Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22676 poemas quando vai Falar Comigo

Recadinho pras cobras que vivem escorrendo veneno da boca quando vão falar de mim:
Babem menos!

Virar a página ou fechar o livro?
Ainda que seja fácil falar esta frase, para algumas pessoas cumpri-la não é uma tarefa simples. Somos naturalmente insistentes. "Mas, e se eu tivesse feito aquilo?”. Mesmo que muitos de nós não reconheçamos, estamos eternamente voltando ao passado. Quando erramos e nos arrependemos, quando nos machucamos ou nos ferimos, voltamos constantemente ao passado. Voltamos ao passado para lamentar a sorte, como se não houvesse mil coisas melhores prestes a acontecer no presente e no futuro. É preciso virar a página, seguir em frente. Por isso, sem dúvidas, se você errou, corrija-se e siga em frente. Se não fizer nada disso, um dia vai se pegar se perguntando “Mas e se eu tivesse feito aquilo?”Aceite! Quando aceitamos as coisas, estamos dispostos a seguir em frente, porque compreendemos o que aconteceu e porque superamos. O passado só é passado quando o deixamos de verdade para trás. Não vamos nos enganar dizendo que algo já passou, se continuamos a revivê-lo todos os dias. Deixe o passado no lugar que ele deve ficar no esquecimento e siga em frente! Dê seu grito de liberdade e viva o hoje, viva intensamente o presente e seu futuro será brilhante! Pense nisso!

Ensine seu filho a gratidão, antes de ensiná-lo a falar; com certeza, ele não será ingrato quando aprender a linguagem universal do amor (10.10;17).

"Não procuro palavras pra falar, as palavras me encontram e eu as falo "!

Quando alguém falar que o conceito de esquerda e direita está superado, prepare-se pra ser roubado em ambos os bolsos e apanhar nos dois lados da face com apoio de ambos os lados.

Te quero e Você vê no meu olhar, então vou deixar o tempo falar por mim e mais por você.
Te quero e não me desespero, se for preciso espero , eu quero você.

O bom de conversar com Deus é que você não precisa usar só os lábios para falar, o coração e as lágrimas Deus consegue entender perfeitamente.

Na vida se faz necessário: renunciar, escolher, decidir, ouvir, ceder, falar, fazer, acreditar, perder e prosseguir! Às vezes, são algumas dessas decisões que nos fazem mudar de rota para seguir a vida. Portanto, quando VOCÊ perder ou GANHAR, nunca perca a lição.

Seja forte , ouse sonhar Alto ... Quem são eles pra falar o que você pode ou não Sonhar ?

Uma das faces da solidão é ter ouvidos a sua volta, mas não poder falar-lhes sem ouvir incompreensão.

O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.

Eu sei que dói.. Mas temos que ser forte e aguentar até o ultimo momento e poder falar: pelo menos eu não desistir

Antes de me falar "bom dia ", pergunte à si mesmo se deseja que meu dia seja bom.

Escrever sobre coisas normais é fácil o difícil mesmo é falar de uma mulher de 1,60 de pura perfeição doce como mel. Eu sempre pedi há DEUS uma mulher normal, mas DEUS colocou em minha vida uma mulher perfeita carinhosa,doce, atenciosa, delicada e ao mesmo tempo bruta me satisfazendo em todos os aspectos me trazendo paz no ponto de eu dormir sorrindo, se tem algo que eu sei 100% nessa vida é que essa mulher me faz feliz e que eu amo ela

Tem gente que tem a mente tão fraca que se alguém falar de alguém ela aceita. Aceita tudo! Todo o mal que os outros desejam ao outro ela aceita. Ela é igual a uma lagartixa, que balança a cabeça pra tudo. Ou ao urubu, quando sente o cheiro de algo em decomposição vai-se em bando, muitas vezes sendo atropelados e mortos.Você quer ser você, ou os outros? Se você tem o pior de sua vida, Deus não quer isso pra você. Você tem escolhas! Não seja como a lagartixa, dê sua opinião, fale o que pensas, não vá pisando na sombra dos outros. Também não seja como o urubu, caminhe com os olhos bem abertos, e siga os seus próprios passos. Cada um com seu coração, ninguém é responsável por ninguém. Seja você!

Se você estiver com vontade de falar com uma pessoa mande mensagem tente ligar marque de ver.. não fique esperando ela fazer isso pós talvez ela esteja esperado vc fazer isso é como vc não demonstra uma atitude .. outra vem e tem atitude que falta em vc ... isso serve tanto para ou quanto para no outro não seja orgulhoso o orgulho não te leva a nada... o primeiro a chamar talvez seja o ultimo a sorrir agora vc prefere sorriso ou fazer as outras pessoas sorrirem primeiro? Então já sabe se bater a saudade mande mensagem ..e fará uma pessoa que vc gosta sorrir e com o sorriso dela vc é capaz de sorriso ..e por isso que sempre te chamo primeiro pós antes de eu sorri quero te fazer sorrir primeiro por isso sou sempre o primeiro a chamar.. e se eu não chamei algo ocorreu..

" Quando uma pessoa se afasta de você, que evita contato com você, que para de falar com você sem motivo algum, é porque ela que tem culpa no cartório e não você. Se você tem conhecimento dos seus atos e conduta com o próximo, não tem que ficar buscando justificativas por isso está acontecendo. Com tempo às máscaras caem e a verdade aparece."

Vou te falar uma coisa, os ricos as vezes, são mais humildes que muitos pobres metidos a rico.

O domínio próprio, é o freio que temos, para não cometer acidentes em nosso falar e também em nosso agir.

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"