Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22397 poemas quando vai Falar Comigo

Falar de pai - é falar de estrutura, é falar de base. Base a minha, fraca e frágil, somada a dele tornei-me forte o suficiente! Pai é sinônimo de amor e proteção, de escudo e da própria arma apontada!

"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.

Falar em Estado Laico não quer dizer abolir a religião. Muito pelo contrário, é respeitar os diversos pontos de vista, pois quer queia, quer não o debate ético de um determinado assunto, parte além da filosofia, da religião.

Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.

Não quero saber, ler, ouvir nem tampouco falar sobre coisas, assuntos e etc que contribuem para tirar de mim a essência de ser! A depreciação acontece, eu sei, mas não deve ser almejada!

Falar sem pensar e agir por impulso não leva ninguém a lugar nenhum. Procure passar um bom tempo refletindo antes de jogar alguma coisa na cara de alguém, pois assim como você joga a pessoa pode sair do seu jogo e nunca mais voltar.

E por falar em alegria, não me lembro em qual esquina da vida meu sorriso se perdeu.

Nesses dias confusos pode parecer pueril falar sobre amor. Vamos falar do que então? Basta olhar para o mundo e ver coisas terríveis. Prefiro a inocência que talvez um dia faça parte da realidade.

As vezes perdemos pessoas por falar menos, expressar menos. As vezes ganhamos por falar demais, expressar demais.
As vezes até por fazer menos, ou fazer mais . Isso vem de dentro . Basta saber o que quer?!

Amigas de verdade elas pode ate brigar fica com raiva uma da outra. Mas a amizade sempre vai falar mais alto. Por isso que essa amizade sempre vai Dura.

Somos julgados constantemente, por falar ou não falar, por fazer ou por não fazer. Então se formos julgados, não seria melhor ser julgado por quem você é?

Tem momentos que devemos falar a mais pura verdade, mesmo tendo a certeza da dor.

O mundo virtual anda mesmo poluído. É tanta gente querendo falar que está faltando ouvidos. E olha que são dois ouvidos para cada boca.

Quem tem dúvida do que é, acaba não conseguir falar ao lado de quem sabe ser"

Dançar é deixar o corpo falar em movimentos o que a boca tem vergonha de pronunciar em palavras.

Vão existir vários para te criticar, te atrasar, falar o que deve ou não fazer, mas sempre existirá uma pessoa que, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos, irá te apoiar, irá te dar forças e o mais importante: estará contigo independente de qualquer coisa.

Não preciso te falar do amor que sinto, mas também não posso deixar a noite se acabar sem dizer o quanto eu amo você ♥

E deixar o riso falar, foi a forma mais doce e elegante, que encontrei para calar a sua ignorância.

Falar do amor é fácil, praticar seria bom, agora repassar amor ao próximo é que está difícil para muitos!

Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp