiro, a felicidade desse mundo além de ser vazia, é passageira, mas a felicidade em Cristo é eterna, então busque Jesus, não os outros.
Devemos buscar nossa felicidade intensamente, porque ela não é de modo contínuo, existe sempre o percalço.
Os dias são sempre iguais,você é que faz a diferença! Por tanto busque sua felicidade suas conquistas sem ter que pisar ninguém
Não insista em procurar a felicidade sempre no mesmo lugar, se ainda não encontrou é porque não está aí!
Enquanto houver felicidade, haverá tristeza. Enquanto houver paz, haverá guerra. Enquanto houver prazer, haverá dor. Até que o último homem se extinga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp