Poemas que Falam de Felicidade

Cerca de 31022 poemas que Falam de Felicidade

Eu aprendi que a felicidade mora no dom de conseguir eternizar momentos com minuciosidade!

Felicidade é entender que a opinião dos outros sobre você, não te define. Você é muito mais que um rótulo, és um poema de autor único. Nem todos entendem um poema tão complexo, a maioria apenas precipitadamente te interpretam como bem entendem. Não mude pra agradar quem não se importa com você de verdade, por pessoas apenas estão perto apenas pra te julgar, e te diminuir.

Ingratidão mata a paz, a felicidade e até a vida; ingratidão leva a reclamação e insatisfação com tudo em sua volta; ingratidão é o caminho para as drogas, vícios nocivos, que o busca quem não tem propósito, e faz a vida ser chata e detestada!

Muitos buscam a felicidade em coisas grandiosas, em coisas sem sentido, sem saber que a felicidade está dentro de você e nas coisas simples da vida.

Seja onde for, quero sempre a companhia de Deus, sem Ele eu não sou nada e qualquer felicidade torna-se temporária.

Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!

Coisas essenciais para a felicidade nesta vida: algo para fazer, algo para amar e algo para esperar.

Felicidade não é um estado permanente e você só encontra quando está em paz consigo mesmo.

Desejo que todos os namoros compartilhados nas redes sociais estejam vivendo exatamente a felicidade exposta nas fotografias; e que, portanto, o 12 de junho seja um dia como outro qualquer na relação e não um dia de exceção para carinho, doçura, presença e paixão...

Que ninguém desfaça o teu sorriso,tire a tua paz,atrapalhe tua felicidade e faça sombra no teu sol,toma teu café da manhã e vá viver o seu maravilhoso dia .
Bom dia !

Na intensa busca de encontrar nos outros a sua felicidade, não se deu conta que perdeu um longo tempo buscando o que estava em seu interior.

"Na busca incessante da felicidade algumas pessoas insistem em ser o que não são,já eu prefiro mostrar o meu lado mais bonito,o de dentro."

A felicidade não está no fim de um caminho longo, está no encontrar do caminho da vida. Quem tem Cristo é feliz nEle, independentemente de qualquer circunstância externa. Ele é suficiente para fazer feliz.

Há um tempo atraz me perguntaram, você é louco? Eu respondi : para você, minha felicidade é loucura mas para mim sua sanidade é um tédio.

Por que a tristeza é mais forte do que a felicidade?
R:porque a tristeza é o silêncio e a felicidade são os risos altos e você vive bem mais com o silêncio.

Quando a única coisa que você vê é a dor,
a felicidade fica invisível aos nossos olhos...

18-06-17
Existem pessoas que não são felizes, como também nem sabem o que é felicidade, mas tem a petulância de dizerem que são capazes de fazerem alguém felizes! Se liguem idiotas.

Pessoas que aprenderam a buscar a felicidade em coisas fúteis, nunca a acharão nas coisas necessárias.

Eu prevejo felicidade futura para os americanos, se eles souberem impedir que o governo desperdice os trabalhos do povo com o pretexto de cuidar dele.

A felicidade não é uma posse para ser estimada, é uma qualidade do pensamento, um estado mental.