Poemas que Falam de Felicidade

Cerca de 31051 poemas que Falam de Felicidade

⁠A felicidade é frágil feito rosas. Podem levar estações para você a colher, mas é uma questão de segundos para também fazê-la morrer.

Inserida por FelipeAzevedo942


"Não vale a pena gastar nostalgias com felicidade que não foi vivida".

Inserida por doc_comparato

"⁠De todas as artes, a música é a que mais dissemina felicidade e gera plateia."

Inserida por doc_comparato

⁠Até você entender que ninguém é responsável por sua felicidade, senão você mesmo, você terá permitido pessoas o suficiente estragarem seus dias para te provar isso.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não busque felicidade nas coisas do mundo fundamentadas nas vaidades e pautadas nos prazeres para distrações, gastar seu tempo nas falsas propagandas do eu quero ser feliz agora contraem os piores resultados nessas buscas à manifestar dentro de si as frustrações e decepções⁠ que traz vazio existencial no final dessas sensações, o verdadeiro respeito dissemina a forma sincera nas leis espirituais que nos acalmam à alma e mostra qual caminhos seguir. Ser feliz é viver o simples é a sintonia interior da paz de espírito, é o silêncio da vida, é o sentindo sem à procura, é contemplar harmonia com à intuição natural de coração, sinta na felicidade o conhecimento de suas causalidades mantendo se direcionado no ser com tudo que tens bom a oferecer, respeitando se e reconhecendo as vibrações serenas da constância da vida, sem desperdício de tempo e energia com à procura incansável e temporária de uma felicidade fabricada pelo ego para à próprio satisfação momentânea.

Inserida por AdrianoSepero

⁠⁠Enquanto uns dormem com o sabor doce da leveza da felicidade, outros passam a noite em claro com o sabor amargo do peso da desilusão.

Inserida por AlexandreBaldo


O Amor é sempre um dos ingredientes imprescindíveis na receita da felicidade !

⁠Quando acerto com ela ganho felicidade pro mês todo, garota me deixa acertar mais, me deixa chegar mais perto.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.

Inserida por andrelina_lima

⁠Ninguém tem a felicidade garantida. Da vida só nos é entregue duas coisas: Tempo e espaço. Tempo para aproveitarmos cada momento, e espaço para aplicarmos todo aprendizado e conhecimento.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A felicidade foge do poder da vadiagem e dos prazeres mundanos. Ela se achega, cola no amor e na consciência tranquila do dever cumprido.

Inserida por leilaboas

⁠Procures em si mesmo a verdade, o conhecimento, a fé e a felicidade e supreenda-se com a vida.
Bom dia!!

Inserida por Marcoacortes

⁠A minha esperança é encontrar a felicidade
e poder viver sempre ao lado de uma montanha.

Inserida por edival_carvalho

⁠Somos irradiadores de felicidade, e percebemos sua intensidade conforme o ambiente e as pessoas que convivemos.

Inserida por lucascbmelo

"Desfrutamos da verdadeira felicidade somente quando abrimos mão do nosso livre arbítrio, caso contrário, a felicidade será sempre uma ilusão momentânea".⁠

"Para que sua felicidade seja plena, apenas opte por ser feliz, ignorando outras possibilidades”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠“Cultive sempre sua felicidade fazendo alguém feliz , pois mesmo um campo florido necessita ser irrigado para produzir”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!

Inserida por barbaramelosiqueira

Religião incentiva o homem a se acomodar no sofrimento, torna a felicidade alheia à algo depois dessa vida e condena àqueles que procuram ser felizes neste mundo e com o que o mundo tem a oferecer. É uma demência coletiva.

Inserida por victor_daniel_1

⁠As pessoas maravilhosas não apenas nos oferecem sorrisos, conforto e felicidade, como também nos oferecem lembranças que se transformam em lições de vida através de nossas emoções.

Inserida por roberto_bazoli