Poemas que Fala sobre Adeus
O problema da supervalorização é que no fim das contas, depois de muitas escolhas e dúvidas sobre o que é melhor, restaram apenas os cães de estimação.
Carlos Alberto Blanc
Sob hipótese alguma seja uma testemunha sobre o que você viu e muito menos do que você não viu. Subjetivamente, distante do que me contaram.
Carlos Alberto Blanc
O governo de hoje está melhor que amanhã e só vai piorar. Não é sobre o pessimismo mas da atualidade.
Carlos Alberto Blanc
Enquanto no Brasil - Há um grande feito da ignorância sobre a aclamada estética do socialismo brasileiro, que é a glamourização da pobreza - no Rio de Janeiro, o funk tem a proeza de comercializar a política.
Carlos Alberto Blanc
Eu não acho que fazer perguntas arbitrárias sobre o passado vá revelar quem a pessoa é. Pôde-se descobrir quem é ela sentado numa cadeira de um bar aleatório servindo-se de um Merlot, ou até numa festa entediante debaixo de sereno num banco excessivamente desconfortável.
Não queira a Aprovação das pessoas sobre a maneira que você está vivendo, elas simplesmente não vão compreender ,cada um está Atrás de resolver seus próprios poblemas.
para hoje de depender da opinião validação Aprovação das pessoas sobre suas ideias e plano de vida.
Sobre 26 anos: só agradecer por todos os aprendizados e descobertas sobre mim mesmo. Não foi fácil, mas passei essa etapa, fim de ciclos, a cada ano mais experiências.
“Falta de educação é, falar comigo sobre um assunto que não me interessa, quando estou fazendo algo útil."
“Quem não toma cuidado com o combustível, logo tem que trocar o escapamento, não estou falando sobre automóveis.”
“É serio? Vamos discutir sobre algo que não muda nada só para colocar para fora palavras que poderiam ser usadas para algo útil.”
"Não sei nada sobre a vida, mas sei que tem suas decisões e não sei quais são, mas sei que até agora ela não me decepcionou".
O fanatismo carrega consigo a venda para por sobre seus próprios olhos
quando precisar cobri-los para aquilo que ele não quer enxergar.
Arrepender-se é, antes de tudo, uma forma de assumir a responsabilidade sobre as nossas próprias ações, pois não há como se arrepender pelas decisões dos outros.
A situação está tão feia que os ateus estão tendo que lembrar aos cristãos que deus é sobre bondade e perdão, e não sobre armamento e tortura.
As pessoas muitas vezes criam narrativas idealizadas sobre si mesmas para enfrentar os desafios da vida!
