Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22671 poemas quando vai Falar Comigo

[...] Em paz contigo, em paz comigo, em paz com a vida, com a vida em paz.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu tenho uma mãe SIM.. só que ela mora lá no céu.. está sempre comigo.. nos meus pensamentos, sentimentos e coração ❤️ e hoje MÃE eu lhe desejo um feliz dia das mães aí no céu.. OBRIGADA por tudo! A Senhora foi a mãe mais doce, amorosa, zelosa, heroína... Foi PERFEITA não tenho como agradecer a Deus por ter tido o privilégio de ser tua filha..😍 Saudades que não cabe no peito..🌹Um dia nos reencontraremos fisicamente, pois espiritualmente te sinto sempre comigo! Te Amo.......❤️

Inserida por DyInspiracoes

O que as pessoas pensam sobre mim, é problema delas, minhas atitudes são comigo.

Inserida por barcelos1961

Tenho comigo que primordialmente, rede social é lugar de se aproximar de boas pessoas, manter amigos, rever os mais distantes e também ter boas oportunidades de progredir para o bem. Nada melhor! No demais fica a lacuna do sem resposta, dos três pontinhos e da boa viagem! Na bagagem do bem estar não pode ir o que aborrece, somente o que enaltece ao bem, ao bom costume e à boa fé. Por falar nisso, já agradeceu a Deus hoje? Bom dia, com paz!

Inserida por EPasqua

E quando te vi pela primeira vez, eu senti, eu senti que você deveria ficar comigo para sempre.

Inserida por TayrelenedoVale

Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.

Meu estado de espirito é solitário me desculpa. mais tenho tenho ciência que você estar comigo.

Inserida por elberson_iluminado

Quando começamos a conversar, você mexeu comigo de uma maneira que até o céu parecia diferente. Como se depois de tanto caos na minha vida eu tivesse encontrado um pouco de harmonia.

Inserida por Aheitor

Dou-te a mão da verdade, da esperança e da coragem e levo-te comigo no voo dos pássaros para o mundo onde está a voz da vida.

Inserida por Luciano54Reis

Teclando sou o que a ocasião me exige ser, quer me conhecer??? Vem conversar comigo olho no olho só assim conhecerás meu coração.

Inserida por CupesNazare

Como Lançar um Feitiço de Amor.
Primeiro e mais importante fale comigo, os outros passos não importam porque já estou completamente em seu encanto.

Inserida por Cl4ud10Z

Obrigado por ter aparecido em minha vida e me trazido tantas recordações que guardarei comigo , as quais só eu sei

Inserida por mazico58

"Na imensidão do precipício ou no alto de uma montanha,estarei seguro se trouxer comigo um freio oito, alguns metros de corda e um mosquetão,observei com os olhos de um alpinista."
.instrutor: Ricardo Absalão Filho.

Inserida por ricardo_a_lima

fizeste o verdadeiro trato comigo, teceste um riacho de fé e esperança, portas de entrada do imensurável amor, brilharam luzes cristalinas sobre mim, o meu sonho foi fascinação...da poesia o q restou, foi o ósculo de irmão...

Inserida por dudu321

O problema daqueles que me julgam por ideias de terceiros é que nunca trocaram uma ideia comigo.

Inserida por Parei_pra_pensar

Na noite passada sonhei que ia viajar,estava feliz achando que você iria comigo arrumei tudo fiz uma mala peguei minhas coisas mais importantes na estação alguns amigos a me desejar boa sorte. Obrigado amigos eu vou pegar esse trem e nem sei para onde vou,mais o que importa se meu amor esta comigo. Foi quando me dei conta você não embarcou estou no vagão de primeira classe olhei pela janela estou indo rumo ao horizonte. Na porta de entrada virado pra dentro um grande relogio,resmunguei comigo mesmo mais esta parado . Alguem me disse esse e o relogio do tempo as horas so passam la fora aqui dentro o tempo não passa, no vagão de trais vi meu passado notei que fui ultrapassado no vagão da frente eu vi o futuro mais tive medo do escuro. Logo eu que Acho a noite linda é maravilhosa. Não quero seguir quero decer mais o trem não para.Gritei bem alto alguem me ajuda me joguei pela janela. O trem foi embora eu fiquei olhando minha linda amiga lua. Eu disse pra ela não quero que este seja o meu fim. Ela me respondeu não se perca de você, ai sim sera difícil eu te achar.Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Prefiro que me deixem só,assim se acostumarão rápido com a idéia de que não irão comigo ao túmulo.

Inserida por wanessa_parente

Eu me entrego cada dia mais, e é assim que você sabe que pode contar comigo pra tudo.
Mas você só vai se sentir realizada quando se entregar pra mim da mesma forma que eu me entrego pra você.

Inserida por quemsabeumdia

Bora? Vem comigo nessas minhas viagens?! Eu vou para vários lugares da mente! Lugares incríveis... que não tem fronteiras e limites!

Inserida por deborah_surian

Quando ele estava comigo ele sentia falta dos outros, espero que quando ele estiver com os outros que se foda a minha falta pra ele

Inserida por Biacalogero