Poemas que Falam de Esperança
Não perca nunca a esperança mesmo que você já esteja por um fio mas saiba q Deus sempre age quando você menos espera.c
Boa tarde, que esperança nunca morra. Que persistência seja a superação e que o amor seja sempre uma construção.
Shirlei Miriam de Souza
Há momentos que tudo se torna muito difícil.O medo chega, a esperança vai embora e a vontade de desistir fala mais alto.
Talvez você esteja passando por tudo isso e não sabe o que fazer. Pois eu lhe digo: Não pare, não retroceda, não dê a causa como perdida. Entenda! O nosso Deus ainda faz milagres.
Quando não bastar a esperança tente buscar a ilusão, dado que fará em sonhos o que se esperava, ou não.
Sou filha da coragem, irmã da fé, amiga da esperança, o tempo é meu mestre, e a vida minha escola.
( Sandra Lima)
Ser realistaé acreditar no que se pode ver, entretanto prefiro o poder da esperança que o otimismo traz.
Acho que a melhora se perdeu no camimho pra me encontrar. A esperança que ainda tenho dela me encontrar, está acabando. Aqui estou eu, dopado de remédios onde parece que nada funciona. Bem lúcido estou, na minha deitado apenas imaginando e olhando o tempo passar..
A esperança é o calmante que Deus deixou dentro de nós para suportarmos este mundo caótico. Ela é a força motriz da nossa fé, como disse o profeta: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” (Lm 3:21)
O que é esperança pra mim?
Fazer, refazer, ligar, desligar, descobrir, aprender com as experiências. Seguir se aprimorando sem culpa, sem medo de estar perdendo tempo, sem medo do futuro. Todos os dias a vida já nos propõe entrar em sono profundo para renascer de nossas próprias experiências. Quer esperança melhor do que esta?
Chega uma hora que se aprende a esperar pelo que Deus prepara mesmo que esperança seja abalada mesmo assim algo dentro de mim mostra que devo continuar a ter esperança por dias melhores.
Shirlei Miriam de Souza
Dou-te a mão da verdade, da esperança e da coragem e levo-te comigo no voo dos pássaros para o mundo onde está a voz da vida.
A filosofia do mundo diz que a esperança é a última que morre; A do cristão nunca mudou, na verdade, na ótica cristã, nossa esperança está em Cristo! Logo, nunca morrerá! Pois já morreu e ressuscitou!
Abraço essa semana com fé e com esperança de dias melhores,para todos nós.
Que Deus abençoe a nossa semana.
A esperança nasce no sorriso de uma criança que espera ansiosa para que chegue o dia em que nenhum adulto lhe roube a infância ou a inocência...
Entre a Fé vivenciando vários equívocos, e a esperança vivenciando poucos equívocos, prefiro viver na Fé.
"Enquanto houver esperança da parte do público, sempre haverá quem finja – ou talvez mesmo quem acredite honestamente – que pode fazer anseios populares mais do que efetivamente pode."
A mais distante meta é alcançada por quem tem uma sábia esperança. Não importa onde e com quem estivemos, mas a certeza de onde queremos chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor