Poemas que Falam de Esperança
"Minha esperança resolveu abandonar minha solidão, ficou bem prá trás, desistiu de caminhar junto com ela.
Sem a esperança, minha solidão vagueia sem sentido seu rumo, sem poder mudar sua sorte."
"O segredo da vida é não perdermos a fé e a esperança. É acreditarmos que cada manhã será um novo começo. É termos uma mente aberta para adquirirmos conhecimento ".
No meio do caminho existem pedras, mas também nascem flores. São sorrisos de alento e de esperança na caminhada da vida.
© Ana Cachide
Eu vi Deus apontando na sua direção quando Ele procurava alguém pra colocar luz na esperança do mundo! ( Nelson Locatelli, escritor)
Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)
... A fé é a esperança de algo melhor; a convicção em Deus é a certeza de todos os alcances!!!(Victor Antunes)
Experimente colocar ingredientes como culpa, medo, esperança e fé em um ambiente controlado e obterá como resultado uma poção mágica que vem funcionando à milênios.
A maior morte é a em vida, a perda da esperança, o mágico e superior sentimento, que, desde nossa consciência, nos impulsiona a ser feliz, nos transformar e o mundo.
O céu não deixará de brilhar/Se uma estrela se apagar/Saltando é que se alcança/Cheio de esperança/Para superar o lamento com a bonança/Estando o dia propício, hei de receber o bronze do sol/Ao gol levo meu sonho como se fosse uma bola de futebol
Se você foi amado, se deu aos outros felicidade ou esperança, inevitavelmente haverá alguém, no dia de sua morte, para fechar seus olhos. Alguém para reunir seus amigos, organizar uma vigília e se cercar de suas melhores lembranças.
Tem dias que são mesmos mais difíceis, nos restando apenas á esperança por conta do que sabemos sobre o cuidado e bondade de Deus, ainda que pareça falha "ela" é quem pode nos aliviar dos desgastes naturais que estes momentos podem nos causar..
A esperança é a última que morre. E morre asfixiada pelo cheiro putrefato dos cadáveres que ela mesma produziu.
Senhor... que eu saiba carregar os meus 'ais', com a mesma alegria com que carrego minha esperança.
LuAndrade*
Chega uma hora que precisamos desapegar. Ir contra o toda aquela esperança que um dia existiu. Racionalizar. Dói muito. Parar de seguir, parar de acompanhar, deletar o número do telefone, do whatsapp, redes sociais, evitar... Se permitir respirar. Soltar ao vento. Simplesmente viver pois a única certeza é que não temos o controle sobre absolutamente nada.
Onde há esperança não haverá desilusão, onde existir o amor nunca haverá tristeza, e onde você estiver, o teu sorriso fará do lugar o mais especial.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
