Poemas que Fala sobre Adeus
Não acredite nas pessoas em apenas o que dizem sobre ela ou o que ela diz ser, acredite em suas atitudes a partir do que elas dizem...
Nada que aconteca e nenhuma ação que alguém pratique sobre mim...independente do que seja...por mais maléfica que seja n será MUITO a ponto de me surpreender nem tão POUCO a ponto de me fazer rir!
A palavra poder é mal entendida. Geralmente está associada ao contexto de exercer controle sobre o outro. No entanto poder é a capacidade de manter-se livre de influência, de dependência e de escravidão. Poder significa fazer a escolha certa - agir como um mestre de si mesmo.
As palavras tem um poder incrível sobre o ser humano, por tanto vamos ler coisas boas para que nos influenciem a fazermos o bem para nós mesmos e para as outras pessoas, no mundo de céticos em o qual vivemos precisamos de um pouco de vida, mesmo que seja em um simples poema ou texto
O espírito da fidelidade e da honra vela constantemente, como a estrela da manhã da tarde, sobre essas regiões onde a força e o desinteresse, o patriotismo e a bravura, a tradição e a confiança assentaram o seu reservatório sagrado.
Meu olhar não esta voltado sobre os homens que batem em suas mulheris,
Mas em suas mulheris, que omitem o ato covarde .
A lagrima que cai sobre nossos olhos é apenas um pequeno sinal de nossa dor .
a verdade dor que sentimos esta quarada em nossa alma .
Os sonhos de Deus são sonhos reais, mas sem precisar caucular, os sonhos de Deus estão sobre quem, não se limita a acreditar.
Se conseguir a façanha de viver sem criar muitas projeções sobre os outros, terá aliviado o fardo de muita gente. Mesmo que elas nunca saibam.
Se quisermos nos livrar da opressão e dos males sobre nós, devemos pagar por isso, devemos fazer isso com trabalho, sofrimento, sacrifício e se necessário com nossa vida e com a vida dos outros.
Um dia eu escrevo um livro sobre você, quando eu acabar não terei tempo de ler, pois passei a minha vida inteira ao seu lado para te descrever
Vivo numa sociedade na qual seres se comportam como zumbis,Sobre uma telhado de hospício no qual eles se posicionam como Doutores e me diagnóstica como enfermo
Na minha humilde vida uma das poucas coisas que tive a oportunidade de observar sobre o amor, é que não adianta lutar pela pessoa amada...quanto mais desistir dela... o verdadeiro encanto da vida acontece nos bastidores ,nada de certinho, é tudo mesmo no mais absoluto improviso. Amar é improvisar, é simplificar tempo,distância é um simples espaço de um beijo.
À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.
Vamos libertar as palavras, criar partituras sem segredo.? E sobre seu corpo farei poesia. Sobre sua pele desenharei alegria. Não precisamos nos ferir com o punhal da vingança. O ontem já passou, o hoje se apresenta com a firme esperança de mudanças, que o amanhã chegará trazendo muita alegria e felicidade. Quem deixa para amanhã a lapidação de hoje, sucumbe às paixões terrenas sem entender a sua real existência. Tenho que ir dormir, por que amanhã é um novo dia, eu quero que o tempo passe um pouco mais rápido, mas sem perder nenhum detalhe. Hoje prezo pelas minhas opiniões ontem defendi as suas. Boa noite.
