Poemas que Fala sobre Adeus
A única coisa que quero saber das pessoas é sobre seu caráter, mas não da boca dos outros, da boca da própria pessoa.
A cada momento que o tempo passa, mais eu compreendo sobre o porquê da minha existência e o meu propósito de vida, penso em quem eu sou, logo existo e vivo.
Quando o pensamento é dirigido para um ser qualquer, sobre a Terra ou no espaço, (...) uma corrente fluídica se estabelece de um ao outro, transmitindo o pensamento da mesma forma que o ar transmite o som.
E se o amor não for sobre duas pessoas que se encontram para se amar, mas duas que se amam e ensinam a se encontrar?
Às vezes a traição no relacionamento não é pela certeza de não amar mais, mas pela dúvida sobre estar sendo amado.
Nunca acredite em nada, especialmente, em contos de fadas sobre cidades mágicas com pessoas pequenas e felizes!
O nosso pensamento é o rascunho celestial da nossa vivência, sobre o qual, vivemos antecipadamente a reação possível das nossas atitudes.
O amor é gigante, um dos maiores sentimentos que podemos ter. Por isso, temos que ter controle sobre ele para não machucarmos os outros e a nós mesmo.
"Pode fazer o bolo... depois discutiremos sobre o recheio, cobertura, decoração e o pagamento." (não seja esse tipo de pessoa.)
Ao longo dos anos aprendemos a degustar melhor a nossa própria companhia. Refletimos sobre nossas escolhas, criamos objetivos a serem alcançados, e, tentamos oferecer algo melhor à essa realidade.
Desde criança, eu gostava de inventar personagens e histórias sobre qualquer coisa. Eram os únicos momentos em que eu tinha um pouco de controle.
Nossa vida é como uma ponte de cordas em que somos colocados por sobre ela ao nascer, depois o objetivo é atravessar até o outro lado, sem olhar para trás, sem construir moradas em algo fraqueiro.
A confiança é a base de qualquer relação. Eu é sobre esse pilar que devemos construir o relacionamento com os nossos colaboradores
Refletir
Refletir sobre como estamos em contraste com o que já fomos, ver o rosto que o espelho hoje reflete, e entender que não importa o que o tempo fez com nossa aparência, mas sim com o nosso verdadeiro eu, aquele que o espelho não mostra, as câmeras não fotografam e normalmente ninguém comenta, mas nós, e somente nós, vemos com a perspectiva da alma do espírito, pois esse sim, somos nós de verdade, o progresso evolutivo, ao contrário do físico, nunca envelhecerá, pelo contrário só pode amadurecer, expandir ao infinito, e lembrem-se, já fomos, mulheres, homens, Marias, Josės, soldados, enfermeiros, mendigos, ricos, já dormimos na rua e em palacetes, fomos muitos em um só, nossas viagens sempre buscaram o aperfeiçoamento, muito embora, infelizmente não tivéssemos, disso, conhecimento, mas o que importa é que aqui estamos em mais uma viagem, como todas as outras, com hora de chegar e outra de partir, o que importa não é o que fizemos em cada uma delas, mas sim o que estamos fazendo “agora”, esse é o presente, o único momento que nos pode definir e ao futuro, afinal, o passado já foi, o futuro está sendo escrito e como será, sempre dependerá do “agora”.
Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.
